Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lets

Leticia Almeida

Posts Recomendados

Postado

Pois é, tempo ta ruim, mas minha familia ja pagou o apart, entao vamos ne kkk Ja é de costume passarmos ai tambem.. Guarapari ;p

Guarapa, minha irmã foi pra lá também.. Disse que ta chovendo legal lá.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Lê..

Ia falar um feliz natal mas ja passou né.. uahuhau

Se você não entrar até o ano novo, um feliz ano novo pra você e pra toda sua familia.

;)

Feliz Natal/Ano novo beeem atrasado xD

Ainda to por aqui! haha

Abraço do agente

Continue por aqui man

E ai galere, tudo certo?! Tenho novidades! Passei esse tempo todo na praia e voltei a todo vapor agora!! Nao sei se contei pra vocês antes mas um dos meus planos pra esse ano é iniciar meu primeiro ciclo! meu namorado vai me dar de presente porque ele vende, ou seja, vou aproveitar xD em breve terão relatos!

Postado

oi, seu treino tá bom, só mude a ordem dos exercicio, comece de musculo maior para o menor

ex:

upper body

costas

trapezio

peito

ombro

triceps

biceps

lower body

quadriceps

posteriores

gluteos

panturrilhas

fazendo assim, vc rende mais o treino, abç...

Postado

oi, seu treino tá bom, só mude a ordem dos exercicio, comece de musculo maior para o menor

ex:

upper body

costas

trapezio

peito

ombro

triceps

biceps

lower body

quadriceps

posteriores

gluteos

panturrilhas

fazendo assim, vc rende mais o treino, abç...

Eu nao coloquei na ordem certa ali, mas geralmente é

Upper

Costas

Triceps

Peito

Ombro

Biceps

Abs

E no lower faço os agachamentos primeiro, o resto nao olho muito a ordem porque nao malho ''isoladamente'' exceto panturrilha, mas procuro deixa-la para o final

Postado

acompanharei

Keep watching ;)

Oi Leticia..

Não se acha muito nova para ciclo??

;)

Acho que não, acho que ja tenho um tempinho de treino e ja tinha isso na cabeça ha algum tempo, ja procurei saber sobre exames, tpc, etc.. E é isso kkk

Alguém mais ta morto (a) depois das festas?! Eu to :( tive que diminuir todos os pesos no treino de perna hoje, e eu odeio ter que abaixar peso!! Perdi 2kg nesses dias sem treinar!! Me alimentei mal, ai ja viu né kkk

Postado

Minha felicidade tá nas alturas hoje :D porque? porque? porque?! porque minha oxan chegou pelo correio hoje cedo o/ ta, confesso que to feliz e um pouco nervosa também! apesar de ter pesquisado o ano passado todo sobre isso, e achar que é a hora certa, ainda to com um pouco de medo kkk me indicaram tomar 20mg/dia mas, cada comprimido dela tem 10mg, tomando 3x/dia pra respeitar a meia vida, daria 30mg, nao acham que seria muito pra uma mulher da minha altura??!

Postado

Minha felicidade tá nas alturas hoje :D porque? porque? porque?! porque minha oxan chegou pelo correio hoje cedo o/ ta, confesso que to feliz e um pouco nervosa também! apesar de ter pesquisado o ano passado todo sobre isso, e achar que é a hora certa, ainda to com um pouco de medo kkk me indicaram tomar 20mg/dia mas, cada comprimido dela tem 10mg, tomando 3x/dia pra respeitar a meia vida, daria 30mg, nao acham que seria muito pra uma mulher da minha altura??!

Opa!

Entao, vou dar minha humilde opiniao (nunca usei nada, mas leio bastante sobre).

Se for uma Oxandrolona de boa procedencia (farmacia de manipulacao, tendo certeza que nao eh subdosada) 30mg pra alguem da sua altura/peso eu acho muito.

Dificilmente em algum laboratorio UG voce vai pegar Oxandrolona com a real dose, geralmente fica na faixa de uns 60%... que daria praticamente os 20mg que voce iria tomar.

Comeca o ciclo, fica atenta com colaterais, ganhos, etc, se achar pesado demais, para e repensa.

Oxandrolona nao eh um bixo de sete cabecas, se eu fosse usar alguma droga, seria Oxandrolona na primeira vez, com ou sem GH (depende do dinheiro).

La fora muitas mulheres que nao querem virilizar usam Oxandrolona e insulina (as que tem dinheiro mandam GH junto... mas eu acho que eh exagero pra quem nao pretende competir).

Dei uma olhada por cima aqui no seu diario, nao vi fotos. Tem? Se tiver, tem como postar de novo?

Enfim, boa sorte no ciclo, se precisar de alguma ajuda, o povo aqui ajuda tranquilamente.

conselhos de amigo:

- Muita agua

- Gorduras boas

- Abacaxi

- Cha de Boldo

<3

Postado

Opa!

Entao, vou dar minha humilde opiniao (nunca usei nada, mas leio bastante sobre).

Se for uma Oxandrolona de boa procedencia (farmacia de manipulacao, tendo certeza que nao eh subdosada) 30mg pra alguem da sua altura/peso eu acho muito.

Dificilmente em algum laboratorio UG voce vai pegar Oxandrolona com a real dose, geralmente fica na faixa de uns 60%... que daria praticamente os 20mg que voce iria tomar.

Comeca o ciclo, fica atenta com colaterais, ganhos, etc, se achar pesado demais, para e repensa.

Oxandrolona nao eh um bixo de sete cabecas, se eu fosse usar alguma droga, seria Oxandrolona na primeira vez, com ou sem GH (depende do dinheiro).

La fora muitas mulheres que nao querem virilizar usam Oxandrolona e insulina (as que tem dinheiro mandam GH junto... mas eu acho que eh exagero pra quem nao pretende competir).

Dei uma olhada por cima aqui no seu diario, nao vi fotos. Tem? Se tiver, tem como postar de novo?

Enfim, boa sorte no ciclo, se precisar de alguma ajuda, o povo aqui ajuda tranquilamente.

conselhos de amigo:

- Muita agua

- Gorduras boas

- Abacaxi

- Cha de Boldo

<3

Acho dificil ser subdosada porque o lab é de um amigo do meu namorado, entao ele nunca manda subdosada pra gente kkk Ai que mora meu medo ;x Terei dinheiro pra GH a partir do mes que vem, acha melhor esperar pra mandar junto entao?! Ganharei 4mil de uma parada ai, acha que da pro GH?! Ta anotado as dicas dos alimentos, comerei isso sim, é pra aliviar algum colateral?! Nao tem fotos, quando iniciar o ciclo vou postar pra fazer um antes/depois kkk valeu pela ajuda xD

Postado

Manda bala de Oxandrolona mesmo, depois mais pra frente voce manda um GH.

R$ 4.000 em GH (se for de farmacia) eh pouco, infelizmente =/

O bagulho caro do carai... Um amigo meu tinha esquema de comprar de quem ganhava do governo (quem tem nanismo e precisava do dinheiro pra algum outro motivo)... foda

Postado

Manda bala de Oxandrolona mesmo, depois mais pra frente voce manda um GH.

R$ 4.000 em GH (se for de farmacia) eh pouco, infelizmente =/

O bagulho caro do carai... Um amigo meu tinha esquema de comprar de quem ganhava do governo (quem tem nanismo e precisava do dinheiro pra algum outro motivo)... foda

Hmm, juntarei mais dinheiro$$ entao kkk ate Maio devo ter mais, por enquanto fico so com a Oxan mesmo xD que ja deve ter algum resultado, ja que nunca usei nada ne...

Postado

Bem, comecei com a oxan hoje :D vou ter que tomar 30mg/dia mesmo porque a capsula é de 10 mg.. Vou tomar as 7:00/15:00/23:00 o que totaliza 30mg diarias por 6 semanas. Minha alimentação tá na mesma: resumidamente ovo, frango, atum, whey, batata doce, aveia, oleaginosas, nut butters, barras de proteina.

Confesso que fico com MUITO medo de 30mg ser muito pra mim, mas fazer o que né.. Muito medo de pra onde vai esse peso que vou ganhar, não tenho a minima genetica pra pernas/gluteos, minha parte superior do corpo sempre foi maior, meu ombro é gigante kkk

Postado

É gente, faz quase 1 semana que to tomando a oxan, to usando 30mg/dia mesmo e não morri (até agora kkk) Até agora sem muitos colaterais, sou muito lerda pra perceber alguma coisa xD só reparei que meu corpo tá ficando muito quente, não sei se pode ser algum colateral dela! Não acho que vou ganhar alguma força em apenas 1 semana, mas vou pra academia meio que me ''enganando'' dizendo pra mim mesma que vai fazer efeito, ai consigo pegar mais peso, psicologico é foda kkk conclusão: to toda dolorida dos pés à cabeça x_x To com uma tênia absurda, costumo comer umas 3000kcal (sim, pra crescer tenho que comer isso) mas ultimamente tenho comido umas 3500 facil :D

Postado

2 semanas quase ja.. A oxan ta acabando com minha fome :/ mal consigo comer.. Meu peso ta a mesma coisa, mas meu bf diminuiu, o que é estranho já que não era o objetivo! Fora isso, to gostando muito dos resultados, to notando um aumento de força nos treinos também!

Postado

2 semanas quase ja.. A oxan ta acabando com minha fome :/ mal consigo comer.. Meu peso ta a mesma coisa, mas meu bf diminuiu, o que é estranho já que não era o objetivo! Fora isso, to gostando muito dos resultados, to notando um aumento de força nos treinos também!

teu peso aumenta ou abaixa?

%bf diminuindo junto com o peso eh o que a oxan faz de melhor... aumentando a massa magra sem ganhar gordura (a quantidade de gordura se mantem estavel enquanto a de massa magra aumenta, diminuindo o percentual de gordura)

Uma amiga minha que fez um ciclo de Oxan, 30mg se nao me engano, falou que a fome dela aumentou e muito com a oxan.

Postado

teu peso aumenta ou abaixa?

%bf diminuindo junto com o peso eh o que a oxan faz de melhor... aumentando a massa magra sem ganhar gordura (a quantidade de gordura se mantem estavel enquanto a de massa magra aumenta, diminuindo o percentual de gordura)

Uma amiga minha que fez um ciclo de Oxan, 30mg se nao me engano, falou que a fome dela aumentou e muito com a oxan.

Meu peso continua o mesmo! so o bf diminuiu, ganhei 2 cm no quadril, 1 no braço e perdi 1 de cintura lol

Acho que isso muda de pessoa pra pessoa, meu apetite tá no pé kkk não to conseguindo comer quase nada e ainda tem um dente nascendo, o que só piora tudo :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...