Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rogério Hulk (Fisiculturista Cego)

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Então galera , tempo que não posto aqui , mas de uns tempos pra cá meu professor resolveu competir , já postei minha evolução aqui no fórum e todo esse meu desenvolvimento dentro da hipertrofia foi graças a ele que vem me ensinando bastante dentro desses quase 2 anos que o conheço .

Há 14 anos atras quando ele pensava em se iniciar nas competições de fisiculturismo ele tomou um tiro na têmpora do lado esquerdo , que atravessou e rompeu o nervo óptico dos dois olhos o inviabilizando de competir por tempo indeterminado , apesar e tudo ele continuou treinando por puro amor ao esporte e hoje aos 43 anos de idade pesando 102 kg , 52 de bíceps e 72 de coxa pretende competir na categoria master 1 , nessa semana dia 12 de abril ele já vai estar no palco , fizemos uma página pra ele , na intenção de o promover , pra quem sabe um futuro patrocínio o ajudar , só quem acompanha a luta dele sabe o quão difícil foi pra ele competir esse ano muitas dificuldades no meio do caminho que quase fez ele desistir porem ele continua firme e forte na batalha , sendo nossa motivação diária na academia que ele nos da aula , no momento não estamos postando fotos muito atuais na sua página , pretendemos fazer isso pós competição , portanto quem puder ajudar dando um like na página dele , ficarei muuito grato : https://www.facebook.com/rogeriohhulk

Logo posto mais fotos dele , mas é isso ai galera quem puder ajudar agradeço de coração , abraços !

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Autor

irei curtir a pagina desse guerreiro .

Ele é 100% cego ?

Sim brother ele perdeu toda a visão em uma tentativa de assalto em 1999 , apesar de 15 anos , a notícia ainda permanece no site : https://www.dgabc.com.br/Noticia/260706/comerciante

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

Foda

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Cara, se tem uma coisa que faria eu me dar como inválido é perder a visão, valorizo-a mais que qualquer outra coisa. Realmente impressionante o seu professor superar isso e seguir em frente, eu não teria culhões pra isso.

Ps: bandido é uma degraça mesmo, perder a visão é algo que somente eles mereciam.

Boa sorte pra vocês.

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

• 2 semanas depois...
Postado

Li o topico ontem mas estava pensando como responder...

Li a reportagem, visitei o face dele.

Sem duvida uma pessoa admiravel, muitos vao falar que nao sou apaixonado de verdade pelo esporte e talvez eu realmente nao seja, mas sem poder acompanhar meus ganhos no espelho nao sei como ficaria minha motivacao para treinar, ainda mais no mundo de hoje, aonde tudo e apelativo para os sentidos visuais nao sei como ficaria sem enxergar, e ainda construir um fisico desse?!

Realmente uma pessoa admiravel, um atleta admiravel.

Tem pessoas se inspirando em idolos tao insignificantes... tao sem moral... tao ridiculos...

Nessas horas meu orgulho por esse nosso esporte aumenta de maneira exponencial.

Nao e um atleta qualquer que faz um homem de 100Kg se emocionar...

Parabens por divulgar.

• 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

Up!

33---------33 no supino sem ajudante

45---------45 com ajudante

60---------60 com dois ajudantes

60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita

35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.