Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

lispro ai sim heim cassião tem o meu respeito! haha to acompanhando esse trêm

avisa ai quando voltar, estou precisando aprender muito com dia dia da insulina, é primeiro contato? abraços

Postado
Oculto

Tomara man. To engordando ultimamente... depois desse ciclo farei um cutting com fenil, drost e tren.

Vai botar uma qualidade violenta...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Oculto

lispro ai sim heim cassião tem o meu respeito! haha to acompanhando esse trêm

avisa ai quando voltar, estou precisando aprender muito com dia dia da insulina, é primeiro contato? abraços

Quando eu for relatar eu aviso sim.

Sim, será o primeiro contato com slin.

Vai botar uma qualidade violenta...

Se Deus quiser man. Preciso corrigir meus defeitos também. Ombro é meu ponto fraco.

Abraços

Postado
Oculto

To estudando um pouco, lendo alguns artigos e livros, montando dieta, essaa coisas...

Próximo blast na terceira semana de abril provavelmente.

1-4 hemo 50-100mg/dia

1-12 enan 1g

1-12 deca 800mg

9-12 lispro 5-20ui/dia

Isso aí ;)

Abraços

somente 3 semanas con slin bro? porque tao pouco?

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

MOTD, vá se tratar. 9, 10, 11 e 12 = 4 semanas :) (já é a terceira que você erra kkkk)

Entao man, por ser primeiro contato mesmo e por já ter um ks.

Me sugere algo diferente? Estou aberto a sugestões ;)

Abraços

Taquepariu eu estou muito desatento.... =x!!! trembolona causa letargia? rsrsrs!!

Com slin não tenho nenhuma experiencia e particularmente nem procurei sobre por ter algo de "medo" e não estar nos meus planos... porem, fiquei curioso porque todos os protocolos que eu vi era utilizada durante todo o mesmo!! =)!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor
Oculto

Taquepariu eu estou muito desatento.... =x!!! trembolona causa letargia? rsrsrs!!

Com slin não tenho nenhuma experiencia e particularmente nem procurei sobre por ter algo de "medo" e não estar nos meus planos... porem, fiquei curioso porque todos os protocolos que eu vi era utilizada durante todo o mesmo!! =)!

Acho que só os mais avançados usam o ciclo todo. E nesse caso usam humulin r. Eu sou novo com slin. Melhor ir de leve.
Postado
Oculto

1g de enan..

....................

....................

....................

....................

....................

....................

....................

....................

....................

....................

o cabra é hardcore o.o

tmj

Editado por .RussO

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
Oculto

To estudando um pouco, lendo alguns artigos e livros, montando dieta, essaa coisas...

Próximo blast na terceira semana de abril provavelmente.

1-4 hemo 50-100mg/dia

1-12 enan 1g

1-12 deca 800mg

9-12 lispro 5-20ui/dia

Isso aí ;)

Abraços

Fala Irmãozão !

Show o próximo ciclo !

Começa com hemo 4 semanas, e termina com insulina 4 semanas ! Show !!! Invejei... rs... Queria ter coragem de tomar insulina...

Quem sabe depois que meu irmãozão caçula usar eu perco o medo...

Quando começa ?

Abraços Bro !!!

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

Cássio, se você não se importarem responder, posso perguntar qual bold você usa?

obg bro.

Editado por .RussO

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Irmãozão !

Show o próximo ciclo !

Começa com hemo 4 semanas, e termina com insulina 4 semanas ! Show !!! Invejei... rs... Queria ter coragem de tomar insulina...

Quem sabe depois que meu irmãozão caçula usar eu perco o medo...

Quando começa ?

Abraços Bro !!!

Fala Antônio! É um prazer ter você me chamando de irmão :)

Começo provavelmente na terceira semana. Próximo dia 11 irei ao médico e já pegarei guia pros próximos exames pré ciclo ;). Depois disso aí começamos.

Abraços

Cássio, se você não se importarem responder, posso perguntar qual bold você usa?

obg bro.

Essa que usei foi HB ;)
Postado
Oculto

Kssio tem fotos lá amigo, preciso de dicas no que melhorar mas to de camisa vira muita coisa não, kkk

Qdo é o inicio Kssio do seu?

Ve meu protocolo lá o que acha na assinatura

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Kssio tem fotos lá amigo, preciso de dicas no que melhorar mas to de camisa vira muita coisa não, kkk

Qdo é o inicio Kssio do seu?

Ve meu protocolo lá o que acha na assinatura

Irei começar agora na terceira ou quarta semana de abril.

A ideia de jogar dbol no final se4ia quebrar homeostase? Se for, eu desaconselho. Depois que tu tirar esse dbol você terá um crash muito grande.

Eu inverteria o stano e o dbol.

Não dá pra trocar esse stano por drost?

Abraços

Postado
Oculto

Irei começar agora na terceira ou quarta semana de abril.

A ideia de jogar dbol no final se4ia quebrar homeostase? Se for, eu desaconselho. Depois que tu tirar esse dbol você terá um crash muito grande.

Eu inverteria o stano e o dbol.

Não dá pra trocar esse stano por drost?

Abraços

Drost para bulk Kssio?

Bold e trembo vai pesar no meu bolso, cuidar de familia não é facil não.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Manda deca ;)

Kramba toda hr surge uma dúvida

Cipio

Deca

Diana

Vai no meu relato Cassio, tem fotos lá, abrss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

Cassião.

Tira pra mim uma dúvida

Os shots nas pantu. Vc utilizava qual calibre das agulhas? Seria 25x7?

Abs irmão.

Postado
Oculto

E aí irmãozão ?

Começa na próxima semana ?

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.