Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Fala Cassião !

Tah acabando o Domingo... Kd as fotos ???

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Bora começar a campanha que o Antonio comentou no relato dele (que eu to acompanhando em off tbm, tento comentar o minimo por não ter algo a adicionar e não querer poluir os tópicos)

Todos curiosos.. #poeasfotoscassio

Postado
Oculto

Cassio acordooooooooooooooooooooo \o

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
Oculto

Bom dia Cassio. Cara ta foda ficar com vontade de treinar, TPC fode o cara, sem vontade nenhuma de treinar =x

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado
Oculto

:weird:

Ahh vá se f...

Cassio vc vai explodir até o final do ciclo!

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Putz, que mutante!! Quando eu crescer quero ser igual você! HUAHAHUUH

Falou ainda que não tinha mudado muita coisa, mgn rsrs

Essas veias estão gigantes, shape ta ficando top dmsss!!!

Boa Cassião, abraços!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
Oculto

Shape ta ficando insano cassião !!!

Esta vascularização, densidade ta tudo show.

Abraço e segue firme.

Postado
Oculto

Tamanho, Qualidade, Densidade, proporção e simetria !

Para de humilhar a gente porra !!!

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

Rapaz e esta barbinha? kkkkkkkk to no mesmo caminho, só respeitar o moço.

Postado
Oculto

Fala Cassião !

Tava de brincadeira contigo. Parabéns Brow !!!

Tu é realmente uma inspiração para nós !!!

Desejo mais ganhos, mais qualidade, mais sucesso !!!

Abços

Postado
Oculto

Eu tava acompanhando em OFF aqui, mas hoje vou comentar:

CARALHO CASSIO! PQP

Tu tá ótimo meu brother!

Os planos são de explodir mesmo?

Parabéns!

Cássio, pela bold ser uma droga cumulativa tu não pensou em um front load?

Perdão, se pareço um boçal, mas, conte-me mais sobre isso.... Tem algum link que possa me mandar sobre? Obrigado.

Postado
  • Autor
Oculto

Como vem sendo o contato com a trembo, Cassio?

Pretendo usar ela no próximo ciclo, quero ver como vai ser um primeiro contato com essa belezura hehe

Abraços, posta as fotos pra gnt depois!

Olha, trembo eh forte heheh incrível o que ela faz tanto na estética como nos colaterais. Nao recomendo pros primeiros ciclos. Talvez nem estava na hora de eu tomar heheh. Mas ela eh divina heheh.
Postado
  • Autor
Oculto

Fala Cassião !

Tah acabando o Domingo... Kd as fotos ???

Estamos ansiosos para ver as fotos. Posta ai Valeu !!!

seguindo tb

entrei seco pra ver as fotos rsrsrs, cadê meu filho ?

Bora começar a campanha que o Antonio comentou no relato dele (que eu to acompanhando em off tbm, tento comentar o minimo por não ter algo a adicionar e não querer poluir os tópicos)

Todos curiosos.. #poeasfotoscassio

Seguindo aqui! Ciclo massa!! Acho que vou mandar um assim quando acabar o meu cutting!!

Abraç!!

Cassio acordooooooooooooooooooooo \o

Bom dia Cassio. Cara ta foda ficar com vontade de treinar, TPC fode o cara, sem vontade nenhuma de treinar =x

to na área cassio, boa sorte manim.

abrsss

Primeiramente faço um agradecimento especial a todos vocês pela ansiedade de ver as fotos.

Obrigado mesmo de coração.

Postado
  • Autor
Oculto

Putz, que mutante!! Quando eu crescer quero ser igual você! HUAHAHUUH

Falou ainda que não tinha mudado muita coisa, mgn rsrs

Essas veias estão gigantes, shape ta ficando top dmsss!!!

Boa Cassião, abraços!

kkkkkk eh soh comer de 3 em 3 horas kkkkk

agora é que as mudanças começam.

Valeu!!!

Essas veias tão foda mesmo, selo amanco de qualidade.

Ta todo veadão UHAHUAUHAHUAUA

selo amanco ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei de rir com o sela amanco de qualidade heheh. Boa!

Valeu irmão.

2222222222222

tá mais do que de parabéns cassio...

segue firme..

mesmo que mancando um pouco...

abraço parceiro..

Valeu man. Mancar faz parte né? Fazer o que? heheh

Como vc diz q não mudou muito? Tá GIGANTE brother.. como disse o Aliago, daqui a pouco vc vai explodir O.O

Parabéns pelos ganhos.. sensacionais por sinal

Obrigado man. Essa ainda foi a primeira etapa. Faltam mais duas ;)

Shape ta ficando insano cassião !!!

Esta vascularização, densidade ta tudo show.

Abraço e segue firme.

Valeu irmão. Tamo junto o/

Tamanho, Qualidade, Densidade, proporção e simetria !

Para de humilhar a gente porra !!!

Puts. Vindo de vc isso, fico muito feliz! Obrigado por toda força!

Rapaz e esta barbinha? kkkkkkkk to no mesmo caminho, só respeitar o moço.

kkkkkkkk charme...

Cássio, pela bold ser uma droga cumulativa tu não pensou em um front load?

Pra esse ciclo não cara. Se você for ver eu montei ele em pirâmide crescente pra evitar qualquer tipo de homeostase. Então deixa pra uma próxima ;) Valeu!

Fala Cassião !

Tava de brincadeira contigo. Parabéns Brow !!!

Tu é realmente uma inspiração para nós !!!

Desejo mais ganhos, mais qualidade, mais sucesso !!!

Abços

Fala ae Antônio. Valeu pelas palavras. Fico muito agradecido de verdade!

Pode contar comigo sempre!!!

Postado
  • Autor
Oculto

Eu tava acompanhando em OFF aqui, mas hoje vou comentar:

CARALHO CASSIO! PQP

Tu tá ótimo meu brother!

Os planos são de explodir mesmo?

Parabéns!

Perdão, se pareço um boçal, mas, conte-me mais sobre isso.... Tem algum link que possa me mandar sobre? Obrigado.

Que isso man. Acompanhe aí sempre que puder! Valeu pelos elogios!

Front load é quando você joga altas dosagens de um esteroide de ação longa no começo de um ciclo para que ele alcance níveis plasmáticos mais altos em menos tempo. Ex. 1-4 1,2g de bold e 5-12 600mg de bold.

A rage está batendo forte?

Pior que tá. Paciência 0 em qualquer situação.
Postado
Oculto

Front load é quando você joga altas dosagens de um esteroide de ação longa no começo de um ciclo para que ele alcance níveis plasmáticos mais altos em menos tempo. Ex. 1-4 1,2g de bold e 5-12 600mg de bold.

exato... to pensando em socar nas primeiras duas semanas bold e depois baixar pra dose 'padrão' 500-600mg, vamos ver!

boa mutação, Cássio.

...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.