Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras Black Friday 2013

enebt

Posts Recomendados

Postado

Tá mesmo, mas no shopping tem altos desses aí nessa faixa de preço.

Eu tenho um deles é bom pra correr e malhar, levinho.

To precisando de um p correr o meu mizuno já ta mais duro q a havaiana de pau kkkkkk

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

estou atraz de um tablet, se alguem ver uma promoção boa ae da um toque, valeeeeeeeeeeeu

se for qualquer tablet vc acha no buscapé. Se for um decente, comprei um note 10 po com 3g por 938 no sub

Postado (editado)

RoPontes, on 29 Nov 2013 - 15:28, said:

To precisando de um p correr o meu mizuno já ta mais duro q a havaiana de pau kkkkkk

Mizuno é lixo pra correr, estou falando porque já tiver Mizuno Wave 11,12,13 Prophecy 1 e tenho o 2 agora, aquele azul.

Gel Kinsei 3 e 4 é lixo, esses nikes aí baratos são mil vezes melhores, mais leves e como já disse mais baratos, dá pra comprar 6-7 com o preço de um kinsei e prophecy.

A bota da timberland tava 299 e agora tá 199, mas o preço vc olhando rápido parece 200, até ri na hora.

Editado por Espartano_
Postado

linka ai

www.google.com.br

Postado

do que adianta vir falar que tem mais barato se nao vai ajudar ? não entendi o intuito

Já ajudei dando a informação, para que vc n gastasse seu dinheiro com um tablet inferior mas se não valeu pra vc ok.

Postado

Procura la no buscape brother, lá eles mostram de todos os sites e, qual deles o produto tá mais barato e etc, é só ir la e procurar "tablet 3g", da pra especificar faixa de preco tb se vc quiser e tal

Postado

Procura la no buscape brother, lá eles mostram de todos os sites e, qual deles o produto tá mais barato e etc, é só ir la e procurar "tablet 3g", da pra especificar faixa de preco tb se vc quiser e tal

agora sim, obrigado. mas vale a pena pegar um com 3g mais de uma marca inferior? esse é galaxy né :s

Postado

agora sim, obrigado. mas vale a pena pegar um com 3g mais de uma marca inferior? esse é galaxy né :s

Tem samsung com 3g por menos de 800 eu não tenho como ver aqui, estou no trabalho, mas cmo o amigo aí de cima disse da um ligue no buscapé

Postado

BOm eu achei 1 barbeador/aparador de pelos na wall mart só que me interessou.

la estava de 169,00 enquanto em todos os outros sites estavam de 249~259,00 ai comprei.

fora isso nao tenho achado nada de util por ai e muita coisa com descontos ridiculos de 10~15%. desconto de 10% é desconto padrão pra compra a vista por assim dizer, entao nem é desconto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...