Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Introdução, Notas e Comentários do mestre olavaum, o terror da petralhada:

5551439_1GG.jpg

Este também é um clássico. Schopenhauer mostra os truques para se manipular o debate. Não é um livro para quem busca a verdade. Por isso achei o título do Olavo melhor do que o original: "A Arte de Ter Razão".

LINK: https://minhateca.com.br/lucascma94/Direito+-+Livros+e+Apostilas/Livros/Como+Vencer+um+debate+sem+ter+raz*c3*a3o+-+livro+completo,9109873.pdf

Irei ler, hoje a noite começo.

Postado

Não tenho link do Organon porque eu comprei o livro mesmo.

Aliás, paguei caro pacarai sapoha.

Voltando ao assunto do telefone.

Vcs se fodem porque vão muito direto ao ponto.

É claro que o nego vai desconfiar.

O segredo do sucesso é desenrolar o papo.

Liga e pergunta se é da locadora, o cara vai falar que não.

Aí tu tem que falar algo do tipo: "ih rapaz, tinha certeza que era".

Pq se tu falar de cara que se enganou e logo depois pedir a indicação de um filme, é lógico que o nego vai dizer que não.

Agora se começa com perguntas neutras, como pedir para ele confirmar o número de telefone, porque tem certeza que discou o nº correto e passar para outros assuntos, chega num ponto que a pessoa acaba falando.

Abordagem direta realmente é difícil de funcionar, ou vcs acham que os pilantras que dão golpes pelo telefone ligam e de cara já pedem para depositar dinheiro na conta deles ou colocar crédito no celular deles?

Claro que não, fazem um puta rodeio antes de entrarem nesse assunto.

Mas, em defesa de vocês devo dizer que deve ser um dos desafios mais difíceis, considerando que brasileiro já está meio vacinado com fraudes via telefone.

Sim, ice, voce esta certo nesse ponto. O grande problema e que as pessoas se fecham a partir do primeiro momento que percebem que aquilo foi engano/potencial trote, sobretudo por conta dessas fraudes via telefone que voce mencionou, aqui em casa ja recebemos uma ligacao dizendo que meu pai foi sequestrado, uma tia do meu pai recebeu uma ligacao dizendo que um dos netos dela havia sido sequestrado, e assim por diante. Esse desafio e realmente dificil, e acho que vao ter muitos outros tao dificeis quanto ate mesmo por questoes culturais. Acrescento, ainda, minha crenca que pessoalmente sempre sera mais facil, primeiro porque a pessoa pode se sentir bem mais a vontade com voce sendo simpatico e demonstrando isso, segundo que ela pode ter medo de te reprimir, pois ela nao sabe qual vai ser sua reacao, ja que foi uma abordagem fora do padrao, ela ja pode achar que o cara e meio maluco e vai surtar se ela nao responder a uma coisa tao simples tipo o ''nome de um filme''.

Postado

Pessoal..desvirtuando um pouco do assunto,queria saber uma opiniao de voces,principalmento do ice(admiro mt,NO HOMO kk)

É que namorei 3 anos e to.terminado a 10 meses..eu q tirei a virgindade e fui o primeiro namorado,ela é evangelica bem rigida e os pais tambem..

Porem,quando terminamos,ela namorou um cara virtualmente para me provocar ciumes e vingança,ja que inventaram q eu tava namorando outra pessoa..

Meses se passaram e ontem fui desejar ano novo aos familiares ja que sou mt querido...la percebi que eles querem a gente volte,expçicando q minha ex ta se guardando pra mim ainda,coisas de sogros fazem qndo o genro é querido..

Voces acham o que?o foda é que nao to sentindo.atraçao por ngm alem dela e ontem dei uma balançada pra voltar..

Postado

Introdução, Notas e Comentários do mestre olavaum, o terror da petralhada:

5551439_1GG.jpg

Este também é um clássico. Schopenhauer mostra os truques para se manipular o debate. Não é um livro para quem busca a verdade. Por isso achei o título do Olavo melhor do que o original: "A Arte de Ter Razão".

LINK: https://minhateca.com.br/lucascma94/Direito+-+Livros+e+Apostilas/Livros/Como+Vencer+um+debate+sem+ter+raz*c3*a3o+-+livro+completo,9109873.pdf

top vou ler!1!

Postado

Cada um é cada um. Eu terminei um namoro de 3 anos em novembro e rolou um flashback na virada do ano. Ela queria voltar e eu nao quis.

Eu nao perdoaria nem namorado virtual, se eu fosse vc nao voltava.

Nao sou religioso

Postado

Se ex fosse boa não se chamava ex. Se o namoro tivesse sido bom não teria terminado. Isso ai tudo decerto e carência da sua parte e da deles. Eu não voltaria, mas segue seu coraçãozinho, kkkkkk, pois cada um tem sua individualidade.

Postado

Pessoal..desvirtuando um pouco do assunto,queria saber uma opiniao de voces,principalmento do ice(admiro mt,NO HOMO kk)

É que namorei 3 anos e to.terminado a 10 meses..eu q tirei a virgindade e fui o primeiro namorado,ela é evangelica bem rigida e os pais tambem..

Porem,quando terminamos,ela namorou um cara virtualmente para me provocar ciumes e vingança,ja que inventaram q eu tava namorando outra pessoa..

Meses se passaram e ontem fui desejar ano novo aos familiares ja que sou mt querido...la percebi que eles querem a gente volte,expçicando q minha ex ta se guardando pra mim ainda,coisas de sogros fazem qndo o genro é querido..

Voces acham o que?o foda é que nao to sentindo.atraçao por ngm alem dela e ontem dei uma balançada pra voltar..

Evangélica bem rígida mas transou fora do casamento...

Postado

Evangélica bem rígida mas transou fora do casamento...

Não entendo também...

Tenho um conhecido que vai ser pai aos 19 anos (ganha um salário mínimo) com uma mina de 17. E esse conhecido é irmão de um amigo meu...

Perguntei pra ele (meu amigo) o que a família acha, e ele falou que acha o máximo. Detalhe que a família inteira é pobre.

E eu já vi esse filme mais de uma vez.

Postado

Aqui em casa ligou um cara se identificando como primo do meu pai e dizendo que estava na estrada e deu problema no carro dele. Pediu para meu pai enviar dinheiro para ele. A burrice do meu velho foi ter dito: Qual primo? Bruno? O marginal só confirmou o nome. Se tivesse inventado um nome escroto e perguntasse: Qual primo? Papito? O cara ia ser obrigado a confirmar e seria desmascarado. Mas por fim, meu pai percebeu o trote e o próprio marginal desligou. Todo cuidado é pouco.

Essa é uma boa estratégia pra desmascarar alguns imbecis, no caso de sequestro fingido, se tiver um tom de desespero na voz ( fingido msm ) o cara pode até saber o nome real da pessoa mas mudar de ideia na hora dependendo de como vc coloca a sua frase . Ja recebi algumas ligaçôes desse tipo e em uma delas eu não pude deixar de tirar uma com a cara do bandido, a farsa ja começou com a "sequestrada" me chamando de pai ( ja me arrepiei em pensar q não usei camisinha :laughingsmiley: ) , dai pra frente foi só fingimento da minha parte, pra poder observar algumas reações. :ph34r_anim:

Postado (editado)

Como pegar mulher sem ter carro? Estou afim de uma guria que mora numa cidade vizinha, fico pensando em como vou convidar ela pra sair, sem carro fica foda, como vou levar ela embora depois? O que vocês acham?

PS: Estou chateado por que não estou conseguindo desenrolar uma conversa legal com essa guria, nossos papos ficam muito "burocráticos". Estou fazendo amizade com uma amiga dela, vocês acham que se eu falar pra essa amiga que tenho interesse na guria isso pode ajudar ou pode ser um tiro no pé?

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

O namorado da minha ex me jurou de morte.

Detalhe: transamos todos os anos depois que terminamos o namoro.

Eu acho que o melhor é esquecer a mina e pensar que ela nunca existiu. Mas tô falando isso e fiz o contrário, então entendo quem pega ex depois que o namoro acabou. Só não entendo que volta a namorar, pois como a imagem brilhantemente mostrou, não faz sentido.

Como pegar mulher sem ter carro? Estou afim de uma guria que mora numa cidade vizinha, fico pensando em como vou convidar ela pra sair, sem carro fica foda, como vou levar ela embora depois? O que vocês acham?

2 mil pila tu compra uma moto usada boa.

Postaram no imagens engraçadas:

10898090_781646405256399_633648081961171

EHAUHEUA.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

PS: Estou chateado por que não estou conseguindo desenrolar uma conversa legal com essa guria, nossos papos ficam muito "burocráticos". Estou fazendo amizade com uma amiga dela, vocês acham que se eu falar pra essa amiga que tenho interesse na guria isso pode ajudar ou pode ser um tiro no pé?

Story of my life, 90% das minhas combinacoes do tinder, para ilustrar, sao com pessoas que moram numa distancia impraticavel de se fazer a pe ou de onibus (com qualidade, sem chegar todo suado, coisas afins). Acho que nao tem solucao, a menos que voce use moto, moto pra mim ia ser foda, o mimimi da minha mae somado a minha insanidade na direcao de qualquer veiculo com rodas, eu morreria em 1 ano.

Editado por 2sasi
Postado

Também não curto moto, eu até poderia alugar um carro pra sair com ela mas temo que isso poderia ser visto por ela como uma mostra de desespero da minha parte...

Postado

Também não curto moto, eu até poderia alugar um carro pra sair com ela mas temo que isso poderia ser visto por ela como uma mostra de desespero da minha parte...

Se for pra uma saida só, aluga e depois se perguntar fala que vendeu/deu problema. Mas acho melhor falar a real, e ir de táxi.

Postado

21 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

11 membro(s), 6 visitante(s) e 3 membros anônimo(s)

Porra, podia aparecer alguem pra competir nesse desafio lifestyle comigo em, so tem pussy nessa poarr, kkkkkkkk zoeiraa

Postado

Story of my life, 90% das minhas combinacoes do tinder, para ilustrar, sao com pessoas que moram numa distancia impraticavel de se fazer a pe ou de onibus (com qualidade, sem chegar todo suado, coisas afins). Acho que nao tem solucao, a menos que voce use moto, moto pra mim ia ser foda, o mimimi da minha mae somado a minha insanidade na direcao de qualquer veiculo com rodas, eu morreria em 1 ano.

tinder dá pra limitar a distancia da busca né cara, pelo amor de deus

Postado

Eu sou um bosta mesmo, não importa quanto pua e real eu leia, quantas vezes eu quebre a cara, quanto lado obscuro da mulher eu veja, é só encontrar uma guria bonitinha "exceção" e eu já fico todo apaixonadinho como se ela fosse a única no mundo...
Eu mereço tomar na cara mesmo, não aprendo.
Sou um romântico incurável.

Postado (editado)

2sasi passa seus paranaue do tinder ai pra galera...

Vou passar as dicas que me foram passadas e que ''viraram meu jogo'' no tinder:

- Primeiro, vamos falar das fotos, coloque 3-4 fotos, ja e mais que a media dos homens, procure colocar 1 selfie bom, alguma foto de corpo que voce esteja ostentando (seja shape ou seja bens), alguma foto em grupo que voce seja o centro (lider) e alguma foto praticando algum esporte, de preferencia algum diferente. Eu nao tenho a foto como lider, mas 2 camaradas meus tem sim eu sou um bosta e parece ser favoravel para assuntos do tipo "nossa, ja vi que e baladeiro, ja vi que e galinha bla bla bla"

- No que diz respeito a localizacao, diz-se que vai aparecer para as pessoas de acordo com a distancia que voce selecionar, algo que nao e reciproco (o app nao conflita escolhas), ou seja, se voce colocar 180 km e a outra pessoa colocar 10 km, voce nao aparecera para ela, apenas ela para voce, resultado, voce fica com seu celular penis na mao. Entao, deixe a distancia padrao, por experiencia.

- Procure dar like no maior numero de mulheres, pois voce sempre vai aparecer, em algum momento, para as mulheres que deu like (a prova disso e que dei like numa garota e combinei com ela, quando vi, ela havia entrado pela ultima vez ha 1 mes e meio, rofl) e dizem que quanto mais combinacoes voce receber, para mais pessoas voce aparecera.

- No teu sobre, coloque algo que mostra que voce bate o pau na mesa, alguma frase confiante, igual muitos usam no forum

- Ao abordar a mulher, sempre aborde fazendo uma pergunta sobre ela, ou sobre as fotos dela, nunca a merda do ''oi, tudo bem?'' e afins. Ao fazer a pergunta, voce se diferencia e ja atica a curiosidade da garota. Pode falar merda pras feinhas se quiser, eu peguei 1 que falei ''Nossa, que tetas deliciosas'', era so isso que ela tinha de delicioso, mas fazer o que, tempos dificeis.

- Pegue o wapp o mais rapido possivel, pois o tinder muitas vezes deixa de notificar e a mulher vai acabar te esquecendo a partir da proxima combinacao dela

Eu criei meu tinder em novembro eu acho, usei uma semana secretamente, com 2 fotos de perfis que usava no facebook, eram embacadas e tinham so minha cara de pastel, e minha descricao nao tinha nada, resultado: 4 combinacoes em 5 dias. Demorei coisa de 1 semana para construir o ''tinder ideal'' e o bagulho bombou, comecei a pegar 3-4 combs por dia (com alcance padrao, 80 ou 90 km), tendo dias que cheguei a pegar 7, totalizei 130 e poucas combinacoes ate fins de dezembro, sai com pouquissimas, por conta da distancia, fora aquelas que combinam e nao respondem ou te deixam falando sozinho. Atualmente uso 10 km para tentar pegar gente na porta da minha casa, tenho pego 1 combinacao por dia, as vezes nenhuma, mas pelo menos nao conheco o ''amor da minha vida'' e ela esta la na casa do caralho.

Editado por 2sasi
Postado

mulher curte cara com fama de "galinha"? (Axo q galinha eh esses caras q pegam varias)

Nao sei se voce esta se relacionando ao que eu disse, mas a comunidade do tinder, em se tratando de mulheres, e totalmente cancerigena, a maioria e absolutamente attwhore ou pirainhas de instagram, tendo uma faixa de mulheres betas (nao conseguem ninguem IRL, apelam para o tinder, dao like em todo mundo). O ambiente e podre, o tinder e uma balada virtual, nao conta o que voce e, conta o que voce mostra ser. E pior que uma balada, pois nao tem todo o baculejo da conversa e da seducao, e fotinha e palavrinha. Tem excecoes no caso das mulheres, eu conheci uma garota certinha no tinder, soube pelo papo dela, pela forma de falar, pelo encontro com ela e tal, mas era muito devagar, muito cheia de nao me toques, se assustou com o menino acordado quando me abracou e assim em diante, nao curti, kkkk.

Postado

Vou passar as dicas que me foram passadas e que ''viraram meu jogo'' no tinder:

- Primeiro, vamos falar das fotos, coloque 3-4 fotos, ja e mais que a media dos homens, procure colocar 1 selfie bom, alguma foto de corpo que voce esteja ostentando (seja shape ou seja bens), alguma foto em grupo que voce seja o centro (lider) e alguma foto praticando algum esporte, de preferencia algum diferente. Eu nao tenho a foto como lider, mas 2 camaradas meus tem sim eu sou um bosta e parece ser favoravel para assuntos do tipo "nossa, ja vi que e baladeiro, ja vi que e galinha bla bla bla"

- No que diz respeito a localizacao, diz-se que vai aparecer para as pessoas de acordo com a distancia que voce selecionar, algo que nao e reciproco (o app nao conflita escolhas), ou seja, se voce colocar 180 km e a outra pessoa colocar 10 km, voce nao aparecera para ela, apenas ela para voce, resultado, voce fica com seu celular penis na mao. Entao, deixe a distancia padrao, por experiencia.

- Procure dar like no maior numero de mulheres, pois voce sempre vai aparecer, em algum momento, para as mulheres que deu like (a prova disso e que dei like numa garota e combinei com ela, quando vi, ela havia entrado pela ultima vez ha 1 mes e meio, rofl) e dizem que quanto mais combinacoes voce receber, para mais pessoas voce aparecera.

- No teu sobre, coloque algo que mostra que voce bate o pau na mesa, alguma frase confiante, igual muitos usam no forum

- Ao abordar a mulher, sempre aborde fazendo uma pergunta sobre ela, ou sobre as fotos dela, nunca a merda do ''oi, tudo bem?'' e afins. Ao fazer a pergunta, voce se diferencia e ja atica a curiosidade da garota. Pode falar merda pras feinhas se quiser, eu peguei 1 que falei ''Nossa, que tetas deliciosas'', era so isso que ela tinha de delicioso, mas fazer o que, tempos dificeis.

- Pegue o wapp o mais rapido possivel, pois o tinder muitas vezes deixa de notificar e a mulher vai acabar te esquecendo a partir da proxima combinacao dela

Eu criei meu tinder em novembro eu acho, usei uma semana secretamente, com 2 fotos de perfis que usava no facebook, eram embacadas e tinham so minha cara de pastel, e minha descricao nao tinha nada, resultado: 4 combinacoes em 5 dias. Demorei coisa de 1 semana para construir o ''tinder ideal'' e o bagulho bombou, comecei a pegar 3-4 combs por dia (com alcance padrao, 80 ou 90 km), tendo dias que cheguei a pegar 7, totalizei 130 e poucas combinacoes ate fins de dezembro, sai com pouquissimas, por conta da distancia, fora aquelas que combinam e nao respondem ou te deixam falando sozinho. Atualmente uso 10 km para tentar pegar gente na porta da minha casa, tenho pego 1 combinacao por dia, as vezes nenhuma, mas pelo menos nao conheco o ''amor da minha vida'' e ela esta la na casa do caralho.

Cara, muito boa suas dicas. Nunca imaginei que havia todo um preparo para este tinder. Eu acho que sou velho para estas coisas. Mas tu me lembrou uma parada. Tu disse pra pôr uma foto que você tá no centro tipo líder. Cara, tinha um tal de Zera PUA que gravava uns vídeos no youtube. O cara pagava de macho alpha e pá. Aí tu ia ver as fotos dos rolês dele no face, tava tipo 3 caras, dois do lado de uma mina e o zera no canto meio distanciado. Tudo assim as fotos. Ele nunca tava perto das minas e sempre estava nas laterais das fotos.

Se ele não tivesse deletado o blog eu caçava as fotos pra vcs rirem.

É aquele do cavanhaque desenhado:

conselheiro_amoroso.jpg

O genuíno mystery da bahia.

Postado

Cara, muito boa suas dicas. Nunca imaginei que havia todo um preparo para este tinder. Eu acho que sou velho para estas coisas. Mas tu me lembrou uma parada. Tu disse pra pôr uma foto que você tá no centro tipo líder. Cara, tinha um tal de Zera PUA que gravava uns vídeos no youtube. O cara pagava de macho alpha e pá. Aí tu ia ver as fotos dos rolês dele no face, tava tipo 3 caras, dois do lado de uma mina e o zera no canto meio distanciado. Tudo assim as fotos. Ele nunca tava perto das minas e sempre estava nas laterais das fotos.

conselheiro_amoroso.jpg

mystery da bahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

conselheiro_amoroso.jpg

Eu tambem nao imaginava, ai fui falar com 1 amigo meu que tava usando faz tempo ja e ele me passou essas paradas que ele leu por ai, usei e aprovei, tava entediado e os tempos estavam (continuam) de seca. A foto do lider e sagacidade pura, tem que associar com toda aquela ideia de o cara ser destacado e alpha, nem que seja fingimento, kkkk. Tinder e uma enganacao do cacete, um camarada que mora comigo, em 2 saidas dele, saiu com garota que era uma parada nas fotos e era tipo, 100x pior IRL. Eu recomendo chegar gastando ja as garotas que voces virem que abusaram de photoshop ou maquiagem.

Postado

PLANETA,

Estava na Praia do Rosa, rolê maneiro, pena que tá ficando muito conhecido.

a rejeição é um problema, mas o que os outros pensam tb é um grande problema!

eu me preocupo muito com isso, preciso trabalhar esse lado, que o que os outros pensam n importa, alguma dica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...