Postado 12/07/2009 às 18:39 07/12, 2009 Parece fake. Repare que as vezes a tatuagem esta no braço esquerdo, as vezes no direito e numa foto ae nao aparece em braço nenhum. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 12/07/2009 às 18:48 07/12, 2009 Parece fake. Repare que as vezes a tatuagem esta no braço esquerdo, as vezes no direito e numa foto ae nao aparece em braço nenhum. Velho, umas fotos foram no espelho e outras nao. dae vira a tattoo mesmo. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 12/07/2009 às 19:09 07/12, 2009 Pensei msma coisa que o Twin Mais tem o treko do espellho msmo! e as vzes a fto pode ser de antes dele fazer a tatto sei la neh ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 12/07/2009 às 19:22 07/12, 2009 Acho que o cara não faria tudo isso só pra fazer um fake no youtube... mas o shape ta legal "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 14/07/2009 às 19:01 07/14, 2009 realmente muita diferença, lá nos comentários estão cogitando que ele tomou Dianabol... Eu ia abrir um tópico para isso, mas acho que vou postar aqui mesmo... EXISTE, ou tem alguem aqui no forum que cresceram bem e ficaram definidos sem anabolizantes? Pq sei lá, as vezes bate um desanimo de ta la ralando pra ganhar um minimo possivel tudo natural, e aparece uns já gigantes sem nenhum esforço
Postado 14/07/2009 às 20:06 07/14, 2009 realmente muita diferença, lá nos comentários estão cogitando que ele tomou Dianabol... Eu ia abrir um tópico para isso, mas acho que vou postar aqui mesmo... EXISTE, ou tem alguem aqui no forum que cresceram bem e ficaram definidos sem anabolizantes? Pq sei lá, as vezes bate um desanimo de ta la ralando pra ganhar um minimo possivel tudo natural, e aparece uns já gigantes sem nenhum esforço Sem esforço? Mesmo com ae's tem que ter esforço amigo... um exemplo é o chacal que nunca ciclou... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 14/07/2009 às 22:02 07/14, 2009 morando nos EUA. tomando muito suplemento de qualidade em 4 anos da pra fica assim. há possibilidade de clico. mas da pra ficar com um shape bom em 4 anos. se suplementar absurdo. o que lá não é caro igual aqui. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 15/07/2009 às 06:33 07/15, 2009 caraca espantoso ,já vi nego vira monstro sem anabol mas no dobro de tempo ,qnem o CHACALL 8 ,9 anos de treino e dedicação ,agora o peão do video viro ogro em muito pouco tempo se for natural mesmo o cara tá de parabens .... Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 15/07/2009 às 08:11 07/15, 2009 eu nunca tomei sinteticos e pra minha altura 1,68 ja fui bem legal , 75kg 4% bf .
Postado 15/07/2009 às 17:49 07/15, 2009 Sem esforço? Mesmo com ae's tem que ter esforço amigo... um exemplo é o chacal que nunca ciclou... com esforço mas cresce muito mais rapido o chacall ja ciclou sim, não agora, mas ha um tempo atras
Postado 15/07/2009 às 18:43 07/15, 2009 com esforço mas cresce muito mais rapido o chacall ja ciclou sim, não agora, mas ha um tempo atras mas mrm assim, pelo tamanho dele só com 1 ciclo ASUHSUHAUH e foi a tempos atras ;s
Postado 16/07/2009 às 17:17 07/16, 2009 o CHACALLL nem ciclou praticamente, ele tomou um winstroll mas totalmente "na doida", sem informacao nenhuma
Postado 16/07/2009 às 18:00 07/16, 2009 mas mrm assim, pelo tamanho dele só com 1 ciclo ASUHSUHAUH e foi a tempos atras ;s uhum, to ligado mas voltando ao assunto do topico, entao ainda tenho minhas esperancas de ficar com um corpo massa, sem tomar nada
Postado 17/07/2009 às 22:17 07/17, 2009 uhum, to ligado mas voltando ao assunto do topico, entao ainda tenho minhas esperancas de ficar com um corpo massa, sem tomar nada Esperanças? Eu tenho uma meta, a qual sei que um dia vou alcançar, não na esperança de um dia conseguir, eu tenho certeza que vou conseguir. "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar