Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Vocês Fariam ?

Posts Recomendados

• Respostas 145
  • Visualizações 10,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Acho que ele fez oq queria.. Um tpc com quase 10 pages..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Editado por galegonatal (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

fpfr.jpg

akhh.jpg

gostaram ?

#só comecei a mudar meu corpo, a partir do momento que mudei meu jeito de pensar!

Postado

Eu n vi nd ai, tira um print direito manda teu perfil e o dela pra ver se bate.. De resto continua sendo troll

Postado

fpfr.jpg

akhh.jpg

gostaram ?

fpfr.jpg

akhh.jpg

gostaram ?

fpfr.jpg

akhh.jpg

gostaram ?

q mera cara, sendo enganado por fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ser um viadao que se finge de mulher pra ver piroca na webcam

vc é inocente demais AUHUAHAHAHa

nossa vei citei o negocio 10x tnc

Postado

^^Ou provavelmente isso kkkk

Postado
  • Autor

que nada, ta toda a familia dela no face, e ela acabou de postar um monte de fotos

ela ta me chamando de tesao agora,

voces acham que devo me envolver com uma mulher assim ?

#só comecei a mudar meu corpo, a partir do momento que mudei meu jeito de pensar!

Postado

aposto q vcs ficaram de pau duro lendo o chat dos dois

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Supondo que ela seja real, a menos que você já tenha a intenção de sair do seu estado, sugiro que você FUJA.

Já passei por isso, cheguei a ficar com ele, até hoje nos damos bem e ele nem morava tão longe. Mas se eu pudesse voltar atrás preferia nunca ter o conhecido, seria melhor. Quando realmente rola sentimentos, rola sofrimento. É foda.

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte!"

Friedrich Nietzsche

:exclamation: Dear Diary by LuanaS :exclamation:

Postado
  • Autor

6wzl.jpg

Postado
  • Autor

xwx5.jpg

yanx.jpg

Postado

Caia fora dessa!

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado
  • Autor

é essa ai, me enganei

ela nao tem cam, ela disse que amanha vai comprar uma e se mostrar pra mim, e ela falou que vem me ver, e disse que vai me trancar no quarto com ela e passar o final de semana trasan***

Postado

o cara de no fap e esse bixo coloca umas fotos dessa

hue

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

E o outro lá comentou que mulher por ter tatuagem na virilha é safada e pra ficar o cara tem que ser mala HAUAHAUHAUAHAU

Oh lord, deixa eu apresentar umas crentes que conheci com um fogo no rabo que é até difícil de acreditar heheheh

Se eu fosse homem e tivesse uma namorada, adoraria que ela fosse safada. Bando de bundão nesse fórum, pqp

Uma coisa é mulher com tatuagens normais, acho muito massa também.

Mas porra, carpe diem na bunda e um coração na virilha, que diabos vc acha que isso significa ?

Editado por Zé Proteína (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.