Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Cé loco..

E aguentar o papo duma mina dessa?

Me arrependo amargamente das ultimas que saí que estavam na escola ainda.. ficar falando sobre vestibular e os caralho pra ter assunto, credo.

Ps: tenho 23

n é pra aguentar

é pra meter msm HUEHUE BR

Postado

Emasculação da porra

https://www.facebook.com/OrgulhoHeteroBR/videos/947283168669039/

HEAIUEGIOHEUEIOHEIOEHOEU

hahahhaha coitado do mlk, deu pena.

Nao fiquem julgando-o precipitadamente, é evidente que ele é mto novo pra saber lidar com essa situação. Óbvio que ele demonstrou uma cabacisse aguda com essa declaraçãozinha de "não rola, ela é minha amiga", mas porra vcs queriam que ele pegasse uma mina gorda e feia so pq tem uma galerinha mandando ele pegar?

Postado

Duty n manja.

Ae Frango, to lendo o blog que tu comentou, The Art of Manliness. Tem uns textos fodas. Li 2008 e agora to em 2009. Tem muuuito material, chuto 3500 artigos.

Troquei o barbeador normal pelo straight razor, viril demais.

Vulga navalha.

Tu já ouviu falar em lumbersexual?

Postado

Não. Pesquisei aqui. É um estilo bacana. Por que a pergunta?

fotonoticia_20150107194304_800.jpg

what-do-you-think-about-lumbersexual-tre

Postado

hahahhaha coitado do mlk, deu pena.

Nao fiquem julgando-o precipitadamente, é evidente que ele é mto novo pra saber lidar com essa situação. Óbvio que ele demonstrou uma cabacisse aguda com essa declaraçãozinha de "não rola, ela é minha amiga", mas porra vcs queriam que ele pegasse uma mina gorda e feia so pq tem uma galerinha mandando ele pegar?

Não achei ela feia, nem deu pra ver direito se era gorda. Vendo o video achei mais que ele queria pegar ela, mas n teve bolas. Ainda não tem.

Postado

Acho muito escroto esses lumber, nego axa q eh viking mas tem muita muie q curte. Eu rasho muito quando os cara do topic fica falando "hurr dur isso eh muito alpha, barba grande eh alpha, ter um carro velho eh alpha, beber rum eh alpha, capinar eh alpha, usar chapeu e bota eh alpha" nao q nao seja mas eh muito engracado. Eh legal sim esses conceitos conservadores de alpha etc mas os tempos mudaram

Postado

Não. Pesquisei aqui. É um estilo bacana. Por que a pergunta?

fotonoticia_20150107194304_800.jpg

what-do-you-think-about-lumbersexual-tre

Estilo de baitola, na boa.

Acho muito escroto esses lumber, nego axa q eh viking mas tem muita muie q curte. Eu rasho muito quando os cara do topic fica falando "hurr dur isso eh muito alpha, barba grande eh alpha, ter um carro velho eh alpha, beber rum eh alpha, capinar eh alpha, usar chapeu e bota eh alpha" nao q nao seja mas eh muito engracado. Eh legal sim esses conceitos conservadores de alpha etc mas os tempos mudaram

[2]

Postado (editado)

Ok, entre barba viking e uma destas mais aparadas, qual sua preferencia alphas de plantão

img_como_cuidar_da_barba_12924_300.jpg

Editado por Leonardo Galera
Postado

Eu tenho barba, só que considero ela um pouco fina. Queria que engrossasse mais, e acabasse de preencher o resto do rosto.

Apesar de ter que fazer a barba todo dia por causa do trabalho, vou testar essa tal minoxidil aí, pra curtir a barba nas férias.

Mandarei manipular amanhã:

- Minoxidil 5 %

- Propilenoglicol 10%

- Solução Hidroalcoolica 100 ml

Postado

Eu tenho barba, só que considero ela um pouco fina. Queria que engrossasse mais, e acabasse de preencher o resto do rosto.

Apesar de ter que fazer a barba todo dia por causa do trabalho, vou testar essa tal minoxidil aí, pra curtir a barba nas férias.

Mandarei manipular amanhã:

- Minoxidil 5 %

- Propilenoglicol 10%

- Solução Hidroalcoolica 100 ml

Pagou , quanto Caveira?

Postado

Pagou , quanto Caveira?

Vou mandar manipular amanhã. Não sei o preço ainda, mas pelas informações da net gira em torno de R$ 40,00 a R$ 150,00. Depende muito do lugar e da farmácia.

Postado

Para ser alpha não ha muitos segredos , primeiro lugar é jamais namorar ,voce deve apenas ter lances com as minas, nunca se apaixonar .

Lembro bem quando eu ainda estudava e era meio leigo na musculação. Treinava bicepse e triceps antes de ir para a escola para poder pegar as minas. Até hj do uma valorizada no treino de sexta que é de braços para dps ir na balada com camisa coladinha azarar as mulheres!

Postado

Vou mandar manipular amanhã. Não sei o preço ainda, mas pelas informações da net gira em torno de R$ 40,00 a R$ 150,00. Depende muito do lugar e da farmácia.

Meu baralho, paguei 25reais aqui..

E to curtindo pra cacete o resultado, estava com umas entradas sinistras no cabelo e ja sumiu tipo 90% com 3meses de uso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...