Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luva

Kener

Posts Recomendados

Postado

Então galera, li bastante sobre luvas, e muitos dizem "Frango vai com luva, maromba com calo" mas tipo, to no meu máximo os calos já tão virando bolhas e tão atrapalhando demais, até não consegui fazer em alguns aparelhos hoje.. necessito! agora preciso de alguma indicação ai, se possível da netshoes, tava pensando nessa:

https://www.netshoes.com.br/produto/475-4300-006-03

alguém sugere alguma outra?

Postado

Desde que não atrapalhe a pegada, qualquer uma serve.

Eu particularmente não uso pois elas atrapalham minha pegada. Essa q vc colocou eu acho uma das piores pois ela faz sua mão transpirar demais. Prefiro aquela de borracha que protegem somente a uma parte da palma da mão.

Mas que fique ao seu critério .

Postado

Eu particularmente não uso pois elas atrapalham minha pegada. Essa q vc colocou eu acho uma das piores pois ela faz sua mão transpirar demais. Prefiro aquela de borracha que protegem somente a uma parte da palma da mão.

Desde já, valeu pelas opiniões!

Postado

Eu ja usei de varios tipos, mas a que eu mais gostei 'e a com munhequeira, principalmente pra DL e barra livre... Atualmente estou usando a que cobre somente uma parte da m~ao, e "boazinha", mas tenho que ficar acomodando de acordo com o exercicio, ja, com a que cobre toda a mao nao tinha esses problemas.

Postado

Eu ja usei de varios tipos, mas a que eu mais gostei 'e a com munhequeira, principalmente pra DL e barra livre... Atualmente estou usando a que cobre somente uma parte da m~ao, e "boazinha", mas tenho que ficar acomodando de acordo com o exercicio, ja, com a que cobre toda a mao nao tinha esses problemas.

Agora sim, bela ajuda, brigadão!

Postado

Sempre usei as luvas estilo palmex, mas tem um mês que parei de usar, treinando 6x por semana, na sexta (10) e sábado (11) tive os piores treinos da minha vida.

Mesmo ajeitando pegada em quase todos os aparelhos as mãos explodiam. Costumo fazer chin ups e pull ups com peso sem problemas e no sábado não consegui terminar as séries sem peso de tanta dor, não importava a pegada.

Não treinei domingo e nem hoje pra ver se resolve, deixei a mão de molho 2 min em água com sal e passei aquela pedra áspera (que quase todo mundo tem no banheiro) vamos ver se consigo voltar a treinar sem luvas amanhã.

Postado

Sempre usei as luvas estilo palmex, mas tem um mês que parei de usar, treinando 6x por semana, na sexta (10) e sábado (11) tive os piores treinos da minha vida.

Mesmo ajeitando pegada em quase todos os aparelhos as mãos explodiam. Costumo fazer chin ups e pull ups com peso sem problemas e no sábado não consegui terminar as séries sem peso de tanta dor, não importava a pegada.

Não treinei domingo e nem hoje pra ver se resolve, deixei a mão de molho 2 min em água com sal e passei aquela pedra áspera (que quase todo mundo tem no banheiro) vamos ver se consigo voltar a treinar sem luvas amanhã.

Boa sorte mano, tomara que melhore, já na minha situação, vou comprar a luva.. não tem mais jeito, haha.

Postado

Treinar costas sem luva eu acho horrível, sei lá, a mão dói mais do que os músculos. É querer pagar de hardicore demais.

Compre uma que não pega a mão inteira pq fica nojenta depois de um tempo - e pegue uma que dê pra lavar... pq o bagulho fede

Postado

quanto ao cheiro eh só lavar 1x por semana....

a minha luva eh uma da harbinger com munhequeira, eu sempre treino com luva, mas só uso a munhequeira dela em alguns exercicios... ah, comecei a usar por causa da sudorese nas maos, a minha eh muito forte, cheguei a quase escorregar a barra uma vez fazendo militar =S

Postado

eu costumava usar uma que só tapa a parte dos calos mesmo, mas fui com a ideia de 'frango usa luva' e não usei mais, hoje em dia tenho calos que não atrapalham.

na época que eu parei de usar luva, eu pesava 64~67 kilos e no supino por exemplo pegava 50kilos totais.

fazia barra com puxada atras 3x12 sem falhar uma.

vai muito de cada pessoa, hoje em dia comecei a treinar em casa to fazendo terra com 44kilos, me fadiga o ante-braço mas a mão não incomoda pelo menos.

Postado

Treinar costas sem luva eu acho horrível, sei lá, a mão dói mais do que os músculos. É querer pagar de hardicore demais.

Compre uma que não pega a mão inteira pq fica nojenta depois de um tempo - e pegue uma que dê pra lavar... pq o bagulho fede

Pois é, a puxada costas me racha as mãos haurhsau kk, comprarei uma sim

quanto ao cheiro eh só lavar 1x por semana....

a minha luva eh uma da harbinger com munhequeira, eu sempre treino com luva, mas só uso a munhequeira dela em alguns exercicios... ah, comecei a usar por causa da sudorese nas maos, a minha eh muito forte, cheguei a quase escorregar a barra uma vez fazendo militar =S

Vou comprar parecida, e pode deixa vo lava toda semana kk

eu costumava usar uma que só tapa a parte dos calos mesmo, mas fui com a ideia de 'frango usa luva' e não usei mais, hoje em dia tenho calos que não atrapalham.

na época que eu parei de usar luva, eu pesava 64~67 kilos e no supino por exemplo pegava 50kilos totais.

fazia barra com puxada atras 3x12 sem falhar uma.

vai muito de cada pessoa, hoje em dia comecei a treinar em casa to fazendo terra com 44kilos, me fadiga o ante-braço mas a mão não incomoda pelo menos.

;D

Postado

eu acho q é questão de costume mano, nunca usei luvas, como a falange falou - treino de costas é foda de terina sem luva - pra mim era antes doia demais as maos, mas de um tempo pra ca nao sinto mais nada, os calos estão ai e a dor sumiu

Postado

Eu acho que aos poucos após solidifcar os calos tu não sente mais tanto, nem dor, nem incômodos.

Não gosto de luvas por causa do cheiro, transpiro muito nas mãos.

A alternativa que eu vejo no meu caso é utilizar recursos que não cubram toda a mão, por exemplo:

- Manoplas de bicicleta emborrachadas:

1349727148_444801941_2-Fotos-de--Manopla

É só cortá-las e adaptar na hora da pegada e na barra.

- Esponjas (já vi muita gente utilizar).

E o que eu uso atualmente (só utilizo no supino, pois a mão vai suando e nas últimas repetições às vezes resbala e perco um pouco de estabilidade).

- Tapete emborrachado:

Eu compro por metro em lojas de tecidos e corto ele no formato que tem nesta imagem:

3-jpg.JPG

É bem acessível e tu acaba fazendo vários e conforme o desgate vai trocando.

Obs.: A imagem é meramente ilustrativa, tanto que não é um tapete emborrachado hehe.

Postado

Para a questão da sudorese,recomendo fortemente magnésio líquido que faz o mesmo papel do magnesio normal (giz) que levantadores olimpicos e powerliftings usam....nao suja nada,é um creme,passa na mao,e sua mao fica super seca até o final do treino...um dos melhores investimentos que fiz...

Postado

7,90 da Integralmedica na CentralFit, frete gratis todo o site!

Sério mesmo cara, alguém já comprou nesse site?

7,90, frete grátis, 2 dias pra entrega (sendo que a loja é de SP e eu nunca vi essa luva em outra loja de suplementos aqui em Porto Alegre).

dafuq.

Postado

Sério mesmo cara, alguém já comprou nesse site?

7,90, frete grátis, 2 dias pra entrega (sendo que a loja é de SP e eu nunca vi essa luva em outra loja de suplementos aqui em Porto Alegre).

dafuq.

Compro direto nela. Pode confiar de olhos fechados!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Minha mão já deslisa com luvas, imagina sem. Suo pacas nas mãos.

Tocar guitarra então, é uma semana pras cordas estarem todas enferrujadas, mesmo passando antioxidante.

Postado

Uma coisa que eu já usei e deu uma segurada nos calos, foi câmara de pneu de bike, corte ela no tamanho que vá envolver a barra, e na largura da sua mão. Dentro de uma semana que estiver usando ela, estará no formato das barras. É serio, não escorrega e é confortável demais.

Hoje em dia esou usando carbonato de magnésio, mas não sei se vou usar por muito tempo. Sujeira da porra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...