Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Desmaio Na Academia

Igor Capela

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,hoje como já diz o tópico quase ia desmaiando na academia.Tava fazendo passada e começou a tontura e vontade de vomitar,bem horrível mesmo.Falei para o professor e ele disse que eu estava branco e bem pálido,ele mandou eu deitar e descansar e me deu uma bala até que passou.Então pessoal,oque pode ser isso?1 horas Antes do treino comi 100g de arroz parboilizado e frango.Não é a primeira vez que sinto isso,sempre acontece no treino de perna.

Postado (editado)

Pessoal,hoje como já diz o tópico quase ia desmaiando na academia.Tava fazendo passada e começou a tontura e vontade de vomitar,bem horrível mesmo.Falei para o professor e ele disse que eu estava branco e bem pálido,ele mandou eu deitar e descansar e me deu uma bala até que passou.Então pessoal,oque pode ser isso?1 horas Antes do treino comi 100g de arroz parboilizado e frango.Não é a primeira vez que sinto isso,sempre acontece no treino de perna.

Ta ai o seu problema. Eu não faço atividade física com o mínimo de 4h em jejum. O corpo gasta uma energia tremenda na digestão e você ainda vai treinar de barriga cheia, só pode ser sacanagem isso.

Editado por Yet
Postado (editado)

Ta ai o seu problema. Eu não faço atividade física com o mínimo de 4h em jejum. O corpo gasta uma energia tremenda na digestão e você ainda vai treinar de barriga cheia, só pode ser sacanagem isso.

qual o problema ? eu como 5 10 minutos antes e nunca senti nada

Editado por PowerFury
Postado (editado)

LOL ai você já tá de esculhambação fera.

Já pensei nisso vou ver se dou 2h antes de ir ou 1h e 30min.

Editado por Igor Capela
Postado

Rapaz, coma alguma coisa leve. Antes de malhar sempre como um pão com peito de peru, um iogurte.

Ir sem comer nada também é perigoso, ainda mais se o treino for intenso.
Coma 1h antes do treino algo leve, igual o que falei...

Postado

Monstro mesmo parabéns.

Rapaz, coma alguma coisa leve. Antes de malhar sempre como um pão com peito de peru, um iogurte.

Ir sem comer nada também é perigoso, ainda mais se o treino for intenso.

Coma 1h antes do treino algo leve, igual o que falei...

O risco é muito menor em jejum que comendo uma feijoada antes de um treino.

Visitante usuario_deletado17
Postado

A passada por natureza é um exercício que vai te fazer "passar mal" é pior que agachamento ou levantamento terra.

Mas não é normal você realmente chegar ao ponto de um desmaio (ou quase)

Provavelmente é dieta (tem que comer mais, ou comer mais distante do treino)

E tbm pode ser falta de água

Se for fazer passada andando mesmo, pode levar a garrafa de 2 litros de água pro treino

Postado

A passada por natureza é um exercício que vai te fazer "passar mal" é pior que agachamento ou levantamento terra.

Mas não é normal você realmente chegar ao ponto de um desmaio (ou quase)

Provavelmente é dieta (tem que comer mais, ou comer mais distante do treino)

E tbm pode ser falta de água

Se for fazer passada andando mesmo, pode levar a garrafa de 2 litros de água pro treino

Falta de água não é.Sempre to bebendo água no treino vou comer mais distante,talvez a comida ainda nem tinha sido digerida.

Postado

Pode até ser pressão alta/baixa... aconteceu comigo, mede a pressão todo dia por uma semana, em horarios e locais distintos... ve se ela oscila muito

Postado

100g de arroz é muito pouco.

Tu pode ter tido hipoglicemia, por isso a bala melhorou.

Pode ser que seu treino seja longo demais, quanto tempo vc treina? O de perna é o último?

Coma melhor antes de treinar (mas não muito perto).

Experimente assim: uma refeição bem reforçada 1:30-2h antes do treino e algumas passas 15 min antes.

Leve algumas passas também pro treino, caso comece a sentir algo, coma algumas.

Vc faz aeróbioco antes do treino de peso?

Se sim, depois do aeróbico coma algumas passas. Não é pra encher a barriga, só pra liberar glicose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...