Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Força No Soco

Posts Recomendados

Postado

acho qe ela matou eele com uma faca e depois fugio pro iraqe, se aliou ao osama bin laden e agora vende dim-dim pra comprar armas de guerra para seu marido ( osama )

As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam.

Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação.

Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)

Postado

Hahuahauhuha OLD...

E por curiosidade esse Justfbe foi banido pq?Tem um monte de post até que legais dele.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

No boxe o jogo de pernas é o principal.

Você tem que jogar a perna junto com o corpo e o braço no movimento do soco pra ter a força total.

Um direto de Direita por exemplo, a perna a frente é a esquerda ela quem vai ficar fixa, o braço direito vai junto com o tronco com a perna direita virando Inteira na ponta do pé até o calcanhar apontar pra fora.

boa queridaooooooooo

para da uma canelada da cara dele (T3) que eu quero ve se ele levanta!!!

CONTRA PRESSÃO NÓIS RESOLVI NA CANELA!!!!

Postado

Hahuahauhuha OLD...

E por curiosidade esse Justfbe foi banido pq?Tem um monte de post até que legais dele.

ele era gente boa , mas acabava se excedendo as vezes , foi advertido depois tomo ban (acho que foi isso).

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.