Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

És O Melhor Shape A Andar No Planeta Terra?

Hooly

Posts Recomendados

Postado (editado)

Só uma pergunta pra tanta besteira que eu li ...

se ele tem o melhor shape da terra ...pq ele nunca foi pro Olympia?

Façam-me o favor né ... vcs já viram ele de perto? o shape dele é insano mas não chega nem perto de um ron colemann ele nem sairia na foto ...

Alias, eu já vi ele do lado do Branch Warren e já não da pra comparar.

Editado por Caiooo!
Postado

Essa de ir pro Olympia, já é meio relativo, pq não é todos que sonham em ir competir num palco.

Vai ver o cara só quer melhorar pra ele, e não quer ficar competindo se "é melhor ou não" que os outros...

Pense no tanto de incomodações, desidratar, dieta mais rigorosa ainda, muitas drogas, stres, preparação, psicológico, etc etc

Se pra ele tá bom assim, pq ficar se matando pra competir, só pra dizer que subiu num palco??

O homem mais forte do mundo, nunca competiu profissionalmente e tá no guines... fazia supino embaixo duma caminhonete.

Uma coisa que aprendi é que vc nunca vai saber o que se passa na cabeça de outro ser...

Por isso cada um tem sua opnião

Postado

também me motivo vendo as fotos do frank, foda demais! Na minha opnião um dos shapes de maior respeito...

Estilo único, meio brutão, treino monstro, e anti-social tipo ogro! hahahaaahah

issso se chama marketing animal.....e outra filho la nos eua ele é taxado de fisico sujo e retido...ele nao ganha nada nos eua...frangada viaja mesmo...fisico bom é arnold columbo colleman frank zane ...compara mc grath com arnold é uma ofensa hem

Postado

não sou teu filho.

e tbm não estou comparando ele com ninguem, cada um teu seu shape e estilo diferente,

e tbm não é questão de marketing, eu acho massa o shape e o estilo dele...

dá uma olhada então nos ultimos videos que ele postou, a pele parece um plástico de tão fina... bf superrrrrrrrrrrr baixo, isso que ele sempre está em off, raramente compete

realmente, o arnold é o rei de todos os tempos, o maior mito, sou fã dele também, só que ele era metidão, se achava o fodão (e realmente era) mais humildade nunca foi o forte dele...

Postado

como ser humilde em um esporte individual como o fisiculturismo...cara ja viu nos bastidores akele nubret e o mike mentizer zuando com o arnold falando q ele n tem trapezio,,,,nao tem dessa de humildade , é um querendo ser melhor que o outro. e arnold era o melhor..porisso nego fikava com raiva dele..é so ver as fotos arnold mereceu mesmo ser o melhor da epoca dele.....

Postado

O Frank esteve na Gaviões aqui em SP, e cara... Que maluco arrogante. Ficou de cara feia o tempo todo no treino, tava na cara que tava pouco se fodendo pro pessoal que queria uma foto...

Postado

Pessoal tá muito tremborage.

Acalmem-se.

Minha opinião : Comparar o Frank ao Levrone é meio insano.

muitos aqui n tomou nem um durateston ainda

imagina trembolona

isso é falta de surra mesmo auahauhau

Postado

Será que usando whey + carnivor + dilatex + waxymaze eu consigo chegar nesse shape do Frank?

Natural ele, tá na cara.

Ice, faltou a glutamina .. vc consegue sim .. ele não tem aquela barriga de quem toma bomba, logo ele é natural.

e como disseram ai não se preocupa ... é que o frank mcgrath nunca quis subir no olympia ...

uhaeuaehuaehae eu passo mal de rir com esse fórum na real

Plin Plin ... tem coisas que a gente só vê por aqui.

Postado

Será que usando whey + carnivor + dilatex + waxymaze eu consigo chegar nesse shape do Frank?

Natural ele, tá na cara.

certamente que consegue sim

mas ouvi dizer que tem que treinar tres vezes só no mês, se treinar rotineiramente fica igual o coleman

Postado

imagina trembolona

nossa como vc é hardecore amigo

tem que ser muito cool pra tomar medicamento de cavalo mesmo

se eu tomar posso andar com vc e o zyzz no recreio?????///???

Postado

imagina trembolona

e isso tudo com apenas 15 anos, just fucking 15 anos

se eu tomar posso andar com vc e o zyzz no recreio² ????????

Postado (editado)

provavelmente ano que vem ele vai pro Olympia.

quando o frank subiu no palco, o shape dele ficou zuado demais

concordo, não vejo ele tão "bom" no palco quanto nas fotos, nen a famosa dilatação

Editado por NiggaFat
Postado (editado)

provavelmente ano que vem ele vai pro Olympia.

É sim possívelmente ...

Me fala de qual dos competidores deste ano do olympia que ele chege aos pés ... NENHUM ...

ele sequer se classifica pro Olympia .. o shape dele é imensamente menor e pior que os caras do olympia ...

sério vcs dizem as coisas se baseando nas fotos da Animal ... ele é muito menor e pior que um cara classificado para o olympia ...

o shape dele é bonito e foda ... mas não é nem de longe um dos melhores.

Editado por Caiooo!
Postado

O frank, nos vídeos treinando e tal é o melhor, que passa maior emoção, vasodilatação foda, treino insano e tal... passa um "aspecto hardcore"

só que quando ele sobe no palco, realmente deixa a desejar

Postado

foto sozinho é uma coisa , lado a lado o buraco é mais embaixo

ex = big ramy

começou a soltar um monte de foto antes do olympia , ai todos " uau ,como esse fella é largo , gigantesco , ombros gigantes "

Ai do lado dos caras ficou só normal

Postado

O frank, nos vídeos treinando e tal é o melhor, que passa maior emoção, vasodilatação foda, treino insano e tal... passa um "aspecto hardcore"

só que quando ele sobe no palco, realmente deixa a desejar

Quais filmes vc já viu? hahahahaha

Postado

É sim possívelmente ...

Me fala de qual dos competidores deste ano do olympia que ele chege aos pés ... NENHUM ...

ele sequer se classifica pro Olympia .. o shape dele é imensamente menor e pior que os caras do olympia ...

sério vcs dizem as coisas se baseando nas fotos da Animal ... ele é muito menor e pior que um cara classificado para o olympia ...

o shape dele é bonito e foda ... mas não é nem de longe um dos melhores.

isso eu concordo, mas na boa, ele é muito pequeno pra ir pro olympia, unica coisa que acho TOP nele são os ante braços, genetica abençoada.. mas fora isso..

Postado

..Esse negócio de melhor shape é complicado, tem muita gente com shape manero, e as vezes nem compete..

Pra mim o shape do Arnold foi o mais completo..

Postado

..Esse negócio de melhor shape é complicado, tem muita gente com shape manero, e as vezes nem compete..

Pra mim o shape do Arnold foi o mais completo..

Quem sou eu pra criticar o shape do Arnold...

ele era top sim, exemplo pra muita gente...

mas do ponto de vista critico/analitico acho que ele ta longe de ser o mais completo que ja caminhou aqui

(minha opinião é claro)

Postado

Quem sou eu pra criticar o shape do Arnold...

ele era top sim, exemplo pra muita gente...

mas do ponto de vista critico/analitico acho que ele ta longe de ser o mais completo que ja caminhou aqui

(minha opinião é claro)

Isso mesmo penso assim também, e na época dele o Serge Nubret foi melhor que ele em questão de shape.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...