Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Você Já Passou Por Isso...

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

O texto que aqui faço não é de caráter informativo, é uma simples história que já aconteceu com muito de vocês...

O mundo dá voltas, as coisas mudam, mas para mudarem atitudes prescisam ser tomadas.

A exatos 2 anos no auge de minha adolescencia passei por um momento muito turbulento, a velha história do muleque gordinho que não era popular em sua roda social(nem queria ser), sempre tratado como lixo em uma sociedade onde a hipocrisia reina, nesta epoca me ví pesando 106kg de massa corporal, sofria de depressão, não tinha vontade de fazer nada a não ser se esconder. Em meados de 2012 descobri a musculação e ví que esse esporte poderia não ser só uma saida e sim uma porta que se abria para vários caminhos, ao longo desses 2 anos que se passaram meu corpo mudou bastante, de 106kg com 38% de gordura corporal para 80kg e 12% de gordura corporal, uma mudança bem notada pelos que me rodeiam, antes pessoas que sequer olhavam para os meus olhos hoje olham diretamente para o meu deltoide e trapezio, mulheres que nunca existiram antes, hoje aparecem diariamente... não estou aqui falando que sou um monstro(no tamanho) e sim falando que se você tiver a porra da vontade de mudar com certeza você conseguirá, não é um caminho facil mas nessa vida aprendi que o dificil vale mais apenas que o facil, então seja a mudança man, não quero me fazer de coitado e sei que muitas pessoas passaram pela mesma situação que a minha, e se você passou saiba que você é um guerreiro!

Hoje estou cursando educação física no terceiro periodo, trabalho como instrutor de musculação desde o primeiro periodo e agradeço tudo isso a esse esporte que muda muitas vidas.

Desculpem os erros de português, não sou muito bom com as palavras.

O saber se torna uma grande cilada se você não souber que nada sabe se comparado ao que poderia saber.

Postado

Parabéns colega.

Eu realmente sei o que é isso, pois só tomei a iniciativa, depois de ter passado o maior transtorno da minha vida na infância, onde até a garota que eu gostava (nem me olhava) chegou a dar risada. (pode acreditar que isso foi FODA) rs

De certo modo, hoje eu "agradeço" por ter passado por isso, pois foi o empurrão que eu precisava para decidir ter uma vida melhor.

Isso ocorreu quando eu estava começando a adolescência, não que eu queira me gabar, mas quando me elogiam, isso realmente me deixa feliz, pois consigo ver que dei a volta por cima e consegui alcançar os meus objetivos.

Admiro quem teve a mesma disposição, e persistência!

Continue lutando por aquilo que te faça bem.

Me empolguei um pouco, haha

Editado por DorsalXtreme (veja o histórico de edições)

Postado

A gente tem que passar por essas coisas mesmo pra "se tocar" hAUHEUEAHu

Parabéns, bela história de motivação!

Postado
  • Autor

Não é nem questão de ficar gigante(lógico que quero ficar grande) e sim virar o jogo, mandar os haters para casa do caralho, atrair as femeas.

Editado por Andrey Soares (veja o histórico de edições)

O saber se torna uma grande cilada se você não souber que nada sabe se comparado ao que poderia saber.

Postado

Boa man, atrair mulheres é sim é algo bom, mas é uma consequencia...

O mais importante mesmo é se olhar no espelho e se sentir feliz, isso é o que mais importa antes de qualquer coisar, bem estar é tudo, não tem preço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.