Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Quando eu te comparei com o Zyzz, foi só uma zuação eaehauaea.

Pelo teu tamanho aí, tu já deixou o zyzz pra trás faz alguns anos já euauheaea

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

"dps de um cutting esse teu shape vai ficar estilo Zyzz hein"

oh God.. :ohno02: 

Kkkkkk ele já explicou hehe

Deixa o Zyzz pra lá. Quero ser freak!

Quando eu te comparei com o Zyzz, foi só uma zuação eaehauaea.

Pelo teu tamanho aí, tu já deixou o zyzz pra trás faz alguns anos já euauheaea

Ah ta hehe. Entendi.

Obrigado :)

Postado
Oculto

Huashuashuas todo mundo querendo ser Freak....:)

Editado por Rafa Freak Monster

Postado
Oculto

Ta giga cassio parabens mano

xo te pergunta uma coisa, vc faz muito sucesso com as mulheres por ter esse shape, ou vc ja chegou no nivel que elas comecam a falar que ta feio? abrass

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
Oculto

xo te pergunta uma coisa, vc faz muito sucesso com as mulheres por ter esse shape, ou vc ja chegou no nivel que elas comecam a falar que ta feio? abrass

começam a falar que ta feio qd vc poe 5% de bf.

50 de braço pra 1,83 com 9% ninguem acha feio, e se falar que acha ta mentindo por que nas costas paga pau.

Postado
Oculto

50 de braço pra 1,83 com 9% ninguem acha feio, e se falar que acha ta mentindo por que nas costas paga pau.

Concordo plenamente. :)

Postado
Oculto

Se falar que tá feio acho que é tipo um Recalque kkk

Editado por .RussO

Diário - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152036-russo-stronglift-5x5-2014/

Metas - 51kg 52kg 53kg 54kg 55kg 56kg 57kg 58kg 59kg 60kg 61kg 62kg 63kg 64kg 65kg

hwbw.jpg

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo."

Postado
  • Autor
Oculto

ta monstro hem irmao.....

Valeu. Obrigado man.

A maioria ainda gosta mas já tem uma ou outra que acha feio.

Isso é verdade. Quando começa a fica mais fibrado aí é que fica mais "bizarro". Do jeito que to ainda ta bom pra elas kkkkk

Concordo plenamente. :)

[2]

Se falar que tá veio acho que é tipo um Recalque kkk

Kkkkm bem por aí...

Mas também o que importa é que treino pra mim. Se gostarem, bem. Senao? F...-.. hehe. Sempre terá quem goste :)

Abraços

Postado
Oculto

mano o que tem de mina que leva fora de bombado depois fala mal, olha... é tenso.

ja vi mt isso no face.

Fato verídico, mulher gosta de dar fora, mais levar fora fode com elas. eauehauea

Editado por .RussO

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Fala Cassião, ta giga mesmo. Parabéns :D !!!

Nem se fala, mulher que toma fora de bombado, fala mal pra caralhooo depois. Fellas, depois que você ta hormonizado, testosterona principalmente parece que você exala testo no suor e fica como perfume, pois sinceramente, muita mulher tá atrás querendo algo pqp.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado
Oculto

Nem se fala, mulher que toma fora de bombado, fala mal pra caralhooo depois. Fellas, depois que você ta hormonizado, testosterona principalmente parece que você exala testo no suor e fica como perfume, pois sinceramente, muita mulher tá atrás querendo algo pqp.

tipo feromonio.

Postado
  • Autor
Oculto

Valeu man. Parece que é assim mesmo hehe.

tipo feromonio.

Tipo assim :)
Postado
Oculto

velho, olhando tuas fotos, me da uma vontade disgramada de ciclar pqp, mais me falta conhecimento... não sei onde ler e aprender mais sobre esteroides.

hwbw.jpg

Postado
Oculto

velho, olhando tuas fotos, me da uma vontade disgramada de ciclar pqp, mais me falta conhecimento... não sei onde ler e aprender mais sobre esteroides.

opa brother, tem tudo na area de roids anabolizantes aqui do forum :)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

opa brother, tem tudo na area de roids anabolizantes aqui do forum :)

Sim brother :laughingsmiley: , eu tô tirando o máximo de informação possível daqui do fórum hehehe, mais quando se fala em Ae's tem muitaaa coisa que me deixa muito confuso :mad:

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Sim brother :laughingsmiley: , eu tô tirando o máximo de informação possível daqui do fórum hehehe, mais quando se fala em Ae's tem muitaaa coisa que me deixa muito confuso :mad:

Melhor coisa antes de tomar qualquer decisão é buscar o conhecimento.

Editado por Rafa Freak Monster

Postado
Oculto

so estudar mano, qd vc estudar e ver coisas que desconhece tipo estudar testo e ler LH, ja pesquisa o que é vai achar fsh ja pesquisa e vai assim

que tu vai conseguir ter um bom conhecimento.

Postado
Oculto

valeu pelas dicas galera :D! é isso que eu tô buscando mesmo, conhecimento. Pra quando chegar a hora, eu saber exatamente o que eu tô fazendo. E aí é só ficar igual um boi, igual o cássio kkk

Cássio = ZYZZ FAN

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Vou levar o boi como elogio hehe

E não gosto do Zyzz

a parte do boi foi um elogio sim hahahaha

hwbw.jpg

Postado
Oculto

Tb quero aprender sobre as porras, to lendo desde que comecei a malhar. Acontece que quanto mais voce acha que sabe mais vc passa a ter certeza que nao sabe.

Tenho medo fazer um ciclo basicao e msm assim meu eixo nao voltar e fuder a porra toda...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.