Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
Agora, Pedro Mares disse:

Ta importante até, pois ultimamente poucos te levam a sério como tu disse, kkk

Devo me preocupar com isso? Devo tentar fazer que pessoas que vivem a 9000 km de distância de mim, cujo único contacto é a área offtopic de um fórum de musculacäo passem a me levar a sério?

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Devo me preocupar com isso? Devo tentar fazer que pessoas que vivem a 9000 km de distância de mim, cujo único contacto é a área offtopic de um fórum de musculacäo passem a me levar a sério?

Pelo jeito que você ficou feliz quando te quotei... Ou até mesmo pelo jeito que você postou:

31 minutos atrás, Torf disse:

Às vezes eu penso que se eu fosse hipócrita eu seria mais bem visto por esse tópico.

Enfim... rs

Postado
Agora, Pedro Mares disse:

Pelo jeito que você ficou feliz quando te quotei... Ou até mesmo pelo jeito que você postou:

Enfim... rs

Eu apenas fiz um comentário. Eu näo vou ser hipócrita só para ser levado a sério ou ser bem visto por aqui. Você entendeu exatamente o contrário do que eu quis dizer.

Postado (editado)
18 minutos atrás, RainbowPill disse:

O que uma pessoa tem que ter em mente pra usar alagador? Alguem mi exprica pf

Tribo urbana, influenciado pelos maloka, as minazinha pagam pau (elas já não tem mto exemplo mesmo do que é ser homem e acabam trocando valentia e coragem pela vagabundagem dos 'descolados' marginais que de valentes não tem nada) e pra ter a aprovação das mulé (já que a maioria é beta, sempre buscam a aceitação das mulheres) acabam furando e alargando.

Alargador, tatuagem, musculação = Busca por aprovação feminina.

Comecei a treinar aos 15 pra ganhar aprovação delas também, mais tarde percebi que elas são a maioria cabeça ôca sem opinião própria que se guiam pelo que a maioria diz que é bom e passei a treinar pq já tava habituado com a rotina e ja tava transitando meu objetivo pra perfomace no powerlifing, fora a questao da saúde que hoje é o que mais me influencia a levantar peso. Confesso que ser musculoso me traz uma certa confiança quando tô com uma mina pq sei que posso contar que pelo menos isso em mim ta dando vontade nela de cair de boca, mas tento e luto por ser confiante naturalmente pelo modo de falar, pegada, comandar, capacidade de não manginar e dar umas ignorada, saber lutar e ser capaz de me defender e defender ela se for preciso não me importando mto com a diferença de peso do maluco etc.

1 hora atrás, Faabs disse:

Eu tenho brinco nas duas orelhas e toda semana estou com uma mulher diferente, explica essa ateu.

Os tempos mudaram. Hj em dia já é socialmente aceito, mas se fosse nas antigas eu justificaria que elas tavam te usando como troféu do tipo 'olha amiga, meu namorado é descolado e usa brinco, ele não é que nem esses outros caretas'. Ta ligado? elas querem te chupar pq as outras também querem te chupar pq as outras querem pq as outras querem pq uma achou massa o cantor/jogador usar brincos e ser aplaudido por centenas de outras vadias.

Editado por Brachio
Postado
47 minutos atrás, Torf disse:

Às vezes eu penso que se eu fosse hipócrita eu seria mais bem visto por esse tópico.

tarde demais, os paparazzis já te flagaram numa passeata feminista discutindo sobre o patriarcado opressor

4w33ea4rgj5cwtwjku5up7a1o.jpg

Postado

piercing no umbigo kkkkkkk

fica a pergunta, tem necessidade?

Postado

Claro, porque uma peca de metal no umbigo ou no mamilo do cara vai definir sua sexualidade.

Lembro que quando eu era crianca "todo homem que usa brinco era naiga" e "todo homem que tem tatuagem era vagabundo".

Postado
18 minutos atrás, Corleone disse:

É o futuro batendo na porta.

Garotada de 20 - não acha que é viadagem uma bronha com os parceiros ou até mesmo um boquete de "zoas" no brother.

Colocar foto no facebook apertando os olhos e fazendo biquinho é normal.

Advinha quem começou essa moda?

Spoiler

Resultado de imagem para Zyzz biquinho

Resultado de imagem para Zyzz batom

Acertou...

Postado (editado)
51 minutos atrás, spartanzgod disse:

Nego ta de palhaçada msm... Daqui a pouco os cara vem perguntar como ser alfa aqui no fórum c/ piercing no umbigo vestido assim  Homens apostam na barriga de fora com o cropped  (Foto: Reprodução)

lembram dele?

sabia que isso um dia ia pegar kkk

250?cb=20121114134546&path-prefix=pt

Editado por Flex W.
Postado

Zyzz fazia biquinho e usava maquiagem, mas pegava mulher pra caralho!

Pega-nada do fórum = macho

Zyzz = paca

large.jpg

Postado

mas ele devia dar o cu tbm, pega mulher e dar o cu é macho

Postado
29 minutos atrás, RainbowPill disse:

Resultado de imagem para Zyzz batom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha essa foto velho

tinha tudo pra ser gay, acho que uns cromossomos se perderam no caminho e no final virou isso, uma bicha hetero

Postado

Na moral, chamar zyzz, bambam e toguro de alfa só pq os cara pega essas casseteira aí vc ta de brincadeira... Uma mulher de verdade vai achar no máximo engraçado um cara desse naipe

Postado

Näo chamei Zyzz de alfa, só disse que ele pegava mais mulher que 90% (ou mais) do pessoal desse tópico. (claro que, como näo conheco ninguém daqui nem o Zyzz, tudo é apenas especulacäo)

Aí vem o questionamento, é melhor ser beta e pegar geral ou ser o alfa do fórum, näo pegar ninguém e ficar fazendo campeonato de renúncia à masturbacäo?

Postado
40 minutos atrás, Torf disse:

Aí vem o questionamento, é melhor ser beta e pegar geral ou ser o alfa do fórum, näo pegar ninguém e ficar fazendo campeonato de renúncia à masturbacäo?

É melhor ser beta do fórum, apaixonado fiel a escolhida e fazer campeonado de o mais persistente masturbador na vida real com os brothers da nachbarschaft.

Postado

É o futuro batendo na porta.

Garotada de 20 - não acha que é viadagem uma bronha com os parceiros ou até mesmo um boquete de "zoas" no brother.

Colocar foto no facebook apertando os olhos e fazendo biquinho é normal.

Até mesmo dar o cu. Se for só de zoeira com os brothers não quer dizer nada...

Postado

"If you make a pussy happy you have total control over the woman. She will give you time, money and serve you. You can have everything from her. What you need is to have the biggest dick she ever had, have a powerfull body to thrust hard and long and violently in her, a decent manly face for her to kiss and get crushed by/surrender to while she passionatly kiss you when she feel you in her stomach.

One night stands are for cucks, you make efforts to fuck her and get nothing in return. Just lol at not turning a woman into an eternal slave everytime you fuck one. First you stretch and beat up the pussy untill she have an heart attack, hyperventilate, cry, make you deaf by screaming in your ears... Then you just sit back and enjoy the world serving you. You can do this to any woman, no matter how rich, how popular, how powerfull.. As soon as you passionatly stretch her to extatic heights and fill her up with thick cum

Its like you take control over her. You rule her. Women are governed by their pussy and nothin else"

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

Näo chamei Zyzz de alfa, só disse que ele pegava mais mulher que 90% (ou mais) do pessoal desse tópico. (claro que, como näo conheco ninguém daqui nem o Zyzz, tudo é apenas especulacäo)

Alfa e beta não se resume em pegar geral ou não.

Isso não se mede pela quantidade de fêmeas que cada um pega. Isso não é parâmetro nenhum. Alfa e beta vai muito além disso.

Postado
15 horas atrás, spartanzgod disse:

Na moral, chamar zyzz, bambam e toguro de alfa só pq os cara pega essas casseteira aí vc ta de brincadeira... Uma mulher de verdade vai achar no máximo engraçado um cara desse naipe

Toguro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...