Postado 7/08/2013 às 19:50 08/7, 2013 Pessoal, segundo a dica do pessoal do forum eu deveria tomar 2g pra cada 1kg do meu peso. Pois entao, peso cerca de 70, ingeri cerca de 130g e hoje to com uma diarreia INFERNAL. Suplemento que eu tomo é o Carnelite (mesmo efeito do carnivor).. alguem sofreu isso no processo de adaptação? ontem foi o primeiro dia de academia e dieta Editado 7/08/2013 às 19:51 08/7, 2013 por juniorwf (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2013 às 19:52 08/7, 2013 Autor tomou? pqp kraioooooooo sou israelense, da um desconto pro portugues e me ajuda rsrs
Postado 7/08/2013 às 19:53 08/7, 2013 então espero que vc não tenha pego 130g do Carnelite e tomado...
Postado 7/08/2013 às 19:54 08/7, 2013 Autor então espero que vc não tenha pego 130g do Carnelite e tomado... nao amigo !! tomei 1 scoop e meio e o resto foi da dieta..
Postado 7/08/2013 às 19:57 08/7, 2013 Pessoal, segundo a dica do pessoal do forum eu deveria tomar 2g pra cada 1kg do meu peso. Pois entao, peso cerca de 70, ingeri cerca de 130g e hoje to com uma diarreia INFERNAL. Suplemento que eu tomo é o Carnelite (mesmo efeito do carnivor).. alguem sofreu isso no processo de adaptação? ontem foi o primeiro dia de academia e dieta come limão com farinha e maizena pra prender o intestino Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/08/2013 às 19:59 08/7, 2013 Falar que diarreia veio do consumo do macronutriente PROTEÍNA, acho que não é verdade... O que pode ter acontecido é uma intoxicação alimentar por outro alimento na dieta ou, até mesmo, uma virose. Pensa pelo lado bom, seu suplemento é diurético hahaha.. Mas não fica encanado não, provavelmente não foi proveniente do consumo do seu suplemento. Procure lavar mais os alimentos. Fontes de proteína são mais suscetíveis a estragar ou contaminar do que lipídios e carboidratos... Frangos e ovos, por exemplo, podem conter Salmonella. Lave seus alimentos, cheire antes de comer, verifique a data de validade e procedência dos mesmos. Dê atenção, também, para os micronutrientes, pois a falta deles também pode causar esses trantornos. Abraço! Editado 7/08/2013 às 20:00 08/7, 2013 por pedroferraz (veja o histórico de edições) ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 7/08/2013 às 20:03 08/7, 2013 Autor Falar que diarreia veio do consumo do macronutriente PROTEÍNA, acho que não é verdade... O que pode ter acontecido é uma intoxicação alimentar por outro alimento na dieta ou, até mesmo, uma virose. Pensa pelo lado bom, seu suplemento é diurético hahaha.. Mas não fica encanado não, provavelmente não foi proveniente do consumo do seu suplemento. Procure lavar mais os alimentos. Fontes de proteína são mais suscetíveis a estragar ou contaminar do que lipídios e carboidratos... Frangos e ovos, por exemplo, podem conter Salmonella. Lave seus alimentos, cheire antes de comer, verifique a data de validade e procedência dos mesmos. Dê atenção, também, para os micronutrientes, pois a falta deles também pode causar esses trantornos. Abraço! Obg pela resposta! Entretanto, tudo que eu consumi foi feito no hotel em que estou hospedado, acho meio dificil ter sido a comida.. e alguns amigos me falaram que excesso de proteina causou diarreia neles, mas suas dicas sao boas tbm ! abs amigo
Postado 7/08/2013 às 20:11 08/7, 2013 Não acho que foi o excesso de prot n maan. O que mais você comeu ontem? como @pedroferraz disse, atente para o preparo dos alimentos. Por via das dúvidas, espere o organismo se recuperar e volte a tomar sem grilo. ah, e lembre-se: muita água nessa fase de rei no trono. "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 7/08/2013 às 20:17 08/7, 2013 Cara, se tu começou a consumir muitas fibras da noite pro dia pode dar uma diarreia furiosa mesmo. Mas excesso de proteína dificilmente é a causa do teu churrio, hehe. Abraço
Postado 7/08/2013 às 20:22 08/7, 2013 Pode ser intolerância à lactose, se for isso é um caso específico para se utilizar a proteína isolada, e não pela absorção, como muitos acham...
Postado 7/08/2013 às 20:48 08/7, 2013 Cara, eu ri DEMAIS quando li que você tomou 2gr/kg de proteina. DEMAIS! HAHAHAHAHA Sorte que corrigiu depois, porque eu tava chorando aqui. Diario de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136215-diario-de-treino-macmiller-16-anos-e-rumo-giga/ Uhh, let me get a turkey sandwich, uh lettuce tomato (bitch)
Postado 8/04/2015 às 17:39 04/8, 2015 pela segunda feira iniciei minha suplementação, as 6:30 tomei 2 colheres de sopa de super albomin, as 6:50 duas capsula de bcaa fix. e 5g de creatina as 7:00, e iniciei o treino, as 8:00 cheguei, tomei 35g de carnibol. as 10 comi umas 5 bananas, as 12:30 almoço, um lanche a tarde, e as 9 horas comi arroz "tinha bastante carne", de novo como sempre me alimento. no dia seguinte acordei pronto virei um rei do trono até meio dia, só agua parecia que tava mijando mesmo, a unica coisa que mudei em minha alimentação foi a suplementação, acho que foi excesso de vitaminas, ou meu estomago não se adaptou sei lá. o que vcs acham ??? Editado 8/04/2015 às 17:49 04/8, 2015 por anderreis19 (veja o histórico de edições)
Postado 9/04/2015 às 06:10 04/9, 2015 As diarreias podem ter causas infecciosas (vírus ou bactérias), parasitárias, alérgicas, medicamentosas ou inflamatórias intestinais. Diarreias episódicas e passageiras podem ocorrer por excesso de ingestão de gorduraou de outras substâncias não absorvíveis. Infeção viral ou bacteriana Alergia ou intolerância a certos alimentos Ingestão de comida picante ou gordurosa Beber demasiado álcool Menstruação (muitas mulheres sofrem de diarreia imediatamente antes ou após o seu período menstrual.) Stress Editado 9/04/2015 às 06:11 04/9, 2015 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar