Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Kg Você Ganhou Em Seu Bulking E Em Quanto Tempo?

Bendo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falem ae galera, quantos kg vocês ganharam em sua dieta bulking? em quanto tempo? Abraço!

Editado por Bendo
Postado

olha comecei mes passado

Tempo de treino: 1 ano e meio

Engordei 2kg..ta bom em 1 mes?? quase n tomo refri, e n como 'besteiras' so no dia da tranqueira e quando eu começar a fazer o cutting em setembro/outubro vou cortar totalmente frituras e refri

Postado (editado)

Eu ganhei 9Kg em um sujo e mal feito, depois perdi 4kg e no total ganhei 5Kg de massa. Esses ganhos foram de 1a 2meses não lembro muito bem.
OBS: Eu era bem magro. Então ganhei rapido.

Agora que voltei a bulkar, mas agora to fazendo certo, vamo ver no que vai dar!

Editado por 6abrielCastro
Postado

Bom o ganho de vocês, agora que ja curei bem da gripe que tava vou começar essa semana o meu bulking com objetivo de ganhar 8 kg em uns 3 meses. Abraços

Visitante usuario_deletado172373
Postado

ganhei 10kg em 3 1/2 meses

Postado

ganhei 10kg em 3 1/2 meses

Que bom cara, assim até eu me animo de que vou conseguir alcançar meu objetivo :) quero i dos meus 73kg pros 80. Abraços e bons treinos.

Postado

to nos 74 quero 80 ate julho, correria kkk

Bora então mano que você consegue, quero os 80 até setembro. Abraços e bons ganhos.

Postado (editado)

10 kgs em 2 meses mas ganhei 4 kgs de gordura (Tava tomando creatina sera se a retenção pesa como peso gordo ou peso magro?) tava com um bulk meio sujo e tal e com deficit proteico em algumas refeições agora que tou arrumando direitinho e tal

bf subiu de 8% pra 12% euheuhe

Editado por LVM
Postado

10 kgs em 2 meses mas ganhei 4 kgs de gordura (Tava tomando creatina sera se a retenção pesa como peso gordo ou peso magro?) tava com um bulk meio sujo e tal e com deficit proteico em algumas refeições agora que tou arrumando direitinho e tal

Nossa, 10kg em 2 meses, bom msm eim. Creio que a retenção dela pese como peso magro, porque ela retem dentro do musculo. Abraços.

Postado (editado)

Porra fudeu então , vou rezar aqui pra não perde mt kg com a perda de retenção se não meu bulk vai ter sido uma bosta de 10 kgs ganhei 4 kgs de gordura imagine se eu perde 1 - 2 kgs pela retenção, resultado = 4kgs de gordura 4 kgs de massa meu pauuuuuuu , mas da ultima vez que mandei creatina perdi so 1 kg ao parar de tomar, rezar pra que seja no máximo 1 kg :ohno02:

Editado por LVM
Postado

8 kgs em 2 Meses...usando creatina Optimum Nutrition+whey 100%+Bcaa+Syntha-6 da Bsn.
E comendo peito de frango batata doce,arroz e macarrão e muito salada.
E pra funciona certinho a creatina abandonei o maldito Cafe<3

Postado

Bom o ganho de vocês, agora que ja curei bem da gripe que tava vou começar essa semana o meu bulking com objetivo de ganhar 8 kg em uns 3 meses. Abraços

Ganhei 10kg em uns 3 meses, mas meu bf subiu de 11~12% pra uns 15%, exagerei nos carbos hehehe ^^, to no cutting 75 quilos e bf: 11~12% de novo, vai na fé que da mas ja se prepara pra um cutting, eu se fosse você iria de bulk clean demora um pouquinho mais, mas depois tu não precisa ficar de cutting.

Postado

Ganhei 10kg em uns 3 meses, mas meu bf subiu de 11~12% pra uns 15%, exagerei nos carbos hehehe ^^, to no cutting 75 quilos e bf: 11~12% de novo, vai na fé que da mas ja se prepara pra um cutting, eu se fosse você iria de bulk clean demora um pouquinho mais, mas depois tu não precisa ficar de cutting.

Que bom mano, tava com quantas calorias a mais na sua dieta? Abraços!

Postado

Falem ae galera, quantos kg vocês ganharam em sua dieta bulking? em quanto tempo? Abraço!

tempo de academia : 3 semanas

tempo de bulking : 3 semanas

ganhos : 4kg , n senti diferença no meu corpo , [nenhuma ]

objetivo : chegar aos 65kg , tenho 56kg e começar o cutting em seguida

suplementação : malto após o treino , nada mais

eu sempre fui magro e com barriga ,

Postado (editado)

tempo de academia : 3 semanas

tempo de bulking : 3 semanas

ganhos : 4kg , n senti diferença no meu corpo , [nenhuma ]

objetivo : chegar aos 65kg , tenho 56kg e começar o cutting em seguida

suplementação : malto após o treino , nada mais

eu sempre fui magro e com barriga ,

3 semanas , 4 kgs? arnold? uehuhee

Editado por LVM
Postado

KKK fico impressionado com o povo aqui, vem neguin falando que ganho 5kg num mês e chamam ele de Arnold, que piada.

Já cheguei a ganhar 8kg em 3 semanas e 9kg em um mês, dieta sem suplementos de 7000 a 10000 calorias LIMPAS por dia, arroz , feijão, frango, brócolis, etc, na última vez dei uma checada nos exames, altero um pouco, nada tão preocupante, só a pressão que foi lá emcima, mas ai se tu usar uns alimentos diuréticos e vasodilatadores você controla isso, também bebia 5-6 litros água dia. Acho que só da pra fazer isso se tiver dia todo por conta, no caso eu estava.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...