Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

20 Dias Sem Treinar

Posts Recomendados

Postado

vou fazer uma rinoplastia (cirurgia no nariz) e vou ter que ficar uns 20 dias mais ou menos, sera que vou perder mta massa? lembrando que vou fazer daqui a um mês, dai nem da animo de fazer pq sei que vou ter que parar 20 dias.

Postado

Mantenha a dieta. Três semanas não vão jogar todo o seu resultado no lixo. Caso perca, recuperará fácil.

Postado

Cara vai perder bastante coisa, porém mantendo a dieta e pelo menos tentando se exercitar nem que seja um pouco (flexoes e pa) acho que não perde muita massa nao, dependendo do tanto que você progrediu

Postado

/\ não pode fazer ex. Físico cara.. Ainda mais flexões

@topic.

Cara, só eu só começo a perder massa muscular mesmo se eu ficar uns 2 meses sem treinar ..

Esse lance de ficar um mês e perder muita massa é balela , papo furado. Se você mantinha uma rotina frequente de treino só vai começar a murchar depois de um boom tempo longe dos exercícios

Postado

Se vc é adepto do treino MIL ISOLADORES que rolam entre 90% do pessoal que frequenta as academias, sinto lhe dizer: VAI PERDER MUITO!!

Agora sé é ou foi ( a pouco tempo) adepto de treino low reps te digo que perderá muito pouco!

Obs: não desanime e continue firme na dieta!

Editado por Luís Guilherme.m

Postado

Se vc é adepto do treino MIL ISOLADORES que rolam entre 90% do pessoal que frequenta as academias, sinto lhe dizer: VAI PERDER MUITO!!

Agora sé é ou foi ( a pouco tempo) adepto de treino low reps te digo que perderá muito pouco!

Obs: não desanime e continue firme na dieta!

this

Postado

Fikei 3 meses parados por cirurgia tbm e até que perdi pouco,só 4,5Kg mas a definição foi quase toda embora,o volume manteve bem,só manter alimentação boa.

Carai, ce acha pouco? Huehue

Postado

Nao sei se vai perder ou nao, mas como assim "Manter a dieta"?!?!

Estao sugerindo que ele deve parado, manter os macros, as kcals e as destribuicoes de alimentos exatamente igual?

Recomendo que formule uma nova dieta especifica para essa fase, visando manter o maximo de MM e de preferencia ganhando pouca gordura para ja voltar em um Bulk...

Nao acredito que va perder coisas significantes... nada que em 1~2 semanas nao recupere(tanto em cargas quanto em sarcoplasma)

Editado por FrangoGainer

Postado

Nao sei se vai perder ou nao, mas como assim "Manter a dieta"?!?!

Estao sugerindo que ele deve parado, manter os macros, as kcals e as destribuicoes de alimentos exatamente igual?

Recomendo que formule uma nova dieta especifica para essa fase, visando manter o maximo de MM e de preferencia ganhando pouca gordura para ja voltar em um Bulk...

Nao acredito que va perder coisas significantes... nada que em 1~2 semanas nao recupere(tanto em cargas quanto em sarcoplasma)

Sim, quando disse dieta, me referia a manter o máximo de MM.

Postado

Tenta fazer uma boa dieta e 30-60 min de caminhada (dependendo da rotina, digo pq tem gente que vai pra tudo quanto é canto de carro entao ficar 20 dias em casa sem pelo menos "esticar as pernas" é foda mesmo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.