Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Isso ae Antônio. Hora da diana entrar em ação ;)

Abração e obrigado por me acompanhar desde o início.

It's Showtime !!!

Eu que agradeço o relato, e a referência para nós todos. Aprendi e aprendo mto aqui, além de fazer um grande amigo.

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
Oculto

It's Showtime !!!

Eu que agradeço o relato, e a referência para nós todos. Aprendi e aprendo mto aqui, além de fazer um grande amigo.

Abços

Digo o mesmo a você Antônio.

Hoje começo com a Diana com 50mg/dia nessa primeira semana. Além disso já aumento o enan e a bold pra 1g/sem cada e aumento a tren pra 200mg/dsdn. Também to aumentando as calorias na dieta, sem controle, mas estou comendo mais do que antes.

Se Deus quiser chego nos 110kg e depois é cutting pra limpar toda graxa ;)

Abraços e bom fim de domingo a todos vocês.

Postado
Oculto

1

Digo o mesmo a você Antônio.

Hoje começo com a Diana com 50mg/dia nessa primeira semana. Além disso já aumento o enan e a bold pra 1g/sem cada e aumento a tren pra 200mg/dsdn. Também to aumentando as calorias na dieta, sem controle, mas estou comendo mais do que antes.

Se Deus quiser chego nos 110kg e depois é cutting pra limpar toda graxa ;)

Abraços e bom fim de domingo a todos vocês.

Na torcida por voce aqui cassião

Não conta os macros da dieta?

Quanto sai seu book novo pra G?? Kkkk

E as tran rage como tão?

K

Postado
  • Autor
Oculto

1Na torcida por voce aqui cassião

Não conta os macros da dieta?

Quanto sai seu book novo pra G?? Kkkk

E as tran rage como tão?

Conto os macros sim. Só aumentei além do que eu já sabia. estou consumindo algo em torno de 330g de proteína, umas 50 ou 60g de fat e umas 600g de carbo. Essa média aí...

G Magazine? Prefiro sair na Flex kkkkkk

Trenborage ta batendo forte. Qualquer coisa você já ta irritado. Mas sabendo controlar é de boa.

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Aplicação ontem de 500mg de enan e 500 de bold no glúteo esquerdo e mais 200mg de tren no vasto direito. Aplicações tranquilas. Depois que apliquei a tren e minha garganta já deu de coçar eu cheirei alcool e passou heheh. Além das aplicações também já tomei 50mg de diana ontem e 10mg hoje pela manhã.

Não sei se é psicológico mas parece que sinto meus músculos mais estufados heheh.

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

kkkkk.. estufados de tanto óleo, seu doidão..

kkkkkkk piada foi boa mas não é a verdade heheh :P

Cássio, você coloca alcool no algodão ou cheira direto da garrafinha?

Abraço!

Direto da garrafa igual um viciado em pó kkkkkkkk

que graxa.??

como tú escondeu ela nas fotos.??

kkk

não chora de barriga cheia que é feio..

kkk

kkkkkkkkk aprendi com o arnold heheh. Esconder os pontos fracos e exibir os pontos fortes.
Postado
  • Autor
Oculto

É um monstro, mas no bom sentido, claro. Impressionado com o relato.

Valeu man. Mas ainda temos 4 semanas... Aconpanha aí ;)

Eai cassião,quando teremos novas imagens?...énoix.

Só fim do ciclo provavelmente. Depois da gastrite meu psicológico fico abalado :/

Mas pode ser que saia algumas até lá ;)

Abraços

Postado
Oculto

Acompanhando em OFF aqui faz tempo. Tá monstrão Cássio. Gigante.

Abs

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Oculto

Porrrr@, titio!

Vi as fotos do shape agora, antes não estava abrindo por completo. Que vascu monstra ein???

Ta muito show, parabéns!!!

E as legs?

Final do ciclo nem posta fotos, para de ser assim! HUAUHAUHUH

Abração.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor
Oculto

Porrrr@, titio!

Vi as fotos do shape agora, antes não estava abrindo por completo. Que vascu monstra ein???

Ta muito show, parabéns!!!

E as legs?

Final do ciclo nem posta fotos, para de ser assim! HUAUHAUHUH

Abração.

Valeu man. As pernas vão indo bem heheh mas preciso melhorá-las.

Fotos só no fim do ciclo. Antes ta foda kkkkkk

Abraços

Postado
Oculto

Eai big Cassio!! ta ficando mto ignorante haha eu to acompanhando em off aqui, mas deixa eu aproveitar pra te fazer uma pergunta vou dar inicio com o letro vc parte ele em 4 pedaços e manda dsdn? Parabens pelos ganhos ta embaçado!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Eai big Cassio!! ta ficando mto ignorante haha eu to acompanhando em off aqui, mas deixa eu aproveitar pra te fazer uma pergunta vou dar inicio com o letro vc parte ele em 4 pedaços e manda dsdn? Parabens pelos ganhos ta embaçado!!!

Sim, divido em 4 com um estilete e tomo 1/4 ds2dn mas a dose é de acordo com a atomatização ;)

Valeu!

Abraços

Postado
Oculto

Sim, divido em 4 com um estilete e tomo 1/4 ds2dn mas a dose é de acordo com a atomatização ;)

Valeu!

Abraços

entendi no meu caso so apareceu umas espinhas aqui e to meio retido essa dose ja daria conta? Semana que vem vou fazer o exame de e2

Postado
Oculto

Treino de Ontem

Peito e Ombro

Supino inclinado halter 4x8 36kg

Bi set Supino reto halter 3x8 36kg + crucifixo reto halter 3x10 20kg

Paralelas 4x máximas

Crossover 3x10 30kg + rest and pause

Elevação Lateral halter 4x10 16kg

Arnold Press 3x20 20kg

É isso ae ;)

Abraços

O Diana vai fazer com que o exercício Elevação lateral com halter chegue aos 20 kg.

Go !!!

Postado
Oculto

Ta ficando show d+. parabéns

@offtopic

Assim que eu conseguir as drogas, irei fazer um ciclo parecido..

Postado
  • Autor
Oculto

Ta ficando show d+. parabéns

@offtopic

Assim que eu conseguir as drogas, irei fazer um ciclo parecido..

Valeu man!

Ontem nem treinei. Fui atrás de trenbo porque as minhas acabaram. Achei que tinha mais um bujão e não tinha. Que vergonha... heheh

Mas ja consegui.

Ontem apliquei 200mg de tren no vasto esquerdo. Aplicação sussa mas muito dolorida. Sem tosse.

Hoje tem treino de costas e ombro.

Abraços

Postado
Oculto

Fui atrás de trenbo porque as minhas acabaram. Achei que tinha mais um bujão e não tinha

KKKKKKKKKKKKKKK tá viciado hein brother, parecendo aqueles nego da cracolândia já.

Postado
  • Autor
Oculto

To de volta aqui cassião.

Valeu man. Agora é reta final hein.

KKKKKKKKKKKKKKK tá viciado hein brother, parecendo aqueles nego da cracolândia já.

Mais ou menos, mais ou menos... mais ou menos kkkkk

Bom galera, gastrite pegando em cima. Sem apetite pra nada. Ta foda. Isso porque estou em bulk. Acaba o treino e só vou comer meu pós treino duas horas depois. Treino querendo vomitar a cada instante. Sinto que a comida demora muito pra digerir e por isso vou treinar com pouco energia. Preciso de im médico urgente. O duro é que muitos estão votando de ferias agora e vai demorar pra me atenderem...

Fazer o que? É a vida...

Ontem treino de costas e ombro

Terra 4x4 90---90

Barra fixa aberta 4x até a falha

Remada curvada 4x10 35kg

Barea fixa com puxador de remo fechado 4x até a falha

Desenvolvimento halter 4x10 32kg

Elevação lateral 4x10 16kg

Elevação Frontal 3x 10 18kg

Depois disso só dali duas horas pra conseguir comer.

Aplicação de 500mg de enan e 500mg de bold no glúteo direito e mais 200mg de tren no vasto direito. O enan com a bold foram sussa.Agora a tren foi tensa. Muita tosse. Comecei a tossir no meio da aplicação, daí tirei a agulha e tossi muitoooooo. Depois voltei a aplicar e depois que tirei a agulha eu tossi mais ainda. Senti uma pressão na garganta. E depois um gosto estranho na boca. Massssss se estou relatando aqui é porque não morri heheh.

Hoje treino de bíceps e tríceps.

Abraços

Postado
Oculto

Valeu man. Agora é reta final hein.

Mais ou menos, mais ou menos... mais ou menos kkkkk

Bom galera, gastrite pegando em cima. Sem apetite pra nada. Ta foda. Isso porque estou em bulk. Acaba o treino e só vou comer meu pós treino duas horas depois. Treino querendo vomitar a cada instante. Sinto que a comida demora muito pra digerir e por isso vou treinar com pouco energia. Preciso de im médico urgente. O duro é que muitos estão votando de ferias agora e vai demorar pra me atenderem...

Fazer o que? É a vida...

Ontem treino de costas e ombro

Terra 4x4 90---90

Barra fixa aberta 4x até a falha

Remada curvada 4x10 35kg

Barea fixa com puxador de remo fechado 4x até a falha

Desenvolvimento halter 4x10 32kg

Elevação lateral 4x10 16kg

Elevação Frontal 3x 10 18kg

Depois disso só dali duas horas pra conseguir comer.

Aplicação de 500mg de enan e 500mg de bold no glúteo direito e mais 200mg de tren no vasto direito. O enan com a bold foram sussa.Agora a tren foi tensa. Muita tosse. Comecei a tossir no meio da aplicação, daí tirei a agulha e tossi muitoooooo. Depois voltei a aplicar e depois que tirei a agulha eu tossi mais ainda. Senti uma pressão na garganta. E depois um gosto estranho na boca. Massssss se estou relatando aqui é porque não morri heheh.

Hoje treino de bíceps e tríceps.

Abraços

Fala Cassião !

Continuo na torcida pela sua melhora.

Aplicação assim é froid ! Tenso mesmo... Eu consegui diminuir os problemas passando a tomar TSD 100 mg.

Boa sorte em tudo irmão !

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

Cássio to acompanhando meio anonimo aqui, haha, obrigado pela ajuda, sua gastrite é nervosa? Acho que omeprazol ele "faz demorar a digestão"

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.