Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhores Ph's Atualmente?

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha dúvida é a seguinte... quais os melhores ph's da atualidade? que dão os melhores ganhos com menos colaterais??

Dêem suas opiniões!

OBS: Se for pra vim aki falar "nenhum ph é bom cicla com ae's de verdade" num precisa postar nada...

Objetivos:

KG: 65 - 70 - 75 - 80 - 85

CM: 35 - 37 - 39 - 40

Postado

eu posso usar o PH X e crescer limpo sem colaterais, mas se voce usar o PH X pode ter problemas e poucos ganhos, mas teve melhor ganhos com o PH Y, isso varia do seu corpo, sua dieta.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Sim...eu sei disso... + cada Ph tem sua formula... Por isso to perguntando.. qual o ph melhor atualmente? (OBS: Não falei q ia tomar nenhum ph ) --'

Objetivos:

KG: 65 - 70 - 75 - 80 - 85

CM: 35 - 37 - 39 - 40

Postado

Se não vai tomar, pra quê quer saber? Pode falar que vai tomar, não tem problema não. E não me venha com essa de "Ahhh, quero ter conhecimento" que sabemos que não é verdade...

Clan White Niggas.

Postado

Se não vai tomar, pra quê quer saber? Pode falar que vai tomar, não tem problema não. E não me venha com essa de "Ahhh, quero ter conhecimento" que sabemos que não é verdade...

eu nao vou usar, é meu amigoooo kkkk

cara, o melhor é aquele que te da resultado, veja os relatos e faça um comparativo.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Cada composto reage de forma diferente pra cada organismo, fulano X pode usar droga XX e não ter colaterais, e fulano Y pode usar a XX e se explodir de colaterais, vai de cada um, historico médico, predisposição a problemas por conta da genética(mae, pai, avos com cancer, doenças no fígado e por ai vai) entre outras coisas, depois de verificar essas coisas só resta testar e ver no que da amigo, não tem essa de tal droga vai te dar colaterais e aquela não, pelo menos nos dias de hj...

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Eu so acho que ate determinado X a genética realmente vai importar. Se pegar um estudo com analises de cada droga com x atletas acredito que vai existir uma que se sobre sai da outra. Acho que oxan é um exemplo, na questão ganhos secos e talz.

É ótimo ter um ego enorme. O ruim é encontrar algo para se fazer com ele.

Tudo dentro de você lutará contra a mudança

Postado

Qualquer PH que tenha superdrol eh superior a qualquer PH que nao tenha.

Superdrol >> ultradrol > epistane = h-drol

tem outros como m1t e etc, mas nao pesquisei entao so citei os que fiz pesquisas =)

Postado

Nenhum ph é bom, cicla com ae's de verdade...

cara ph vai te explodir de colateral e nao vai te dar 1/5 de ganhos que um ciclo bem feito

Postado

A única "vantagem" que eu vejo de PH's para AE's é a comodidade de ingerir(Depende pois também tem AE em cápsulas) e de "esconder"/"enganar" familiares ou pessoas próximas que tem problemas com isso.

Já usei HALOVAR, primeira e última vez, agora vou de W.

Postado

Nenhum ph é bom, cicla com ae's de verdade...

cara ph vai te explodir de colateral e nao vai te dar 1/5 de ganhos que um ciclo bem feito

Já ciclou com quais PH's pra afirmar isso?

Postado

"ja usei ph e foi uma merda"

aí vc vira e pergunta: "o que vc usou?"

geralmente respondem uma dessas: algum dos dark cyde, halovar, m-drol, h-drol....

TODOS ELES N FABRICAM MAIS, PORÉM, TEM OUTROS ABSURDAMENTE MELHORES... pelo amor de Deus, se vc ja tomou um desses há pouco tempo e achou ruim eh pq vc um boçal de merda e n sabe nem escolher PH.

Postado

Ph é uma bosta...duvido que dá tanto ganhos como promete.
Pode te encher de colateral...vai gastar altas grana e ainda corre risco de ta tomando farinha.
prefiro usar um Stanozolol,trembolona.

A dor não é minha Inimiga é meu caminho para a grandeza

-

Postado

aposto q quem fala q ph enche de colateral nunca tomou ph, nem esteroides reais ashuehauseua

povo se apega muito no que lê

saudades de quando o hipertrofia fórum era um lugar onde as pessoas falavam as coisas conforme aconteceu com elas, não o que elas leram no estudo americano com homens genéricos desconsiderando a individualidade biológica =)

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

16 ampolas de dura custam 180+ reais

1 potinho de superdrol custa 29 dólares... (60 reais)

Me mostra onde que fica mais caro =)

Nao se comparaça preço n, PH destroi qualquer preço de qualquer AEs... eu tomei e recomendo, superdrol s2

Postado

aposto q quem fala q ph enche de colateral nunca tomou ph, nem esteroides reais ashuehauseua

povo se apega muito no que lê

saudades de quando o hipertrofia fórum era um lugar onde as pessoas falavam as coisas conforme aconteceu com elas, não o que elas leram no estudo americano com homens genéricos desconsiderando a individualidade biológica =)

ai alguém finalmente falou ahauhauhau

Postado

O Halovar quando usei, pouco mais de um ano atrás, me deu pouco mais de 4kg de massa magra, ai vem falar "A mas você mudou sua dieta, a mas isso, a mas aquilo....", não mudei nada, mantive mesma rotina e tudo mais, só acrescentei o Halovar.

E sim, deu muita espinha.

• 2 semanas depois...
Postado

Usei o P MAG pq vendia suples e ele tinha vencido, e me surpreendi...foi sensacional os resultados, próximo de um ciclo de 4 semanas a base de Diana com propi...era muito contra o uso de ph's, mas foi suave com a Terapia...

Agora estou com um D PLEX e um Halodrol MT vencido...adivinhem??? ;)

Objetivo: Qualidade de vida

Disse Jesus:

"O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois."

João 13:7

• 3 semanas depois...
Postado

16 ampolas de dura custam 180+ reais

1 potinho de superdrol custa 29 dólares... (60 reais)

Me mostra onde que fica mais caro =)

Nao se comparaça preço n, PH destroi qualquer preço de qualquer AEs... eu tomei e recomendo, superdrol s2

Aonde vc comprou estou interessado

Postado

Depende muito do organismo.

Em geral, os únicos que não dão muitos colaterais são os não-metilados. Ainda assim podem apresentar alguma coisa, mas bem mais suaves. Em se tratando de ganhos, também são mais fracos.

Agora se você não sabe o que é um metilado ou não-metilado, não deveria nem estar aqui.

Treina mais, se alimenta melhor, suplementa mais e ganhe experiência naturalmente, pra depois pensar em ciclar com PH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.