Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Body Transformation

Posts Recomendados

Postado
Parece fake. Repare que as vezes a tatuagem esta no braço esquerdo, as vezes no direito e numa foto ae nao aparece em braço nenhum.

Velho, umas fotos foram no espelho e outras nao.

dae vira a tattoo mesmo.

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

Acho que o cara não faria tudo isso só pra fazer um fake no youtube... mas o shape ta legal

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

realmente muita diferença, lá nos comentários estão cogitando que ele tomou Dianabol...

Eu ia abrir um tópico para isso, mas acho que vou postar aqui mesmo...

EXISTE, ou tem alguem aqui no forum que cresceram bem e ficaram definidos sem anabolizantes? Pq sei lá, as vezes bate um desanimo de ta la ralando pra ganhar um minimo possivel tudo natural, e aparece uns já gigantes sem nenhum esforço

Postado
realmente muita diferença, lá nos comentários estão cogitando que ele tomou Dianabol...

Eu ia abrir um tópico para isso, mas acho que vou postar aqui mesmo...

EXISTE, ou tem alguem aqui no forum que cresceram bem e ficaram definidos sem anabolizantes? Pq sei lá, as vezes bate um desanimo de ta la ralando pra ganhar um minimo possivel tudo natural, e aparece uns já gigantes sem nenhum esforço

Sem esforço? Mesmo com ae's tem que ter esforço amigo... um exemplo é o chacal que nunca ciclou...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

morando nos EUA. tomando muito suplemento de qualidade em 4 anos da pra fica assim. há possibilidade de clico. mas da pra ficar com um shape bom em 4 anos. se suplementar absurdo. o que lá não é caro igual aqui.

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

caraca espantoso ,já vi nego vira monstro sem anabol mas no dobro de tempo ,qnem o CHACALL 8 ,9 anos de treino e dedicação ,agora o peão do video viro ogro em muito pouco tempo se for natural mesmo o cara tá de parabens ....

Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

Postado
Sem esforço? Mesmo com ae's tem que ter esforço amigo... um exemplo é o chacal que nunca ciclou...

com esforço mas cresce muito mais rapido

o chacall ja ciclou sim, não agora, mas ha um tempo atras

Postado
com esforço mas cresce muito mais rapido

o chacall ja ciclou sim, não agora, mas ha um tempo atras

mas mrm assim, pelo tamanho dele só com 1 ciclo :mellow: ASUHSUHAUH

e foi a tempos atras ;s

Postado
mas mrm assim, pelo tamanho dele só com 1 ciclo :mellow: ASUHSUHAUH

e foi a tempos atras ;s

uhum, to ligado

mas voltando ao assunto do topico, entao ainda tenho minhas esperancas de ficar com um corpo massa, sem tomar nada :rolleyes:

Postado
uhum, to ligado

mas voltando ao assunto do topico, entao ainda tenho minhas esperancas de ficar com um corpo massa, sem tomar nada :rolleyes:

Esperanças? Eu tenho uma meta, a qual sei que um dia vou alcançar, não na esperança de um dia conseguir, eu tenho certeza que vou conseguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.