Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Tipicos Frangos De Academia

_Bond_

Posts Recomendados

Postado

Não tem raça pior que essa ! Eis uma que me stressa ...

Na minha academia tem uns tipos assim!

Um la é bem na capa, no auge dos seus 15 anos de magreleza, chega na academia com cara de mau, com bico, ingrossa a voz na hora de conversa e paga de gatao , (Uma coisa hilaria, sempre q ele xega eu me preparo pras seçoes de gargalhada)

é o tipo do mlk que faiz a maioria se nao todos os exercicios errados, quando vai fazer supino é uma beleza, coloka 10 kilinhos de cada lado, e sofre, faiz akela força , akela cara, parece que ta c*gando nas calças, dai termina a serie, estufa o peito e vai la buscar +1 kilo, dpoi +2 e assim por diante, sem nem guentar, faiz as repetiçoes quase c*gando ^^

Tem tbm aqueles tipinho que vai com os amigos pra academia e faz uma repetição, e fica meia hora brincando nos aparelhos pra paga de gatao com o amiguinho e conversando.... esses me stressan, ja aconteceu mto comigo!

"To bem la no Cross Over esperando passar o 1 min de intervalo, chega esses babaca e tenta pega o msmo peso ki eu so pra mostra gracinha pro amigo"

Pelo amor de deus neh, se vai aparece, pelo menos faz isso pra impressiona mulher, nao homem!

é claro, eu as vezes brinco nos aparelhos tbm, mais NUNCA antes de terminar o meu treino ;)

Faço só qndo to atoa, esperando dar o tempo certo de fazer aerobicos, ow esperando 1 amigo termina de treinar ^^

Dexem aqui seus relatos, se acontece algo parecido com vcs ai onde vcs treinan :D

Postado

Tem umas parada ki eu concordo contigo brother , otras ki n .

Parada dos fdp ki xega , aluga o aparelho pra fik c mostrando tem a vera , os bonitão , com kr d mau ki na maioria das x n pega porra nenhuma (mas a maioria são os grandão maneh) , isso ae mi irrita legal tb .

A kestão dos frangos , não kerendo defender , até pq eu so um frango tb , 65kg :x , num é pq o kr ta pegandu 10 no supino e levanta d peito estufado signifique ki ele esteja tirando onda , é um tipo d motivação do kr , vai saber qt ele tava pegandu ontem , vai saber qt ele pegava há 1 mes atras pra pega esses 10kg hj x) .

Mas na moral , oq mais irrita memo , eh qt tu ta fazendu tua serie la , ae xega "o grandão" pra fz a série dele , revezar cntg e tal . Qd o kr xega , vem uma legião d fãs atras , ae tu tem ki revezar com 500 pra fazer tua série , fode tudu , eu até desisto na hr , dexo pra dps .

Abraço ae brother .

Postado

AHsuAHsua

Te intendo direitinho Marcelowww

Tbm so um frango pow , peso 63 kilos!

Mais a questão nao é o peso, e sim a forma como eles agem ;)

Esse mlk em questao que citei, nao é só no supino q ele faiz isso, é em todos os aparelhos! por isso usei ele como exemplo ^^

Abrç Brother, Bons treinos!

@Helen!

Ahhh, treinar em casa deve ser muito bom mesmo, mais eu nao teria animo!

bate aquela preguiça! a televisão te chama! o computador te grita!

Em casa é so pra qm tem mta determinação msmo viu!

Postado
@Helen!

Ahhh, treinar em casa deve ser muito bom mesmo, mais eu nao teria animo!

bate aquela preguiça! a televisão te chama! o computador te grita!

Em casa é so pra qm tem mta determinação msmo viu!

é, é só pra quem tem muita determinação mesmo!...

ou pobreza....

ou falta de tempo..........

Postado
é, é só pra quem tem muita determinação mesmo!...

ou pobreza....

ou falta de tempo..........

Pobreza nao, porq precisa de grana pra compra os halteres, barras, peso, etc

mais falta de tempo sim, ate ir na academia e tal, as vezes fica fora de mao!

E determinação concerteza! Eu nao teria coragem de treinar em ksa!

E desanimante, vc sozinho, sem animo, sei la, num da aquele gas q normalmente se obtem na academia

Postado
Pobreza nao, porq precisa de grana pra compra os halteres, barras, peso, etc

mais falta de tempo sim, ate ir na academia e tal, as vezes fica fora de mao!

E determinação concerteza! Eu nao teria coragem de treinar em ksa!

E desanimante, vc sozinho, sem animo, sei la, num da aquele gas q normalmente se obtem na academia

realmente...o negócio da pobreza é meio a curto prazo...

mas depois que você se acostuma fica fácil. é só pegar mais ou menos os mesmos horários pra fazer uma rotina legal.

depois é só escolher umas músicas legais e botar o volume no último!

(mas que academia é bem melhor, isso é)

Postado
Na minha não tem isso.. pq eu e os mulekes nao deixam não. Tá fazendo doce no exercicio agente tira mesmo.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhh

ele é um dos tais "fodões" da academia, que bonitinho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Meu... não atrapalhando meu treino ta otimo...

A unica coisa que me deixa fora do serio e cara que fica enrolando no aparelho... malucoooooo :angry: fico puto...

Esse foi um dos motivos de ter trocado o horario do meu treino de noite para manhã

Postado
Tem tbm aqueles tipinho que vai com os amigos pra academia e faz uma repetição, e fica meia hora brincando nos aparelhos pra paga de gatao com o amiguinho e conversando.... esses me stressan, ja aconteceu mto comigo!

na minha ta cheio desses =/

Postado

A ondeeu treino tem um frango la, que fazacademia moh carah, tomo creatina, e monte de suplementos e nao incho nada rsrs...

E ele chega laa pagand ode fortao,,,, fika se olhando no espelho toda hora aff...

E ainda tem a cara de pau, de comentar sobre seus exercicios querendo coloca defeito aff..

COloca a Sinta pra fazer Bicips,, depois nao tira mais pra fazer outros exercicos que nao tem nada haver uahsa!

Postado
E ainda tem a cara de pau, de comentar sobre seus exercicios querendo coloca defeito aff..

A não mano ,se uma pessoa que faz isso tudo que se falo ae vier me corrigir eu mando toma no cu na hora.

Postado
A não mano ,se uma pessoa que faz isso tudo que se falo ae vier me corrigir eu mando toma no cu na hora.

KKKKK eu eu ja mandei (y)

O cara eh cahto pra K7!!!!

Ele tem inveja....

pq ele nao cresce... e eu com bem menos tempo de academia que ele, nao tomando nada ja tava bem maior que ele.

nao tomando nada na Epoca que ele comentava dos exercicios,, no moento to so na creatina, e dieta de hipertrofia.

Postado

Odeio tambem esses frangos que ficam tentando colocar mais peso que o cara, só pra pagar de bonzao.. Fazem tudo errado, roubam pra caralho e ainda se acham..

O que eu odeio é revezar, putz.. com 1 tudo bem, mas quando chega uma tropa, é foda.. eu fico estressadao e faço outro exercicio

Nada contra os frangos, ate porque sou tambem, mas ficar atrapalhando o treino dos outros é foda..

E tem aqueles maluco que tao 300 anos na academia e nao crescem e ainda falam que o nego usa bomba huahuahuhua eu só rio!

Postado
E tem aqueles maluco que tao 300 anos na academia e nao crescem e ainda falam que o nego usa bombahuahuahuhua eu só rio!

EH isso eh fd,,,

EU me irritava mto antes, qund alguem chegava e mim e falava que eu tava tomando Bomba, de tudpoo ¬¬

Nada contra,, mas eu nao curtia. Mas agora nem esquento mais, isso eh sinal que meus treinos estao surgindo efeito HEHE!

Postado

ainda bem ke treinei a vida toda na academia do predio(quse 1 ano), ai so raramente aparece uns tipos la rsrs, pelo menos sao pessoas ke eu conheço.O fods é ke nao tem TODOS os aparelhos, por exemplo, nao tem aparelho para panturrilha ou agachamento, e no maximo tem so 180kgs de anilhas, ai fica tosco o leg45.A unica coisa ke da para reclamar é de qualndo alguem vai la , usa as paradas e deixa desarrumado rsrs

Postado

Vai treinar! Esse negócio de ficar prestando atenção no comportamento dos outros é coisa de quem está sem serviço. Se tivessem treinando duro, sério, não estariam aí parecendo um bando de velha fofoqueira falando mal dos outros.

Vai treinar.

Deixa a frangolândia para lá. Ficar prestando atenção neles é perda de tempo. Incomodar-se com eles, pior ainda. Deixar um deles molestar seu treino, pronto, nada pior.

Vai prestar atenção em quem está treinando direito, para motivar-se, para ver que você pode pegar mais pesado, colocar mais peso, malhar mais.

Ficar prestando atenção na frangolandia é coisa de quem não tem serviço. E às vezes pior, coisa de quem tem vergonha de olhar para os caras que estão malhando certo, que estão dando duro, porque não gosta de comparação.

"Notar o frango é bom. Faz eu me sentir superior."

Vai treinar! Para de ficar notando frango. Vai notar quem está malhando pesado. Para aprender, e copiar.

Postado

Cassius@

Primeiro vc fala "Vai treinar" Logo em seguida "Vai malhar" ??? Contradição!

Nao é questao de nao ter oque fazer, mais eles por si só chamam a atenção

e quem treina certo n precisa ficar observando, afinal ta fazeno tdo certo, neh motivo de piada na academia nem nada ....

;d

Vai treinar \o

Segunda eu vo se Deus quise!

Postado

Onde treinar e malhar são contradições? treinar, malhar... vocabulário, fio.

Além disso, tenho notado que QUEM MAIS GOSTA de falar mal de frango.. é o FRANGO E MEIO.

Postado

Cara aqui na academia tem um muleke que malha coluna, igual esse aqui -->

, e ainda pensa que tá certo... tipo.. eu nem olho mais pra esses caras, toda vez que eu olho acabo me desconcentrando.... então, cada um na sua, Eu cresço, ele.. inverga! Hehehe!
Postado
Cara aqui na academia tem um muleke que malha coluna, igual esse aqui -->
, e ainda pensa que tá certo... tipo.. eu nem olho mais pra esses caras, toda vez que eu olho acabo me desconcentrando.... então, cada um na sua, Eu cresço, ele.. inverga! Hehehe!

tão molestando o cara do video é? O.o o cara fica gritando que nem doido.

Postado
Tem umas parada ki eu concordo contigo brother , otras ki n .

Parada dos fdp ki xega , aluga o aparelho pra fik c mostrando tem a vera , os bonitão , com kr d mau ki na maioria das x n pega porra nenhuma (mas a maioria são os grandão maneh) , isso ae mi irrita legal tb .

A kestão dos frangos , não kerendo defender , até pq eu so um frango tb , 65kg :x , num é pq o kr ta pegandu 10 no supino e levanta d peito estufado signifique ki ele esteja tirando onda , é um tipo d motivação do kr , vai saber qt ele tava pegandu ontem , vai saber qt ele pegava há 1 mes atras pra pega esses 10kg hj x) .

Mas na moral , oq mais irrita memo , eh qt tu ta fazendu tua serie la , ae xega "o grandão" pra fz a série dele , revezar cntg e tal . Qd o kr xega , vem uma legião d fãs atras , ae tu tem ki revezar com 500 pra fazer tua série , fode tudu , eu até desisto na hr , dexo pra dps .

Abraço ae brother .

Nossa senhora parceiro.. termine o ensino fundamental primeiro antes de aventurar-se a escrever comentários na internet.. pqp

@topic

Quanto ao resto.. nem ligo, contanto que não me atrapalhe no treino, tô cagando e andando..

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...