Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas Em Exercicios

Draxxler

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do fórum tudo blz , estou com uma dúvida em relação as cargas dos exercicios ;

Exemplo bem simples , começo meu treino com 30 no supino reto (peso máximo que consigo) e vou para um declinado (devo diminuir a carga ou deixar a mesma carga ?) visto que quando pego o exercício para os mesmos grupos musculares meu músculo falha mais facilmente. Quero saber o que vocês fazem nesse caso .(sou novato tenho 3 meses em academia).

Postado

Exatamente isso que o Val_Thomaz entendeu . Então acho que melhor pra mim seria diminuir a carga no próximo exercício porque meu músculo falha mais rápido se eu não diminuir a carga.

Postado

Exatamente isso que o Val_Thomaz entendeu . Então acho que melhor pra mim seria diminuir a carga no próximo exercício porque meu músculo falha mais rápido se eu não diminuir a carga.

Quantas repetições consegue fazer?

Postado

Se você ja fez 3~4 series com 30kg no supino reto, é meio que obvio que você não conseguira manter essa carga em outro supino.

Se continuasse a fazer no supino reto não conseguiria manter a carga ou as repetições pois o músculo alvo ja estaria esgotado e utilizando outro supino logo apos é praticamente a mesma coisa ja que o músculo principal é o mesmo só mudando um pouco como afeta os sinergistas e a forma de ativação das fibras.

O ideal seria você progredir no supino reto e esquecer os demais. fazer no maximo um crucifixo ou um peck deck caso sinta necessidade de trabalhar o peito de forma isolada, mas querer manter progredindo em 2 ou mais supinos só ira meio que sabotar o levantamento principal que é o reto.

Postado

Quantas repetições consegue fazer?

Se eu continuar a carga , no máximo 4 ou 5 na primeira repetição , e de 3 a 4 na segunda hehe

Se você ja fez 3~4 series com 30kg no supino reto, é meio que obvio que você não conseguira manter essa carga em outro supino.

Se continuasse a fazer no supino reto não conseguiria manter a carga ou as repetições pois o músculo alvo ja estaria esgotado e utilizando outro supino logo apos é praticamente a mesma coisa ja que o músculo principal é o mesmo só mudando um pouco como afeta os sinergistas e a forma de ativação das fibras.

O ideal seria você progredir no supino reto e esquecer os demais. fazer no maximo um crucifixo ou um peck deck caso sinta necessidade de trabalhar o peito de forma isolada, mas querer manter progredindo em 2 ou mais supinos só ira meio que sabotar o levantamento principal que é o reto.

Entendi cara , acho que vou mudar essa parte do treino. Valeu pela ajuda irmão!

Postado

3 meses de academia pegando 30 de cada lado no supino? Esse tem futuro. rs

15 de cada lado malucão! kkkk , se fosse 30 eu tava bem demais.

Postado (editado)

estabeleça uma meta de repetições, e use um peso onde consiga fazer todas as repetições em todas as séries (de cada exercício). se aumentar o peso e não conseguir todas as repetições, mantenha-o até conseguir.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado (editado)

Ah tá! Também está bom. Eu pego 30 cada lado e tenho menos braço que você.

2

Não acho que tenha menos, mas o mesmo tamanho ou meio centímetro maior

:axehead:

Editado por André Gaius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...