Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
31 minutos atrás, spartanzgod disse:

Alfa mesmo pra mim é vc estudar pra caralho e se dar bem na vida, ganhar bem e viver igual um rei se comparado ao bando de medíocre que tem andando por aí só enchendo o trânsito sem produzir porra nenhuma. Tem nego aqui no tópico muito empenhado em como ele vai parecer para os outros porra...

Isso é ser comum, é o que várias pessoas vão fazer, embora eu não me importe em ser um "alfa" e o meu objetivo de vida seja isso que você falou, mas alcançar esses objetivos não te faz um alfa, só te faz mais 1 entre tantos, é bem simples entender o que é um alfa, é um termo que vem da natureza, é só olhar para um bando de leões ou gorilas. É igual várias pessoas falam: "ah alfa pra mim é o cara que é trabalhador, que se mata de trabalhar o mês inteiro para ganhar pouco e colocar comida na mesa para seus filhos" mas isso não é ser alfa, isso é ser comum, por mais que seja algo bem nobre e bonito, ser alfa é ser o melhor, ser diferenciado, o líder.

Editado por Cpt Jack
Postado
5 minutos atrás, spartanzgod disse:

Na minha humilde visão sobre ser alfa vc ja é uauhauhauhauhaa, pra mim é mais relacionado ao mindset do que parecer ser pros outros e muito menos ser o pegador da rodinha... Se fosse pra citar um exemplo aqui o Muzy, o cara é bem casado com filhas lindas, aparenta gostar pra caralho da mulher que só vendo pelo shape já da pra saber que é dedicada também e agora fora isso o cara é um MONSTRO de corpo e cabeça... Se vc puxar por outro lado tem o BamBam já sofreu algumas overdoses em umas baladas, pega uma mina diferente todo dia, ganha mó grana fazendo um monte de merda, o cara é rico/'''''''bonito''''''' e ta a quilometros de ser Alfa

Pô, valeu kkk o Bambam não pega apenas uma mina diferente todo dia, ele só pega capa de revista :lol: moleque transante. 

Postado
8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Isso é ser comum, é o que várias pessoas vão fazer, embora eu não me importe em ser um "alfa" e o meu objetivo de vida seja isso que você falou, mas alcançar esses objetivos não te faz um alfa, só te faz mais 1 entre tantos, é bem simples entender o que é um alfa, é um termo que vem da natureza, é só olhar para um bando de leões ou gorilas. É igual várias pessoas falam: "ah alfa pra mim é o cara que é trabalhador, que se mata de trabalhar o mês inteiro para ganhar pouco e colocar comida na mesa para seus filhos" mas isso não é ser alfa, isso é ser comum, por mais que seja algo bem nobre e bonito, ser alfa é ser o melhor, ser diferenciado, o líder.

Entendi o que vc quis dizer e realmente fui eu que não me expressei bem, o que eu quis dizer com alfa não é ser esforçado etc. Mas sim vc se empenhar até chegar no topo de onde vc quer, citei o Muzy por ele ser provavelmente o melhor endocrinologista e o mais evidenciado no País e não querer aparecer como esses youtuber e mais um monte de gente que vive de facebook/instagram por aí. Esses youtuber andando de hornet achando que tá abalando pelo amor de deus... É aquele papo, caolho só é rei em terra de cego se for comparar com quem tem dinheiro mesmo caolho continua sendo caolho, meu ponto aqui é ser alfa é vc se destacar dessa mediocridade.

Postado
13 minutos atrás, A_Almeida disse:

VEJAM 1:52

Mano não sei como vc achou o vídeo dessa mina, mas a unica coisa q ela precisa é um psiquiatra, esquizofrênica total... Da até vergonha de ver o vídeo, até a mãe dela tem vergonha dela, tadinha que vida de merda... As vezes eu penso que esse tipo de pessoa leva uma vida pior que de cachorro

Postado
1 hora atrás, A_Almeida disse:

Podem reclamar, mas vocês sabem muito bem que ela está certa em 90% do vídeo. Velho, que raiva, chega de machismo, chega de patriarcado, chega de opressão. Homem opressor tem mais é que ser exposto mesmo e esculachado. Deixa as minas!! Machistas, fascistas, não passarão!!

Spoiler

ironic mode off :D

Postado
1 minuto atrás, Marlon Paradise disse:

Mano, vou mandar a real eu podia apostar que não seria mais vergonha alheia que o primeiro, nem gosto de ver umas paradas dessas pqp... Imagine a vergonha que é pra família isso aí, se bem que tenho certeza que isso aí é fruto de uma família fudida maaas, que dó que dó.

Postado
11 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Sobre a sexta feira da galera

Ocultar conteúdo

EP4rnCl.jpg

Desse jeito. Pior é que alguns ficam em casa lendo livro sobre o comportamento feminino .

Sexta na balada a regra para ficar com alguém é : Não faça nada do que é indicado aqui. 

Obs: Essa regra não se aplica a esse conselho.

Um Alpha na balada: heuheuhehu

Postado (editado)
13 horas atrás, A_Almeida disse:

tumblr_mtmxvuhkae1rhjaxao1_250.gif

Mas lá que representa bem a maioria das feministas, isso representa...

Editado por Pherey
Postado (editado)
3 horas atrás, lukao1993 disse:

Dia 0

Ocultar conteúdo

200.gif#0

Tu acha que uma mina dessa não tem vários caras querendo comer ela?

Caras, consegui o whats dela. Querem apostar quanto que se eu chegar ela vai me ignorar?

juggernaut law

If a woman is below average height, has wonky teeth, Dumbo ears, this makes guys feel like they have a CHANCE with her, as opposed to if she were more "perfect", less flawed. So this means that even girls that are AVERAGE and BELOW still have guys hitting on them. You can't stop a woman's dating potential. She is like The Juggernaut. If she is a single mum, then more guys will think they are being her prince charming by rescuing her from all the "other bad, bad men out there". She is UNSTOPPABLE. Any flaw she has JUST MAKES HER STRONGER in the dating world

Editado por A_Almeida
Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Caras, consegui o whats dela. Querem apostar quanto que se eu chegar ela vai me ignorar?

Pelo amor de deus Almeidinha não chegue nisso velho, + amor próprio... Se ta na roça assim paga uma puta velho, se jogar na balança sai mais barato do q ficar saindo com essas menininha que ainda tem que dar atenção, conversar e blá blá blá

Postado
Agora, spartanzgod disse:

Pelo amor de deus Almeidinha não chegue nisso velho, + amor próprio... Se ta na roça assim paga uma puta velho, se jogar na balança sai mais barato do q ficar saindo com essas menininha que ainda tem que dar atenção, conversar e blá blá blá

não mano, eu to namorando

seria só um experimento social.

Postado
56 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Só porque a menina tem esquizofrenia não serve pra dar uns pega? Vai comer o cérebro dela?

Sei lá mano, acho que meu temperamento não permite dar role com uma mina dessas, dois minuto de ideia ia ter que me segurar pra não dar uma cotovelada na cara... Mas sei que tem muita gente que comeria mesmo esse naipe gordelicia aí tenho vários colega q são vidrado.

Postado
2 hours ago, spartanzgod said:

Sei lá mano, acho que meu temperamento não permite dar role com uma mina dessas, dois minuto de ideia ia ter que me segurar pra não dar uma cotovelada na cara... Mas sei que tem muita gente que comeria mesmo esse naipe gordelicia aí tenho vários colega q são vidrado.

Se ela viesse com esses papos sem noção seria complicado mesmo

Postado
8 horas atrás, A_Almeida disse:

juggernaut law

If a woman is below average height, has wonky teeth, Dumbo ears, this makes guys feel like they have a CHANCE with her, as opposed to if she were more "perfect", less flawed. So this means that even girls that are AVERAGE and BELOW still have guys hitting on them. You can't stop a woman's dating potential. She is like The Juggernaut. If she is a single mum, then more guys will think they are being her prince charming by rescuing her from all the "other bad, bad men out there". She is UNSTOPPABLE. Any flaw she has JUST MAKES HER STRONGER in the dating world

Você tem o meu apoio, Almeida, go ahead. 

Postado
8 horas atrás, A_Almeida disse:

juggernaut law

Pra você ver o que o desespero não faz haha

Com certeza tem cara que gostaria de sair com ela, mas é só ele desenvolver um pouco de autoestima e amor próprio que passa a não dar a mínima pra mina desse tipo 

Postado

Po, claro que teria cara querendo sair com ela, essa mina não é tão feia como vocês tão falando não, tem uns peitinhos bem cheios, uma pernoca forte e um rostinho maisoumenos. Tá, ela é gordinha, mas em comparação com a média, não tá muito abaixo não, tem mulher muito pior.

Postado
11 horas atrás, spartanzgod disse:

me too

Postado
5 hours ago, vizerdrix said:

Po, claro que teria cara querendo sair com ela, essa mina não é tão feia como vocês tão falando não, tem uns peitinhos bem cheios, uma pernoca forte e um rostinho maisoumenos. Tá, ela é gordinha, mas em comparação com a média, não tá muito abaixo não, tem mulher muito pior.

this

Postado

E aí galera, vamos fazer esse experimento social?

Sugiram possíveis openers que eu poderia usar com ela pra gerar atração giggle.gif

Postado

Mas o problema não é por ela ser gordinha, mas sim por ser desequilibrada mentalmente

1 hora atrás, A_Almeida disse:

E aí galera, vamos fazer esse experimento social?

Sugiram possíveis openers que eu poderia usar com ela pra gerar atração giggle.gif

Com essa ai do vídeo?

Postado
Em 15/10/2016 at 00:49, Marlon Paradise disse:

Ocultar conteúdo

dia 0

por esse video achei ela engaçada, vai acabar viralizando  

Postado (editado)

é final de semana,

deixa eu ir ali no tópico como ser alfa,

zuar os caras que  esstão no tópico no final de semana

57208523.jpg  SJRKqtq.jpg

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...