Postado 17/07/2009 às 21:47 07/17, 2009 O Sizeon é um produto da Gaspari Nutrition, muito bem falado e já o tenho aqui em casa para usá-lo juntamente ao Superpump 250, o SP250 já sei como usar e já montei o modo de usar distribuidos em 28 dias. No Sizeon está escrito para usá-lo durante o treino, então queria saber se é para tomar o conteúdo total de 1 porção durante o treino de uma vez só, ou ir tomando de gole em gole enquanto executo o treino ? PS: Tem a opção de usar imediatamente após o treino, mas o mais recomendado em dias de treino é para tomar durante. link: https://www.prozis.com.br/gaspari-nutrition...7d4h3g5m0rdhjv4
Postado 17/07/2009 às 21:54 07/17, 2009 Acho que o melhor seria tomar 1/3 uns 10 minutos antes de começar a treinar e ir tomando o resto durante o treino Abraços Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 17/07/2009 às 22:10 07/17, 2009 uai, experimenta os dois. um mês de gole em gole. outro mês após. vai na sua intuição, depois. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 17/07/2009 às 22:18 07/17, 2009 nunca vi relatos do size axo, mais deve ter da uma procurada Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 18/07/2009 às 02:28 07/18, 2009 Autor Como é para misturar de 500ml a 600ml de água, pela quantidade a misturar, acho que deve ser melhor tomar de poucos a poucos. Não quero tomar no pós !!!! Só queria saber se era pra tomar de goles em goles durante o treino ou para tomar tudo de uma vez no meio do treino.
Postado 18/07/2009 às 12:01 07/18, 2009 Acredito ser para tomar vagarosamente durante o treino, imagina tomar 600 ml de uma só vez e depois treinar pesado.... vai ficar com "barriga dágua".... hehehehe... brincadeira, mas vai ficar muito cheio, com a barriga inchada.... sei lá
Postado 18/07/2009 às 15:24 07/18, 2009 Amigo vamos analisar se a quantidade de agua e de 600 ml(acho muita agua) se eu fosse vc tomaria aos poucos durante o treino dividido em tres partes 200ml no inicio 200ml no meio 200 ml no finalzinho Para tomar depois vai ficar dificil ou vc vai abrir mao do basico apos o treino whey etc Assim ficaria mais distribuido e a absorção separadamente e melhor. Bom se fosse eu faria assim abraços espero ter ajudado
Postado 19/07/2009 às 00:20 07/19, 2009 Como é para misturar de 500ml a 600ml de água, pela quantidade a misturar, acho que deve ser melhor tomar de poucos a poucos. Não quero tomar no pós !!!! Só queria saber se era pra tomar de goles em goles durante o treino ou para tomar tudo de uma vez no meio do treino. É de goles em goles durante o treino sim, Sizeon é como se fosse o Intravol da Muscletech, vai de goladas entre as séries. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 19/07/2009 às 01:07 07/19, 2009 Autor Vou tomando de goles em goles mesmo ! Valeu pela ajuda do pessoal e Bons Treinos !
Crie uma conta ou entre para comentar