Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sizeon - Gaspari Nutrition

Posts Recomendados

Postado

O Sizeon é um produto da Gaspari Nutrition, muito bem falado e já o tenho aqui em casa para usá-lo juntamente ao Superpump 250, o SP250 já sei como usar e já montei o modo de usar distribuidos em 28 dias.

No Sizeon está escrito para usá-lo durante o treino, então queria saber se é para tomar o conteúdo total de 1 porção durante o treino de uma vez só, ou ir tomando de gole em gole enquanto executo o treino ?

PS: Tem a opção de usar imediatamente após o treino, mas o mais recomendado em dias de treino é para tomar durante.

link:

https://www.prozis.com.br/gaspari-nutrition...7d4h3g5m0rdhjv4

Postado
  • Autor

Como é para misturar de 500ml a 600ml de água, pela quantidade a misturar, acho que deve ser melhor tomar de poucos a poucos.

Não quero tomar no pós !!!!

Só queria saber se era pra tomar de goles em goles durante o treino ou para tomar tudo de uma vez no meio do treino.

Postado

Acredito ser para tomar vagarosamente durante o treino, imagina tomar 600 ml de uma só vez e depois treinar pesado.... vai ficar com "barriga dágua".... hehehehe... brincadeira, mas vai ficar muito cheio, com a barriga inchada.... sei lá

Postado

Amigo vamos analisar se a quantidade de agua e de 600 ml(acho muita agua) se eu fosse vc tomaria aos poucos durante o treino dividido em tres partes 200ml no inicio 200ml no meio 200 ml no finalzinho

Para tomar depois vai ficar dificil ou vc vai abrir mao do basico apos o treino whey etc

Assim ficaria mais distribuido e a absorção separadamente e melhor.

Bom se fosse eu faria assim abraços espero ter ajudado

Postado
Como é para misturar de 500ml a 600ml de água, pela quantidade a misturar, acho que deve ser melhor tomar de poucos a poucos.

Não quero tomar no pós !!!!

Só queria saber se era pra tomar de goles em goles durante o treino ou para tomar tudo de uma vez no meio do treino.

É de goles em goles durante o treino sim, Sizeon é como se fosse o Intravol da Muscletech, vai de goladas entre as séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.