Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Terra X Stiff

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a fazer 2 exercicios para parte posterior das pernas

4x6 stiff ou terra

2x10 - Flexora

qual vcs iriam? stiff ou terra? e porque..

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

Eu prefiro o Terra, minha opinião.

Postado
  • Autor

Terra pelo movimento, pega bem posterior de pernas, mas eu mesmo nunca senti posterior de pernas, hue

Ai to nessa duvida, vou acabar indo de stiff

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

eu iria de stiff msm

O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

Postado

por mais que seja tão bem falado assim, eu n me dei muito bem com o terra não, tenho 1,06 de perna e a porra da barra fica batendo no joelho.

Stif s2

Postado

por mais que seja tão bem falado assim, eu n me dei muito bem com o terra não, tenho 1,06 de perna e a porra da barra fica batendo no joelho.

Stif s2

Passo pelo mesmo problema, rs.

Também prefiro stiff. Acho que ele pega mais posteriores. Sempre sinto dor no posterior no outro dia

Postado
  • Autor

Stiff quando eu fazia dava uma dor fudida na posterior mesmo, aproveitando a situação, sempre sinto dores nos posteriores, é bem raro sentir dores no quadriceps, apos o treino de pernas.

Acho que vou optar pelo stiff então.

obgd

Postado

Cara,

é normal no terra a barra "bater" no joelho e raspar na canela.

Agora... Stiff e Terra são dois exercicios diferentes...

Prefiro terra mesmo. Minha canela sai chorando, mas fo**-se

Postado

Eu colocaria RDL, porque no Stiff curvo as costas :sad01_anim:

$T2eC16Z,!zEE9s3!YlrqBRyIhLecmQ~~60_35.J

"É tem uns menino bom novo hoje ai na rua, pra lá e pra cá, que corre pelo certo...
Mas, ah, tem uns também que eu vo te falar viu...
Só faz rosca, Ave Maria"

Postado
  • Autor

Eu já fiz stiff anteriormente, consigo facilmente fazer sem curvar as costas e sem dobrar as pernas

Postado

Vou começar a fazer 2 exercicios para parte posterior das pernas

4x6 stiff ou terra

2x10 - Flexora

qual vcs iriam? stiff ou terra? e porque..

stiff e terra , deixa flexora de lado ,

Postado

Larga flexora mesmo

faz Terra + RDL

e tem execução errada aí

você tem o femur longo assim como eu, então você deveria ter facilidade com o Terra.

Fiquei decepcionado em saber quem você é de verdade, mas enfim...

Concordo com você, mas preferiria colocar good morning no lugar do RDL. SACUMÉ, para dar aquela diferenciada, sem contar que não cansa o gripping.

abs

Postado

Meu, como citaram em outro tópico, não existe esse negócio de "stiff".

Ou é DEADLIFT ou STIFF LEG/STIFF LEGGED DEADLIFT ou ROMANIAN DEADLIFT.

O exercício é o "mesmo" salvo pequenos detalhes, portanto os dois "pegam" posterior de coxa.
Outra coisa, costas nesse exercício servem como estabilizadores, o exercício é QUADRIL DOMINANTE, ou seja, dia LOWER BODY.

https://www.bodyrecomposition.com/training/rdl-vs-sldl.html

Postado

Meu, como citaram em outro tópico, não existe esse negócio de "stiff".

Ou é DEADLIFT ou STIFF LEG/STIFF LEGGED DEADLIFT ou ROMANIAN DEADLIFT.

O exercício é o "mesmo" salvo pequenos detalhes, portanto os dois "pegam" posterior de coxa.

Outra coisa, costas nesse exercício servem como estabilizadores, o exercício é QUADRIL DOMINANTE, ou seja, dia LOWER BODY.

https://www.bodyrecomposition.com/training/rdl-vs-sldl.html

Não adianta cara, essa negada realmente pensa que é costas, já tentei alertar.

E rapaziada, o terra comprado com o stiff, usa mais QUADRÍCEPS, não lombar. Porra, o stiff você curva suas costas 90°, o terra você faz uns 45°, claro que RDL usa mais lombar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.