Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Foi mal rsrs! Eu li meio por cima =x!!

Quero ver esse shape ae!! E por fim esse protocolo funcionando!!!

o////

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
Oculto

bons ganhos aí velho, tenha uma feliz tpc tbm hahahah

vqv

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado
Oculto

Aeee vareta, se nao crescer agora, não cresce mais hein HAHAHAHHA

zuera .. ja ta com volume fudido, tenho certeza que vai ganhar mais uns bons KG, fora a qualidade que a trembo vai dar no final ...

rumo ao sinistro !

Boa sorte man .. tamo junto !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

MOTD, de boa hehe você vai ver sim ;)

Josias, tudo bem man??? Obrigado por acompanhar!!! TPC?? Nem rola neh kkkkkkkk negócio eh cair no cruise depois ;)

William, valeu man

RVTZ, frango dos inferno hehe valeu pela força o/

Se Deus quiser terei um bom resultado

Nuk3d, a cada 4 semanas ;) conforme irei aumentando as doses ;)

Bora treina costas

Abraços a todos

Postado
Oculto

manda bala!

Acompanhando!

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado
  • Autor
Oculto

Valeu man!!!

Relatando treino hoje

Costas e trapézio

Terra 4x5 70---70

Barra fixa 4x10 (peso do corpo)

Remada banco halter 4x10 38kg

Remada curvada 4x8 35---35

Bi-set Remo vertical pegada supinada 3x10 100kg + pulldown 3x10 35kg

Tri-set encolhimento barra por frente 3x12 35---35 (vou aumentar o peso na próxima) + encolhimento halter por trás 3x12 38kg (vou aumentar o peso) + remada alta halter 3x10 22kg (vou aumentar o peso)

Eh isso ae galera!!!

Amanhã vou soh dar uma corridinha de leve ;)

Abraços a todos e obrigado por acompanharem :D

Postado
Oculto

Por que vai dar só uma corridinha ?

hauhauhauhauahuh

Editado por Johnn

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor
Oculto

E ae seu frango kkkkkkkk pq eh feriado aqui e tu sabe disso kkkkkkkk

Academia vai soh abrir de manhã e vou soh correr pra ganhar uma prova que o dono ta fazendo hehe agachamento com 120kg, rosca direta com 26kg de cada lado, terra com 120kg, supino com 120kg e 2km em 10minutos... Soh falta corrida hehe vou lá amanhã

Ow, tu tem whatsapp??? Se tiver manda mp pra mim

Flw man

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Fala povo, então... Hoje eh feriado aqui na minha cidade e por isso a academia abriu soh pela manhã, e o legal eh que eu acorde tarde e academia já tinha fechado :/ Pensei em faze um aero agora de tarde mas não para de chover... Enfim, deixa pra lá... Era soh um aero de leve mesmo hehe

Ontem apliquei 100mg de trembolona na panturrilha direita, bem sussa a aplicação, soh uma leve dor, mas bem leve mesmo...

Hoje tem aplicação de bold e enan, mas to pensando em deixar pra amanhã pra já manda tudo junto na mesma seringa e evitar furos hehe

Ontem também tomei 0,625mg de letrozol e hoje vou aplicar 200ui de hcg ;)

Por enquanto eh isso galera

Abraços a todos

Postado
Oculto

Passando aqui pra relatar a dor na panturrilha... Do nada começou a me incomodar bem... Ta bem ruim pra andar...

Isso que ia perguntar bro...

panturrilha deve ser o Ó!

:x

mas é tanta agulhada que voce vai ter que variar mt os locais ne?

hehehehe

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
Oculto

boa sorte Cássio. Vai dar tudo certo.

Pra quem não conhece o Cássio, posso dizer q ele é um dos grandes amigos e apoiadores que a maromba me presenteou, cara q me ajuda demais, com muita informação na minha luta q iniciei pra mudar de vida e melhorar minha saúde (virar ex-gordo). Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Então artur, bagui eh loco mesmo hehe agora a dor piorou e to mancando muito... Engraçado que quando apliquei 0,4ml de enan na panturrilha sábado passado foi muito de boa... Agora essa 1ml de trembo ontem ta me matando mas tem que agüentar neh

Pox rick, fico feliz por te ajudar e ser importante nessa sua nova vida... Pode sempre conta comigo pro que precisar man :D

Abraços

Postado
Oculto

quando vi que tinha aplicado trenb na pantu e não tinha reclamando de dor eu até pensei ESPERAAAAAAA...

kkkkkkkkkkkk

é foda que vai ter que variar bem nas aplicações mesmo, e não vai ter jeito..

se o enan foi de boa, deixa as pantu pra ele.

kkk

segue firme...

Postado
  • Autor
Oculto

Então jonas, tava bom demais pra ser verdade kkkkkkkk

Mas o foda de aplica enan eh que, sempre junto com enan, eu mando bold e daí seriam 2ml de óleo. Você acha 1ml de enan e 1ml de bold melhor que apenas 1ml de trembo???

Relatando:

Num sei se eh psicológico mas já to sentindo um aumento na fome, talvez pela bold... Mas ainda eh psicológico, tenho certeza... Muita vontade de comer porcaria :/ mas to firme na dieta... Falando em dieta, depois irei descreve-la aqui pra vocês...

Hoje tem treino de pernas. Ontem pensei que fosse impossível treinar hoje mas antes de dormir tomei 100mg de cetoprofeno e passei hyrudoid na panturra e hoje acordei bem melhor ;)

Queria pedir desculpas a vocês por não citar seus posts mas a versão mobile do hipertrofia está com problema e soh to acessando o forum através do celular...

Abraços

Postado
Oculto

Então jonas, tava bom demais pra ser verdade kkkkkkkk

Mas o foda de aplica enan eh que, sempre junto com enan, eu mando bold e daí seriam 2ml de óleo. Você acha 1ml de enan e 1ml de bold melhor que apenas 1ml de trembo???

Relatando:

Num sei se eh psicológico mas já to sentindo um aumento na fome, talvez pela bold... Mas ainda eh psicológico, tenho certeza... Muita vontade de comer porcaria :/ mas to firme na dieta... Falando em dieta, depois irei descreve-la aqui pra vocês...

Hoje tem treino de pernas. Ontem pensei que fosse impossível treinar hoje mas antes de dormir tomei 100mg de cetoprofeno e passei hyrudoid na panturra e hoje acordei bem melhor ;)

Queria pedir desculpas a vocês por não citar seus posts mas a versão mobile do hipertrofia está com problema e soh to acessando o forum através do celular...

Abraços

Fala Brow !

Vou cair de paraquedas nessa conversa... rs...

"Você acha 1ml de enan e 1ml de bold melhor que apenas 1ml de trembo???" Depende da concentração. Além dos esteres mais dolorosos, existe a questão da concentração. 1 ml de Equipoise original (50mg/ml) não dói absolutamente nada. Boldenona underlabs 200 mg/ml, já é dolorido...

Antigamente, eu diluía a Durateston com 2 deca de 50 da farmácia. Quase não ficava dolorido... Agora, tomo a dura com deca 200 mg/ml. Dói pra kct !!!

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

nen se preocupa com os cotes que quem está lendo teu relato entende fácil.. :thumbsup_anim:
kkk

de que farma é o teu enan.??

se fosse um C6 ( com anestésico ) seria ótimo pra aplicar junto com a bold, aproveitando o anestésico pra 2 drogas juntas.

já fiz com enan + deca isto, e era ótimo, dava no máximo uma coceirinha..

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Antônio, blz irmão???

Bom raciocínio esse o seu... Se eu colocar 1ml de enantato com 1ml de bold então eu terei 500mg de sais... Já 1ml da minha trembo da 100mg...

Jonas, valeu por acompanhar!!!

Meus ae's injetaveis são todos homebrew... Bold 250mg/ml, enan 250mg/ml e trembo 100mg/ml...

Com certeza eu preferiria sentir uma coceira do que ficar mancando com dor hehe

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.