Postado 25/07/2009 às 16:44 07/25, 2009 Oi gente Vou treinando já faz 3 anos, e sempre tive esse problema que limita um pouco meu treino de peito. Antes não ligava muito, mas agora cada vez me atrapalha mais. Sempre que treino peito tenho sempre dores nos dias seguintes (o que é muito bom) mas essas dores são em grande proporção no ombro. Isto é, meu ombro doi sempre ainda mais que o peito, o que tem contribuido para um constante aumento do volume do ombro, e menos no peito. Não quero aumentar mais meu ombro, só meu peito! Mas quando treino peito parece ate que trabalho mais ombro que peito... Alguma dica pra fazer crescer o peito, e não o ombro?
Postado 25/07/2009 às 17:43 07/25, 2009 Deve estar fazendo a execução de maneira errada, comigo acontece quando eu tô fazendo no inclinado, fazendo na altura do pescoço fica mais fácil, porém eu sinto mais os ombros, o certo é na parte superior do peito. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 25/07/2009 às 17:48 07/25, 2009 Deve estar fazendo a execução de maneira errada, comigo acontece quando eu tô fazendo no inclinado, fazendo na altura do pescoço fica mais fácil, porém eu sinto mais os ombros, o certo é na parte superior do peito. Exatamente.. Tenta fazer os exercicios da melhor forma possivel, na linha dos mamilos e bem concentrado.. Se precisar ate diminua as cargas, e tenta pre exaustao como o gaspar falou.. Manda um Peck Deck ou crucifixo antes do supino pra ti ver..
Postado 26/07/2009 às 01:03 07/26, 2009 Autor Isso da postura do inclinado está completamente certo. Tenho notado isso. Sempre eu fazia inclinado com a barra cá em cima na altura do pescoço, e ha umas semanas pra ca tenho feito com ela a incidir no mesmo local onde bate quando faço supino reto, e to notando a diferença. Quanto á essa pre-exaustao que tao falando é o negocio de dar um exercicio isolador antes dos supinos? Ja tou fazendo isso ha tambem umas semanas... mas continuo sentindo muita dor de crescimento nos ombros... Mais alguma sugestão? Não queria mesmo aumentar mais meus ombros, e concentrar-me mais no peito... Valeu ai pessoal
Postado 26/07/2009 às 03:16 07/26, 2009 Autor Pegada mais fechada? Pois, ao estar menos aberta logo vai recrutar menos ombro, e mais tricep... mas será que tambem vai dar um pump maior no peitoral? É, isso ai de fazer drop set e biset em supino nunca exprimentei... Será que não vai resultar apenas em maior definiçao? Abraços
Postado 26/07/2009 às 07:03 07/26, 2009 sua pegada pode esta errado nao pode pega muito aberto nao mais nem tao fechado pq sinao vc concentra muito nos triceps flo
Postado 26/07/2009 às 08:02 07/26, 2009 Pegada mais fechada? Pois, ao estar menos aberta logo vai recrutar menos ombro, e mais tricep... mas será que tambem vai dar um pump maior no peitoral? É, isso ai de fazer drop set e biset em supino nunca exprimentei... Será que não vai resultar apenas em maior definiçao? Abraços Por experiência própria... Baixa o peso, faz a primeira série até 12, com a barra batendo até a altura do peito, ou perto dele, tipo 2 ou 3 dedos... O importante é cuidar a EXECUÇÃO e QUALIDADE do movimento. Cuida se tu não fica balançando muito a barra também. Pede pra um amigo te acompanhar, ou melhor ainda, o instrutor da sua academia! Vê isso em todos os exercícios que com certeza vai melhorar muito. I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 26/07/2009 às 10:04 07/26, 2009 Bota uma foto da sua caracaça ae e a sua série completa,é mais facil do que a gente opinar no escuro,mas a princípio esqueça supino com barra. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 26/07/2009 às 16:26 07/26, 2009 Autor Actualmente e tendo em conta que tou tentando superar esse problema, tou fazendo: Peito/Bicep: Voador 3x10 Supino Recto 3x8 Supino Inclinado 3x10 CrossOver 3x10 Pullover podera ajudar como? ta ai uma foto no perfil <----
Postado 26/07/2009 às 18:20 07/26, 2009 Nao ta ruim nao o peitoral, faz esse treino, com o tempo melhora..
Postado 27/07/2009 às 01:31 07/27, 2009 Autor é.. é o que tou fazendo. Vou exprimentar baixar um pouco o peso, pegar um pouquinho mais fechado, fazer na amplitude maxima e dar sempre o voador primeiro. Mais alguma dica?
Postado 27/07/2009 às 03:21 07/27, 2009 Experimenta trocar barra por halter. Alem de ser muito mais seguro, como os halteres nao tem um unico eixo fixo como a barra, voce consegue aliviar um pouco a tensao do ombro, sem contar que a amplitude pode ser mais bem trabalhada. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 27/07/2009 às 05:26 07/27, 2009 Eu mudava esse treino ae. De uma olha neste Supino Inclinado Supino Reto com Halteres Supino Declinado Peck-Deck ou Crucifixo E treina rasgando! Dieta e descanço tem que ser compativel ao seu treino! SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Crie uma conta ou entre para comentar