Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Caraca, belas palavras Aroma, ando pensando nisso demais. Mas musculação ta diretamente ligada ao ego,teoricamente 99%dos usuarios desse forum praticam, que atitudes todos nos deveríamos tomar pra nao deixar o ego subir a cabeça ?

Postado (editado)

Caraca, belas palavras Aroma, ando pensando nisso demais. Mas musculação ta diretamente ligada ao ego,teoricamente 99%dos usuarios desse forum praticam, que atitudes todos nos deveríamos tomar pra nao deixar o ego subir a cabeça ?

Deve ser humilde.

Você não é menos e nem mais que ninguém.

Mulher gosta de homem com ego grande.

Vai começar o curso de monge tibetano de novo?

Cara,isso é muito errado.

Você percebe que está trocando valores inestimáveis por uma vontade alheia ?

Ou melhor : Por peito e bunda

Não faça isso .

Editado por Johnn
Postado

Por isso vc nao pega ninguem almeida.

Mulher gosta de confiança, isso é diferente de ego.

Postado

O problema de ser humilde e bonzinho demais é que as pessoas se aproveitam da bondade alheia, e ''montam em vc''

Como eu disse : "Você não é menos que ninguém ."

Basta não aceitar.Exija respeito !

Postado

Ser "bonzinho" é a pior coisa que um homem pode ser em relação a atratividade.

Um homem tem mais chances de pegar mulher sendo um criminoso ou simplesmente mau do que sendo bonzinho. Ser bonzinho quer dizer "vejam todos, eu sou inofensivo, sou bonzinho por que se as pessoas começarem a ser más eu serei o primeiro a ser destruído pois não aguento o tranco da maldade, só sei ser bonzinho como uma criança assexuada"

Mulheres desprezam homens bonzinhos. O Alfa é geralmente mau e egoísta.

Postado (editado)

Um homem tem mais chances de pegar mulher sendo um criminoso ou simplesmente mau do que sendo bonzinho. Ser bonzinho quer dizer "vejam todos, eu sou inofensivo, sou bonzinho por que se as pessoas começarem a ser más eu serei o primeiro a ser destruído pois não aguento o tranco da maldade, só sei ser bonzinho como uma criança assexuada"

Concordo em partes, mas realmente ser bonzinho é pedir pra ser tratado como beta, ninguém valoriza uma pessoa que está sempre a disposição pra te satisfazer.

Ser alfa está longe de ser mau e egoísta.

Editado por GeanV
Postado

Perfeito. Pule as preliminares, goze em 5 minutos e deixe a mulher sem orgasmo. Nenhuma prova maior de EGO grande do que gozar sozinho e pouco se foder pro orgasmo feminino. A mulher vai amar, provavelmente vai querer dar pra você todo dia.

Fica uma frase de Henry Ford, um dos machos mais alphas que já existiu: "Se há algum segredo de sucesso, ele consiste em aprender o ponto de vista de outra pessoa e ver as coisas tão bem pela ângulo dela como pelo seu"

Mas foda-se Henry Ford. O negócio é ego grande pq as minas piram, não é mesmo Almeida?

Postado

Prefiro me manter em meio termo,ja fui muito de falar e demonstrar minha personalidade pros outros, e como era bom ate demais so me fudia, depois de ter levado patadas da vida e ter me desiludido muito com certas pessoas, hoje ja nao me exponho tanto, estou ficando mais calado numa roda de conversa de amigos, procuro observar os outros, a maneira como agem, falo so o necessário,desse jeito consigo ver quem é quem,assim consigo mais respeito dos outros, n me coloco como superior a ninguem mas tambem nao deixo claro que sou bonzinho demais, me adapto as situações.

"Seja amorfo como agua... a agua pode fluir, mas a agua pode destruir"

Esperar-que-a-vida-lhe-trate-bem-porque-

Postado

O negocio n eh ser "bonzinho" toda hora, tem que saber camuflar algumas atitudes pra passar essa imagem irreverente e má.

Ninguem aqui precisa imitar um criminoso pra pegar mulher.

Postado (editado)

Perfeito. Pule as preliminares, goze em 5 minutos e deixe a mulher sem orgasmo. Nenhuma prova maior de EGO grande do que gozar sozinho e pouco se foder pro orgasmo feminino. A mulher vai amar, provavelmente vai querer dar pra você todo dia.

Fica uma frase de Henry Ford, um dos machos mais alphas que já existiu: "Se há algum segredo de sucesso, ele consiste em aprender o ponto de vista de outra pessoa e ver as coisas tão bem pela ângulo dela como pelo seu"

Mas foda-se Henry Ford. O negócio é ego grande pq as minas piram, não é mesmo Almeida?

Errado, o cara com ego grande vai fazer de tudo pra satisfazê-la da melhor forma possível por que ele não aceita ser visto como medíocre. Ele se importa com a opinião dos outros e faz questão que esta opinião seja sempre a melhor possível.

Quem faz isso aí de gozar em 5 minutos são os caras com aquele perfil "não se importe com o que os outros pensam"

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

Acho que o ponto de equilibrio entre ser bonzinho e mal é quando você é bom para as pessoas que te cercam e elas retribuem, se apenas você está sendo "bozinho" está fazendo papel de otário.

Ótima definição brother, não conhecia esse cara.

----------------------------------------------------------------------------

Almeida, um apha ta pouco se fudendo pra opinião alheia, isso é um requisito pra ter atitude.

Editado por GeanV
Postado

O Almeida eh o tipico brasileiro da "HUEragemBR", toma no rabo e ainda sai cantando.

Ele gosta de sofrer e junto disso tem aquela filosofia do vitimismo.

Almeida, se eu tivesse na merda igual vc (esse teu estilo de vida por completo [teus valores]) eu faria qualquer coisa q me dissessem aqui, tu n tem nada a perder mesmo.

Postado (editado)

O que acham desse tipo de abordagem?

acho que é o tipo de abordagem que funciona mas também leva muito toco, vale tentar com desconhecidas se você for confiante e não se abalar fácil.

Editado por GeanV
Postado (editado)

O que acham desse tipo de abordagem?

Eu tava assistindo esses videos, mas a verdade eh q não estamos na América huehue

Tem uns videos de uns caras na gringa no mesmo estilo, eles abordam mulheres desconhecidas e em pouco tempo ja conseguem apalpar a bunda delas. Tu acha sinceramente q isso funcionaria aqui?

Estou considerando um ambiente comum, sem putaria.

Editado por Broly75
Postado (editado)

Pretendo iniciar uma discussão saudável aqui:
Como educar nosso filho homem? Como transformá-lo em um homem completo?
Vejo muitas manifestações midiáticas por aí dizendo que o método antigo, bruto e rústico cujo nossos pais e avós eram acostumados não é o ideal para a geração atual, sendo, até mesmo, criticado e rebaixado pelas pensantes feministas, apoiadores dos movimentos gayzistas e por aí vai. Discordo megaputaqueparívelmente fortemente.
Homens como Marlon Brando, James Dean, Eastwood, Arnold, Stallone e etc estão sendo crucificados impetuosamente na atual sociedade, dando espaço para o cruel pensamento (?) das acima citadas.

Deixo dois links aqui para aguçar a criatividade da rapaziada:
1; ← ...
2.

Dissertem.

Editado por tremboloninhaguitar
Postado (editado)

Quanta merda kkkkk

Ser bonzinho =/= ter honra

Que visão de paspalho essa de alpha ser bad boy e cafa

Mas é normal, é isso q o Almeida almeja, ser o "alpha" q come muitas bucetas

E ele ainda acha q é pq é feio q n pega mulher... Não se faz nem uma reflexão sobre si. Seu problema ta mesmo é na cabeça, sua mentalidade. O q dizer de um cara q idolatra um rico cafa comedor de ppks e não um pai de família q trabalha duramente para dar uma vida boa pra esposas e filhos?

Vejo muitas manifestações midiáticas por aí dizendo que o método antigo, bruto e rústico cujo nossos pais e avós eram acostumados não é o ideal para a geração atual, sendo, até mesmo, criticado e rebaixado pelas pensantes feministas, apoiadores dos movimentos gayzistas e por aí vai. Discordo megaputaqueparívelmente fortemente.

Homens como Marlon Brando, James Dean, Eastwood, Arnold, Stallone e etc estão sendo crucificados impetuosamente na atual sociedade, dando espaço para o cruel pensamento (?) das acima citadas.

1; ← ...

2.

Dissertem.

Isso é simples

Seja um pai exemplar, dê exemplo a seu filho

Ele irá se guiar pelo o que você é, se vc for um bom pai , ele será um bom filho

Editado por enebt
Postado

1; ← ...

2.

Dissertem.

Meu estrogênio aumentou só de ler o primeiro texto, senti até uma leve sensibilidade no mamilo, sério mesmo. Parece até que foi o Jean Willys quem escreveu.

Postado

Reveja seus conceitos huehue

arnold-schwarzenegger-foto-colorida.jpg

Postado

Quem acompanha o tópico sabe que considero ser o chefe honrado de uma família unida a maior conquista que um homem pode ter.

No entanto, quando se trata de ALFA, conceito das ciências biológicas, estamos falando simplesmente do homem que tem o maior número de fêmeas ao seu dispor, não importando se o homem tem caráter honrado ou não.

Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, pelo lado da honra, é um bosta. Mas se ele quiser ele puxa o celular e tem 15 fêmeas peladas e saltitantes na cama dele na hora que ele quiser, gostem ou não, isso é ALFA.

Qualquer pamonha engravida uma sub-mediana e depois brinca de casinha com ela, e isso não o torna alfa. Agora, pegar o celular e ter dezenas de contatos quentes ao seu comando, é para poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...