Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Não cara, tenho 19 anos, meu histórico de tocos deve ser normal. Só queria saber o que elas pensavam mesmo...

Não entendi porque estou/pareço muito inseguro...

Querer saber o que elas pensam sobre isso, é ser inseguro?

Postado

Não cara, tenho 19 anos, meu histórico de tocos deve ser normal. Só queria saber o que elas pensavam mesmo...

Não entendi porque estou/pareço muito inseguro...

Querer saber o que elas pensam sobre isso, é ser inseguro?

Então, man... isso de querer saber o que pensam sobre você é complicado. Você pode acabar tentando se 'moldar' para agradar os outros.

Foda-se o que elas pensam sobre você. Confiança é tudo. Você sabe que você é o cara, não importa o que os outros pensam de você, sua confiança não se abala (não confunda com arrogância, ninguém gosta de pessoas metidas).

Postado

Insegurança seria não ser seguro que você é suficiente para ela. É achar que você é menos. É achar que você é pouco. Que você não mereceria aquilo e não consegue lidar com aquela mulher.

As duas regras do David X, que repito: 1. ninguém se importa com o que ela pensa e, 2. você é o mais importante da relação.

São duas regrinhas simples que mudam seus relacionamentos. Quando nosso parceiro tá ligando muito para o que a mina pensa, ele tá violando de vez as duas regras.

Como diz minha assinatura, sua Honra é a opinião que você tem de você mesmo, que independe do juízo de valor dos outros. Um homem honrado não é feminecentrista, não tem a mulher como o centro da sua vida, não mangina, não fica pirando no que ela vai pensar.

Foda-se não só a opinião da mina, como a opinião de todo mundo. Como diria um velho escritor: "Ninguém se importa, levante e dance".

Postado

Em relação a como um homem deve se conduzir uma relação, achei essa analogia com um cliente de restaurante muito boa...

1 - o cliente tem sempre razão (você tá sempre certo)

2 - vc tá ali pra comer

3 - se um restaurante nao faz o que vc quer, parta pra outro e pau no cu do primeiro

https://www.youtube.com/watch?v=84dz3tZmhMo

Postado

Insegurança seria não ser seguro que você é suficiente para ela. É achar que você é menos. É achar que você é pouco. Que você não mereceria aquilo e não consegue lidar com aquela mulher.

As duas regras do David X, que repito: 1. ninguém se importa com o que ela pensa e, 2. você é o mais importante da relação.

São duas regrinhas simples que mudam seus relacionamentos. Quando nosso parceiro tá ligando muito para o que a mina pensa, ele tá violando de vez as duas regras.

Como diz minha assinatura, sua Honra é a opinião que você tem de você mesmo, que independe do juízo de valor dos outros. Um homem honrado não é feminecentrista, não tem a mulher como o centro da sua vida, não mangina, não fica pirando no que ela vai pensar.

Foda-se não só a opinião da mina, como a opinião de todo mundo. Como diria um velho escritor: "Ninguém se importa, levante e dance".

O problema é, vocês ligaram minha curiosidade com insegurança...

Eu queria saber por saber, e não por ser inseguro. Vocês interpretaram como insegurança, e eu não entendi...

"Insegurança seria não ser seguro que você é suficiente para ela. É achar que você é menos. É achar que você é pouco. Que você não mereceria aquilo e não consegue lidar com aquela mulher."

Certo. E vocês acham que eu não me acho suficiente, que me acho menos, que me acho pouco, que não mereço ou posso lidar, só por perguntar o que elas pensam dos caras com histórico de toco?

É isso que não entrou na minha cabeça...

Postado

Linguagem corporal é tudo.

Por isso falei da mentalidade de cada um. Se você tiver a mentalidade de um beta seu corpo vai agir como tal.
Antes de tudo é necessário mudar sua mentalidade. Mudando ela automaticamente seu corpo irá começar a transmitir essa nova imagem.
Postado (editado)

to vendo que vc está com uma postura péssima, senta direito, coluna ereta!

serve para todos

Em relação a como um homem deve se conduzir uma relação, achei essa analogia com um cliente de restaurante muito boa...

1 - o cliente tem sempre razão (você tá sempre certo)

2 - vc tá ali pra comer

3 - se um restaurante nao faz o que vc quer, parta pra outro e pau no cu do primeiro

https://www.youtube.com/watch?v=84dz3tZmhMo

se tver mentalidade de abundância vai fazer isso automaticamente, se não tiver, não vai conseguir fazer.

Editado por planeta
Postado

Então, man... isso de querer saber o que pensam sobre você é complicado. Você pode acabar tentando se 'moldar' para agradar os outros.

Foda-se o que elas pensam sobre você. Confiança é tudo. Você sabe que você é o cara, não importa o que os outros pensam de você, sua confiança não se abala (não confunda com arrogância, ninguém gosta de pessoas metidas).

Acho que tem que ter um limite, um bom senso também, não adianta o cara dizer foda-se pra o que os outros pensam se ele está fazendo coisas idiotas, coisas improdutivas, coisas que repelem pessoas. Tem que ter um termômetro também de como reagem a nós, todos nós buscamos agradar os outros, principalmente as mulheres. Mesmo quando queremos passar uma imagem de "foda-se o que pensam, eu confio no meu taco" estamos fazendo isso por que sabemos que é uma atitude que vai agradar as vadias...

Postado

Acho que tem que ter um limite, um bom senso também, não adianta o cara dizer foda-se pra o que os outros pensam se ele está fazendo coisas idiotas, coisas improdutivas, coisas que repelem pessoas. Tem que ter um termômetro também de como reagem a nós, todos nós buscamos agradar os outros, principalmente as mulheres. Mesmo quando queremos passar uma imagem de "foda-se o que pensam, eu confio no meu taco" estamos fazendo isso por que sabemos que é uma atitude que vai agradar as vadias...

Claro que precisamos de bom senso. Não é pra sair pelado na rua também, né... hehehe.

Mas eu entendi o seu ponto. Pode parecer que esse "foda-se o que elas pensam" seja para 'agradar' bitches, mas eu acho que é mais uma questão de realmente não deixar as opiniões de outras pessoas afetarem a sua personalidade, seu modo de ser, etc.

Postado

Já ouviram falar das Leis Herméticas?

A primeira lei é justamente essa, a lei da mentalidade.

Curioso que o hermetismo é do Egito Antigo e a física quântica, que é uma das novas alas da ciência, vem confirmar as leias herméticas.

Postado (editado)

Buda disse também umas 5 dessas leis pelo menos,

no curso de vipassana é pra no fim aprender a observar as próprias células com a consciência mas tem que se purificar muito, trabalhar muito, meditar muito, ir em muitos retiros, sofrer muito, ver vidas passadas, etc, não acho que vale apena

hauhauhua

mas umas coisas eu vi, vc observa aspectos da própria mente quando observa as células do corpo, e quando vc observa suas dores físicas, de estar sentado muito tempo, etc, vc observa ao mesmo tempo seus traumas, suas dores antigas... é coisa de maluco, é bom e ruim eu diria, rsrs, quando vc aprende a olhar cada trauma como se não fosse uma coisa ruim vc vai purficando eles, e se curando, mas, vai pra vidas passadas tb, segundo Buda.

Editado por planeta
Postado (editado)

Ontem fui num puteiro top aqui da minha cidade, comi uma guria, gastei 400 pilas e saí de lá com um vazio emocional.

hahahhahaha

véi qual sua cidade ?

400 tem que ser muito top ... muuuito top, 150 se garimpar já encontra mina top em SP qdo ainda são iniciantes... apesar que por esse preço não é muito fácil...

eu tinha 2 minas fixas uma de 130 e outra de 140 mas elas sumiram, ao mesmo tempo, uma casou e outra teve filho, as duas eram 9/10, uma pareciaa bruna marquezine de corpo

Editado por planeta
Postado

hahahhahaha

véi qual sua cidade ?

400 tem que ser muito top ... muuuito top, 150 se garimpar já encontra mina top em SP qdo ainda são iniciantes... apesar que por esse preço não é muito fácil...

eu tinha 2 minas fixas uma de 130 e outra de 140 mas elas sumiram, ao mesmo tempo, uma casou e outra teve filho, as duas eram 9/10, uma pareciaa bruna marquezine de corpo

Porto Alegre.

É que na verdade foi 70 da entrada, mais 60 do quarto, mais 30 do drinque obrigatório, mais a gorjeta do garçom...

O programa em si foi 200 pila.

Postado

Acho difícil encontrar uma prostituta que valha a pena, então quando se encontra realmente é uma boa manter como fixa. A maioria delas é robótica, fria e de ego inflado.

Postado (editado)

Ele disse que é muito mais cômodo e seguro você manter uma que você já conhece, que não tem doença e que guarda sigilo caso necessário.

isso parece ser uma boa.. já ouvisse falar sobre o pac-b lá do fórum do búfalo? (programa de aquisição constante de bucetas, esqueci qual usuário criou o tópico, n vou poder dar os devidos créditos, mas enfim....)

resumidamente consiste em prostituir uma 'civil', uma mulher qualquer...depois de ganhar intimidade, vc convence ela a manter relações contigo frequentemente e sem compromisso, por exemplo : ela te garante sexo toda semana e vc retribui com um certo valor em dinheiro..

A vantagem é que vc pode focar 100% no teu desenvolvimento pessoal (financeiro,físico,intelectual,social,psicológico...) sem perder tempo pensando em mulher, pq agora vc tem o negócio garantido..

Ainda mais que hoje em dia tá cheio de novinha vadia e preguiçosa que não tem nem o que comer no almoço mas no fim de semana quer ir na festinha de roupa nova... acho que com 80 conto já dá de arranjar uma marmita dessas (claro que n vai ser uma hb10, mas uma hb7 pobretona no máx.)

A quantidade de dinheiro que tu investe nessa porra é diretamente proporcional à qualidade da mulher que vais pegar... a maioria esmagadora das mulheres hoje são fúteis (não todas, mas a maioria), se for vadia vai aceitar a proposta sem pensar duas vezes...

Editado por MrCrowley
Postado

Ontem fui num puteiro top aqui da minha cidade, comi uma guria, gastei 400 pilas e saí de lá com um vazio emocional.

Tá doido, se gastasse isso depois iria ficar com um vazio na conta bancária por uns 6 meses auheiuoheoai.

Zueira a parte, vc é um cara com bastante $ sobrando hein?!

Máximo que um amigo próximo gastou com puta foi 100 conto , com esse valor se vc souber garimpar vc pega uma HB 7~8 .

Postado

4 conto = 1 gulosa de travesti

400 contos = 100 boquetes

100 boquetes = 100 dias

garotiou.

"ah, mas na minha quebrada não tem boquete de travesti por 4 conto".

bom deve ter aquelas índias que vendem cestos artesanais coloridos.

meme-maconha.jpg

Postado (editado)

isso parece ser uma boa.. já ouvisse falar sobre o pac-b lá do fórum do búfalo?

resumidamente consiste em prostituir uma 'civil', uma mulher qualquer...depois de ganhar intimidade, vc convence ela a manter relações contigo frequentemente e sem compromisso, por exemplo : ela te garante sexo toda semana e vc retribui com um certo valor em dinheiro..

Deus tá vendo...

Editado por A_Almeida
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkk a mulher já troca sexo por dinheiro normalmente, elas sabem que a ppk é moeda de troca.. a diferença é que prostituição é mais objetivo : pagou, comeu, vazou...

... não.

Mulher não troca sexo por dinheiro, mulher troca sexo por emoção, diversão, alegria, proteção, momentos especiais, essas coisas. E o dinheiro é uma das VÁRIAS formas que existem de proporcionar esses sentimentos e emoções, por isso que eu nunca gasto mais do que 15 ou 20 pila pra comer alguém, raras exceções.

Quem troca sexo por dinheiro é puta meu amigo, não mulher.

---

Báh, tem cara aqui que não tem amizades femininas, tenso ... nada a declarar.

Editado por y BlackStar z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...