Paco Veras Postado Janeiro 7, 2014 às 23:25 Postado Janeiro 7, 2014 às 23:25 Pessoal comece hoje a tomar cafeiína de 250 mg antes do treino junto com a creatina que já venho tomando a um tempo. Minha dúvida é: será que vou perde o que eu já ganhei com a creatina e whey ou simplesmente vou definir o corpo e da up! nos meus treinos. Tomei a cafeína e vi que tive um gás a mais no treino de hoje, porém estou comedo de perder o que já ganhei. O que faço então deixo de tomar e fico só com a creatina? Agradeço a galera que já malha a muito tempo e tomar creatina com cafeína me ajude...Obrigado a todos!!!
Keeeew Postado Janeiro 7, 2014 às 23:29 Postado Janeiro 7, 2014 às 23:29 tu ta tomando cafeina pra secar? eu hein Paco Veras reagiu a isso 1
Paco Veras Postado Janeiro 7, 2014 às 23:56 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 23:56 tu ta tomando cafeina pra secar? eu hein AMIGO O QUE ACONTECE É QUE EU TINHA 83 QUILOS E QUERIA EMAGRECER E AGORA DEPOIS DE DOIS MESES EU TENHO 76 QUILOS MAIS QUERIA DEFINIR E UM FUI A UMA LOJA DE UM AMIGO CORA QUE FAZ TEMPO QUE MALHA E ME DEU UMA ENDICAÇÃO E COMPREI. FIZ ERADO AMIGO!
felipeblk9 Postado Janeiro 7, 2014 às 23:59 Postado Janeiro 7, 2014 às 23:59 .... Paco Veras reagiu a isso 1
lucastarik Postado Janeiro 8, 2014 às 00:01 Postado Janeiro 8, 2014 às 00:01 Niggas de suples são inteligents. :3
Tudokz Postado Janeiro 8, 2014 às 00:03 Postado Janeiro 8, 2014 às 00:03 (editado) 1) Cafeína não vai "definir". O que faz isso é, principalmente, uma dieta equilibrada aliada a exercícios físicos. 2) Creatina é melhor absorvida e transportada juntamente com uma fonte de carboidratos. Seria mais interessante você tomá-la (entre 3-5g ao dia, mais que isso o resto vai pra sua urina) após o treino, junto com algum carboidrato, não necessariamente suplemento hipercalórico. 3) Pode misturar Cafeína e Creatina sem se preocupar. Cafeína é um diurético, mas isso não significa que ela vai jogar fora a Creatina que você ingerir. A Creatina aumenta a quantidade de água intracelular, e a Cafeína diminui a quantidade de água extracelular. LEC =/= LIC. Editado Janeiro 8, 2014 às 00:03 por Tudokz Paco Veras reagiu a isso 1
Paco Veras Postado Janeiro 8, 2014 às 00:17 Autor Postado Janeiro 8, 2014 às 00:17 Pode misturar Cafeína e Creatina sem se preocupar. Cafeína é um diurético, mas isso não significa que ela vai jogar fora a Creatina que você ingerir. A Creatina aumenta a quantidade de água intracelular, e a Cafeína diminui a quantidade de água extracelular. LEC =/= LIC. AMIGO A CAFEINA QUE ESTOU TOMANDO É DE 250mg HOJE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TOMEI FOI 2 COMPRIMINDOS E FOI JUNTO COM A CREATINA. NESSA PRIMEIRA VEZ TOMEI MUITA ÁGUA COISA QUE NÃO TINHA ACONTECIDO ANTES E TIVE MUITO MAIS GÁS NO TREINO. MAIS ESTOU COMENDO DE PERDER O QUE JÁ GANHEI....AMIGO DEVO CONTINUAR TOMANDO OU PARO COM A CAFEINA OU TOMO SÓ UM COMPRIMINDO. O QUE EU FAÇO REALMENTE.
Tudokz Postado Janeiro 8, 2014 às 00:23 Postado Janeiro 8, 2014 às 00:23 Efeitos colaterais comuns da cafeína são a sede e boca seca, com a consequente ingestão aumentada de água. Até aí, nenhuma novidade. Como eu disse anteriormente, dê prioridade para sua dieta, pois é ela que vai determinar se você vai perder ou ganhar algo. Se for pobre em proteínas, por exemplo, vais perder massa magra. Pode continuar tomando a cafeína. Basta manter a dieta boa, caso você esteja com uma. Paco Veras reagiu a isso 1
Paco Veras Postado Janeiro 8, 2014 às 00:42 Autor Postado Janeiro 8, 2014 às 00:42 Efeitos colaterais comuns da cafeína são a sede e boca seca, com a consequente ingestão aumentada de água. Até aí, nenhuma novidade. Como eu disse anteriormente, dê prioridade para sua dieta, pois é ela que vai determinar se você vai perder ou ganhar algo. Se for pobre em proteínas, por exemplo, vais perder massa magra. Pode continuar tomando a cafeína. Basta manter a dieta boa, caso você esteja com uma. ENTÃO O EFEITO DA CREATINA NÃO SER PERDIDO
Supermoderador krebz Postado Janeiro 8, 2014 às 13:29 Supermoderador Postado Janeiro 8, 2014 às 13:29 Vc não perde efeito da creatina tomando cafeina, a não ser que tome doses MUITO altas de caffeina enquanto esta saturando a creatina (uma unica pesquisa mostrou isso por sinal) PS: Desativa o capslock, para o bem dos nossos olhos Paco Veras reagiu a isso 1
FBO Postado Janeiro 8, 2014 às 14:56 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:56 AMIGO O QUE ACONTECE É QUE EU TINHA 83 QUILOS E QUERIA EMAGRECER E AGORA DEPOIS DE DOIS MESES EU TENHO 76 QUILOS MAIS QUERIA DEFINIR E UM FUI A UMA LOJA DE UM AMIGO CORA QUE FAZ TEMPO QUE MALHA E ME DEU UMA ENDICAÇÃO E COMPREI. FIZ ERADO AMIGO! Nossa, achei que o assunto era a pior parte do tópico, mas parei de ler ali! =/// Desliga o capslock (2).
De Mattos Postado Janeiro 8, 2014 às 15:32 Postado Janeiro 8, 2014 às 15:32 Na verdade a sua dose de cafeína é insignificante para cortar o efeito da creatina , existem pesquisas que falam pelo simples fato de ingerir cafeina juntamente com creatina , ja é certo que o efeito da creatina sera cortado , pode tomar sem medo , acho que até a dose de cafeina em Thermogenicos é insignificante para ocorrer a perca de efeito da creatina , mais também ja que esta querendo secar , creatina não é muito recomendada , principalmente pela aparencia inchada que você fica LOL Paco Veras reagiu a isso 1
Supermoderador busarello Postado Janeiro 8, 2014 às 15:36 Supermoderador Postado Janeiro 8, 2014 às 15:36 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados