Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado

Alguém já pegou o pokemon X ou Y?

Comprei o 3DS e os dois no Canadá, não vejo a hora deles chegarem :lmaosmiley:

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Sonhando aqui com os gráficos do Forza 5 :ohno01:

Postado

Alguém já pegou o pokemon X ou Y?

Haha, meu irmão comprou um 3DS aqui esses dias ae

Agora falta 150 mangos pro game

Mas quando ele comprar vou jogar

Apesar de que, depois da terceira geração, pra mim foi tudo meio zuado

(e eu tava esperando um remake do Ruby/Sapphire esse ano =/)

Postado

O pior eh que hoje em dia vc nao pode curtir algumas coisas nerds e nao as outras se nao vc eh poser...

Putz, é assim mesmo.

Ou se você não gosta de algo que a maioria gosta, você não é "nerd" ou não tem o direito de dizer nada sobre o assunto.

E o mundo da música é no mesmo esquema, acho que principalmente no mundo do rock.

Se ser nerd atualmente tem de ser da forma que a maioria é e demonstra, prefiro não ser considerado um.

Postado (editado)

Sonhando aqui com os gráficos do Forza 5 :ohno01:

Pode crêr cara!

Eu sempre apostei mais nos GT's

Mas eu to esperando muito esse Forza...

O GT6 também ta irado, ouvi boatos que ta muito boa a fisica dele

Putz, é assim mesmo.

Ou se você não gosta de algo que a maioria gosta, você não é "nerd" ou não tem o direito de dizer nada sobre o assunto.

E o mundo da música é no mesmo esquema, acho que principalmente no mundo do rock.

Se ser nerd atualmente tem de ser da forma que a maioria é e demonstra, prefiro não ser considerado um.

Eu acho que nunca fui considerado nerd por isso

Por isso que hoje em dia, só sou nerd em casa comigo e com irmãos, não falo no assunto com ninguém

E isso no mundo do rock, é ridiculo

Eu sempre curti um rock mais classico, de bandas antigas pra pedra

E os "roqueiros" não aceitam isso

Hoje em dia sou eclético, mas se tem uma coisa que acho tosca é roqueiro modinha

Ele não pode ir em uma lugar que toca samba, pagode, sertenejo, mpb, reggae que ele pensa que vai morrer

Ele fala que só o rock é musica, o resto não presta

Ele pensa que ele é mais inteligente e superior a todos

Editado por Manojohnson
Postado (editado)

Sim, sempre joguei GT's também, acho a corrida e o realismo melhor mas.... O Forza da muito mais liberdade no jogo e o Online é muito melhor, etc hehehe.. O que fode os Gt's é o barulho dos carros e a limitação para mexer no "visual" do carro

@Na real mesmo meu sonho é que façam um Remake do NFS Underground 2 hahahah

Editado por Andre72
Postado

Sim, sempre joguei GT's também, acho a corrida e o realismo melhor mas.... O Forza da muito mais liberdade no jogo e o Online é muito melhor, etc hehehe.. O que fode os Gt's é o barulho dos carros e a limitação para mexer no "visual" do carro

@Na real mesmo meu sonho é que façam um Remake do NFS Underground 2 hahahah

Sim, no GT o som dos carros parecem com carrinhos de controle remoto as vezes

Nunca entendi tamanha incopetencia polyphone pra fazer o som dos carros

Sendo que em todos os carros do jogo ele pegam pra escanear e fazer o modelo in-game

granturismo6-carros.jpg

(NSFU2 remake é sonho cara, não sei se quero um Underground 3 ou um remake do 2... haha)

Postado (editado)

Por isso que hoje em dia, só sou nerd em casa comigo e com irmãos, não falo no assunto com ninguém

Hoje em dia sou eclético, mas se tem uma coisa que acho tosca é roqueiro modinha

Ele não pode ir em uma lugar que toca samba, pagode, sertenejo, mpb, reggae que ele pensa que vai morrer

Só me consideram "nerd" quando conversam comigo sobre algo do mundo nerd que eu tenho conhecimento.

Pois você faz muito bem em ser nerd só pra você e pessoas próximas, eu faço o mesmo. Do contrário, você logo será chamado de "poser" por um poser HAHAHAHAHA

Os fãs de música mais chatos são os do mundo do rock.

E se um cara ouve rock ele não pode ouvir nenhum outro estilo de música. Na moral, isso é ser muito babaca.

Eu vou ser sincero e dizer que praticamente só ouço metal, mas isso é porque outros estilos de música não me agradam.

Puta que pariu, roqueiro modinha é tosco demais. Até raiva faz HAHAHA

Não pode escutar nenhum outro estilo de música senão ele vai deixar de ser "roqueiro".

E isso de ele dizer que "só rock presta e o resto é lixo" e se achar superior e inteligente é o que mais se vê. É só olhar em qualquer canto na internet principalmente.

Editado por PingaPia
Postado

Tô muito fissurado pra comprar o Wii U. Eu nunca tive um console da Nintendo então acho que esse vai ser meu primeiro.

Comecei a juntar as moedinhas, acho que no meio do ano de 2015 eu vou comprar :D

Postado (editado)

Mais fácil comprar um Wii mesmo. Mais variedade de jogos.

kkkkkkkkk assim é tipo dizer pra comprar um ps3 ao inves do ps4 por que tem mais variedade de jogo.

O wii u tem retrocompatibilidade com wii...

Além do mais, dessa geração eu ja tenho o xbox 360, já ta bom.

Editado por tristan90
Postado

Forza >>> abismo >>> gran turismo.

.

.

Sem mais. hue.

segue parte de um comentário de um user la do Baixaki Jogos: "E antes que falem de forza, o jogo não tem mudança climática, corrida noturna, desgaste de pneus e etc, ou seja, caparam o jogo todo pra rodar em 1080p/60fps!"

Link:https://www.baixakijogos.com.br/noticias/infamous-second-son-rodara-em-1080p-mas-nao-atingira-os-60-fps_278731.htm

Postado

Só uma coisa a dizer pra vc.

MELHORA SEU K/D NO BF4, TA MUITO NOOB.

hehehehe :laughingsmiley:

Sem mais.

HEUHAEHAUHE K/D é kill e death, certo? haha jogo online manjo nada aheuaheuhae

e tem tempinho que não jogo ainda haha

vai jogar hoje?

Postado

Vou começar a assistir medabots...

Quando eu era menor, eu tinha bonequinhos do medabots cara, até o relógio...

Pirava com meu 7 anos brincando disso

Tu curte Captain Tsubasa PSO?

Só cheguei a terminar de ver o "Captain Tsubasa J"

Não vi o "Road to 2002" ainda

Podiam ter continuado depois do "Road to 2002"

Não tenho nenhum brother que não gostou de Super Campeões cara!

Eu vi pela primeira vez com 14 anos, não sei como isso não passou no Brasil velho...

Na moral... (pelo menos dublaram haha)

Postado

HEUHAEHAUHE K/D é kill e death, certo? haha jogo online manjo nada aheuaheuhae

e tem tempinho que não jogo ainda haha

vai jogar hoje?

hahahaha, Kill e Death .

Vou tentar, ainda to no trampo. nem que seja umas partidas.

Postado

Realmente NFS igual nunca mais :( Enquanto isso eu me contento com o melhor simulador de carros de todas as plataformas.... https://1.bp.blogspot.com/-UwZuBMAC4mc/UZEnrk6QpkI/AAAAAAAAC0k/zzT1_y-EeaA/s1600/top+gear+2+label.jpg

segue parte de um comentário de um user la do Baixaki Jogos: "E antes que falem de forza, o jogo não tem mudança climática, corrida noturna, desgaste de pneus e etc, ou seja, caparam o jogo todo pra rodar em 1080p/60fps!"

Link:https://www.baixakijogos.com.br/noticias/infamous-second-son-rodara-em-1080p-mas-nao-atingira-os-60-fps_278731.htm

Pois é, só que o GT5 não tinha dano mecanico igual o Forza, visual, som, e possibilidade de mudar o visual do carro e sem contar que as pistas de noite mesmo eram só as SS's...E ainda o problema da rigidez de suspensão e Angle padrões. Espero(do fundo do meu coração) que o GT6 me surpreenda muito :D

Postado

Realmente NFS igual nunca mais :( Enquanto isso eu me contento com o melhor simulador de carros de todas as plataformas.... https://1.bp.blogspot.com/-UwZuBMAC4mc/UZEnrk6QpkI/AAAAAAAAC0k/zzT1_y-EeaA/s1600/top+gear+2+label.jpg

Pois é, só que o GT5 não tinha dano mecanico igual o Forza, visual, som, e possibilidade de mudar o visual do carro e sem contar que as pistas de noite mesmo eram só as SS's...E ainda o problema da rigidez de suspensão e Angle padrões. Espero(do fundo do meu coração) que o GT6 me surpreenda muito :D

sim sim, mas o post foi em relação ao GT6.

Postado

Po cara Gaiman e muito show mesmo, quero ler dele "O livro do Cemitério" e terminar "filhos de Anansi", esse ultimo nao sei se vc sabe mais é um spin-off de deuses americanos....

Po, sei sim, só senti saudades do Spider filho no deuses americanos AHUhauaha. Adorei o Filhos de Anansi, na verdade foi o primeiro que li dele. Leu coraline?

Eu acho que sou meio fanboy, cara. uahuaheuhaeea

Não sou fanboy babaca que fica defendendo, comentando, sie la oq, escuto pq realmente fico mt no tédio, sei lá.. sou viciado nessa merda.. mesmo os mais complicados eu ja aprendi a gostar.. e posso dizer, que antes, eu cagava hard pra personalidades historicas (gengis khan, hitler, anibal..) e hoje conheço todos eles, e ou estudo sobre, por causa do nerdcast.. porra é mt foda mesmo. pra mim n tem essa de perder tempo não.. perderia tempo fapando o dia todo, ou lendo fofoca na globo. huhuhe

Concordo contigo, as vezes mesmo quando o assunto é chato, a participação deles torna o programa muito divertido. Não gostei do Nerdcast do Tom Clancy por exemplo, mas ouvi umas 2 ou 3 vezes.

Também ouço além do MRG e nerdcast o rapadura cast, 99 vidas, cinecast(excelente), e to tentando gostar do podtrash e do sexta a meia noite, por ser um amante do horror theme.

Putz, é assim mesmo.

Ah cara, manda esses moleques que catalogam todo mundo pra puta que pariu. Hoje em dia todo mundo gosta de cultura nerd, normal, mas não precisamos gostar de tudo, não tem nada a ver.

Postado

Pode crêr cara!

Eu sempre apostei mais nos GT's

Mas eu to esperando muito esse Forza...

O GT6 também ta irado, ouvi boatos que ta muito boa a fisica dele

Acho que é questão de gosto, eu dificilmente suporto lugares que tocam esses estilos de musica citados, porém, respeito e muito quem curte.

Gosto de todas as vertentes do rock, sempre tem uma banda que me agrada em algum estilo, ouço musica clássica, alguns mpbs e alguns raps também, e até alguns pops assumo que gosto. Eu canto gutural e ouço Justin Timberlake, e aí? AHuHUAh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...