Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Exercicio Para Trapézio O Zyzz Fazia ?

Hooly

Posts Recomendados

Postado (editado)

zyzz ta pegando mais peso que esse cara intão? 460kg? e a execução dele esta perfeita (pra 1RM ainda), qual vai ser teu argumento? ele é gordo zyzz é rasgado?

edit: pra não dizer que é um caso extremo, que o santa claus ali tem pacto com o capeta, veja este campeonato e compara a execução de cada indivíduo com a do zyzz:

https://www.youtube.com/watch?v=MepMDqjz8Es

é cada uma

NOSSA ELE COMPARA UM POWERLIFTER PROFISSIONAL COM UM AMADOR

PARABENS FERA

Mas ele era um esquilo, e ficou com um shape bacana em apenas 2 anos.

Isso impressiona muita gente, o ponto X é esse, foi o tempo que ele conseguio em relação o que ele era. Simplesmente tem muito moleque por aí que tem um shape parecido com ele antigamente e vê o shape que ele pegou e pensa "Pqp, ele era igual a mim e ficou assim, esse cara é foda vou querer ser que nem ele"

Essas mesmas pessoas não pesquisam, não se dedicam, não sabem nada de nada...

Não generalize...

Editado por FUARKBRAH
Postado

ZQyqB.jpg

Não gostar das atitudes dos fãs dá pra entender, mas odiar tanto o cara por nada... o.O

@topic aparentemente, ele não treinava diretamente trapézio.

Postado

exercicio pra trapézio?

tb não qer um pra espinha da escapula, esternocleudomastodio, levantador da escapula, etc?

só pra rir mesmo...

esse forum ja teve sua época de ouro..

Postado

os trapézios possuem mais receptores androgênicos do que qualquer outro músculo do nosso corpo, logo, quando você faz o uso de hormônios esteroides anabólicos androgênicos sintéticos (temos que ser bastante específicos aqui para que alguns seres compreendam), essa musculatura estará muito sensível, e por menor que forem os estímulos, ele vai se desenvolver.

Postado

PARABENS FERA

Não generalize...

Qualquer ameba que completou 15 semanas do Starting Strenght tem a execução para 2RM melhor que a do Zyzz

ainda acredito que essa ameba possa fazer Power Cleans com execuções notáveis.

@tópico

Eu acho que o Zyzz não fazia Deadlift padrão, ele fazia essa variação aí semelhante há um RDL, mas não dúvido que ele treinasse com compostos não, afinal já li que ele fazia Clean and Jerks uma vez na semana e isso tem seu valor, apesar da maioria que treina nas academias e diz ser fã dele nem sequer repete algumas coisas que ele fazia de bom.

Postado

os trapézios possuem mais receptores androgênicos do que qualquer outro músculo do nosso corpo, logo, quando você faz o uso de hormônios esteroides anabólicos androgênicos sintéticos (temos que ser bastante específicos aqui para que alguns seres compreendam), essa musculatura estará muito sensível, e por menor que forem os estímulos, ele vai se desenvolver.

fonte: Arial Black

Postado (editado)

fonte: Arial Black

dá uma lida nesse artigo de revisão aqui:

https://www.scielo.br/pdf/rbme/v8n6/v8n6a05.pdf

pra poupar seu tempo, dê um ctrl + f e digita "receptores androgênicos", vai cair bem em cima do que eu falei...

se é verdade, eu não sei, mas foi publicado pela revista brasileira de medicina do esporte, eu acho bastante confiável... além de ter ouvido do meus professores de anatomia e bioquímica

Editado por Gabrieldourado
Postado

dá uma lida nesse artigo de revisão aqui:

https://www.scielo.br/pdf/rbme/v8n6/v8n6a05.pdf

pra poupar seu tempo, dê um ctrl + f e digita "receptores androgênicos", vai cair bem em cima do que eu falei...

se é verdade, eu não sei, mas foi publicado pela revista brasileira de medicina do esporte, eu acho bastante confiável... além de ter ouvido do meus professores de anatomia e bioquímica

realmente o que você falou, tem coerência com o estudo que nós observamos, apesar de ser um estudo bem ultrapassado 1990 - 2000

cara você devia ter colado essa fonte ali HAHAHA

geralmente aqui é cheio de achismo...

me perdoe

;)

Postado (editado)

Essa do trapézio é nova pra mim...Realmente se fosse afirmado do nada, seria bem duvidoso, pois não dá para corroborar com essa teoria apenas com os fatos cotidianos, então é necessário haver algum estudo com experiências científicas para se comprovar.

Você pode ter ficado ofendido, mas não é errado o que você fez não.

__

E galera, A EXECUÇÃO DO ZYZZ NO DEADLIFT ERA RUIM POR CULPA DELE MESMO.A diferença entre um PL profissional e um cara que treina qualquer coisa de forma recreativa, possuem(ou deveria) apenas as CARGAS COMO DIFERENÇA.A execução é a mesma, se você não consegue executar um exercício de forma correta em 1 mês de treino, então você merece apanhar.

O zyzz deve ter visto caras na net curvando o upper back e deve ter pensado que era pra curvar a coluna toda.PQP.

abs

Editado por Visitante
Postado

Só sei que comigo e com todo mundo que malha trapézio com cargas bem elevadas consegue bons resultados.

Independente de roidz ou não. Se não conseguir só se for falta de massa mesmo ou uma genética bem anti trapézio, mas pelo que venho acompanhando até agora pelo menos...

Postado

PARABENS FERA

ATA É PRECISO SER POWERLIFTER PRA EXECUTAR CORRETO, JA QUE NAO SOU VOU FUDER MINHA COLUNA

PARABENS FERA

ps. essa discussão acabou aqui, não vou discutir com um usuário cujo nick é "FUARKBRAH".

Postado

realmente o que você falou, tem coerência com o estudo que nós observamos, apesar de ser um estudo bem ultrapassado 1990 - 2000

cara você devia ter colado essa fonte ali HAHAHA

geralmente aqui é cheio de achismo...

me perdoe

;)

devia ter colocado a fonte desde o inicio mesmo kkkk vlw, ta de boa

Postado (editado)

ATA É PRECISO SER POWERLIFTER PRA EXECUTAR CORRETO, JA QUE NAO SOU VOU FUDER MINHA COLUNA

PARABENS FERA

ps. essa discussão acabou aqui, não vou discutir com um usuário cujo nick é "FUARKBRAH".

Uma coisa é saber, a outra é fazer um video zoado sem muita preocupação em aplicar

Fazer um terra de 1RM com uma execução perfeita não deve ser muito fácil mesmo... (nunca fiz lol)

cara, eu coloquei esse nick porque tava totalmente sem criatividade na hora de criar a acc, pode ter certeza

Editado por FUARKBRAH
Postado

Galera sempre acha um geito de falar mal do zyzz aoeihaoeaoiehae Galera gosto é que nem cu cada um teu o seu, nao tem porque voces se meterem, eles gostam to zyzz problema é de quem gosta nao do seu. Tipo quem gosta tem seus motivos e que nao gosta tb, e isso nao é coisa para se debater. É a mesma coisa que alguem que gosta de chocolate preto começar a brigar com quem gosta de chocolate branco. Qualquer dia vao fazer uma gangue pra quebrar quem gosta do zyzz ¬¬. O forum ta tipo um nazismo ( vamos tentar tirar quem gosta de zyzz)

Postado

Galera sempre acha um geito de falar mal do zyzz aoeihaoeaoiehae Galera gosto é que nem cu cada um teu o seu, nao tem porque voces se meterem, eles gostam to zyzz problema é de quem gosta nao do seu. Tipo quem gosta tem seus motivos e que nao gosta tb, e isso nao é coisa para se debater. É a mesma coisa que alguem que gosta de chocolate preto começar a brigar com quem gosta de chocolate branco. Qualquer dia vao fazer uma gangue pra quebrar quem gosta do zyzz ¬¬. O forum ta tipo um nazismo ( vamos tentar tirar quem gosta de zyzz)

ninguém ta falando mal nem bem do zyzz (tirando os fãzinhos que insistem em defender o defunto), o lance é que o cara fez uma execução escrotíssima nesse vídeo postado e isso é fato, não há o que discutir.

Postado

ninguém ta falando mal nem bem do zyzz (tirando os fãzinhos que insistem em defender o defunto), o lance é que o cara fez uma execução escrotíssima nesse vídeo postado e isso é fato, não há o que discutir.

A se o cara faz errado até fan tem que concorda né aoeihaeioaoiahea é que de tudo os post que falam zyzz, sempre tem o cara que diz das drogas, tem o outro que diz que nao sabe porque alguem gosta de um cara que ia em festas, bebia e pegava mulher. Acho que nao tem porque fazer isso tlg. Galera aqui vai ficar brigando, tem que ter paz galera aoiehaoiehai

Postado

A se o cara faz errado até fan tem que concorda né aoeihaeioaoiahea é que de tudo os post que falam zyzz, sempre tem o cara que diz das drogas, tem o outro que diz que nao sabe porque alguem gosta de um cara que ia em festas, bebia e pegava mulher. Acho que nao tem porque fazer isso tlg. Galera aqui vai ficar brigando, tem que ter paz galera aoiehaoiehai

É por ae, mesmo... rsrs

O Arnold fazia umas execuções péssimas às vezes, coisa que ele mesmo admtia... mas, tipo, ele pode. kkkk

Postado

É por ae, mesmo... rsrs

O Arnold fazia umas execuções péssimas às vezes, coisa que ele mesmo admtia... mas, tipo, ele pode. kkkk

ne...

e nem ia dizer mas... tipo o shape do bruce lee, ( eu respeito) principalmente as dorçais, mas tipo se um cara tem as mesmas medidas que o bruce lee ele e taxado de frango, mas o bruce lee pode.

-.-"

Postado

A única coisa que eu admiro no zyzz é que enquanto estava uma multidão gritando que ele estava errado, ele foi lá e continuou.

Sem contas que o shape dele está bacana vai. E foram só 2 anos... E outra como todos tem objetivo pessoal, o dele era ficar bacana p/ comer as mulheres, ele fez o que ele quiz ué. Vai dizer que vocês pensam tão diferente?

Postado

A única coisa que eu admiro no zyzz é que enquanto estava uma multidão gritando que ele estava errado, ele foi lá e continuou.

Sem contas que o shape dele está bacana vai. E foram só 2 anos... E outra como todos tem objetivo pessoal, o dele era ficar bacana p/ comer as mulheres, ele fez o que ele quiz ué. Vai dizer que vocês pensam tão diferente?

entao amigo

zyzz treinou durante 4 anos

sendo

2 anos limpo

2 anos ciclos

sem blast and cruise

Postado (editado)

Uma coisa é saber, a outra é fazer um video zoado sem muita preocupação em aplicar

Fazer um terra de 1RM com uma execução perfeita não deve ser muito fácil mesmo... (nunca fiz lol)

cara, eu coloquei esse nick porque tava totalmente sem criatividade na hora de criar a acc, pode ter certeza

Mentira, isso não é desculpa.Praticava 1RM sempre, nem sempre com deadlift, porém minha técnica era boa no sentido de evitar lesão.Eu só precisava melhorar a alavanca para poder levantar mais peso, mas a minha coluna sempre ficava ereta ou até um pouco torta para trás(o que é bom).

Além disso, acho que só é possível treinar a técnica com cargas realmente elevadas.Sou mais minha execução 90%Rm do que 75%RM por exemplo.

abs

ne...

e nem ia dizer mas... tipo o shape do bruce lee, ( eu respeito) principalmente as dorçais, mas tipo se um cara tem as mesmas medidas que o bruce lee ele e taxado de frango, mas o bruce lee pode.

-.-"

Mas o Bruce Lee não é fisiculturista.E ele fazia feitos extraordinários.

Ouvi informações não confirmadas de que houve um vídeo dele comercializado em DVD nos EUA na qual ele dá 15 socos por segundo!Sem contar outras coisas impressionantes, como flexão com um dedo, treinar mais de 5 horas por dia, alongamento incrível...

__

Ele também foi um dos primeiros a unir levantamentos de peso com artes marciais, sem contar a popularização das artes marciais no ocidente, ele foi quem começou a febre de filmes de luta.

Cara, você pode até achar o shape dele uma merda, mas ele produziu avanços na área em que se especializou, foi um cara que foi além, criou.O zyzz não criou nada, não foi o "melhor" em nada.

abs

Editado por Visitante
Postado

Mentira, isso não é desculpa.Praticava 1RM sempre, nem sempre com deadlift, porém minha técnica era boa no sentido de evitar lesão.Eu só precisava melhorar a alavanca para poder levantar mais peso, mas a minha coluna sempre ficava ereta ou até um pouco torta para trás(o que é bom).

Além disso, acho que só é possível treinar a técnica com cargas realmente elevadas.Sou mais minha execução 90%Rm do que 75%RM por exemplo.

abs

Mas o Bruce Lee não é fisiculturista.E ele fazia feitos extraordinários.

Ouvi informações não confirmadas de que houve um vídeo dele comercializado em DVD nos EUA na qual ele dá 15 socos por segundo!Sem contar outras coisas impressionantes, como flexão com um dedo, treinar mais de 5 horas por dia, alongamento incrível...

__

Ele também foi um dos primeiros a unir levantamentos de peso com artes marciais, sem contar a popularização das artes marciais no ocidente, ele foi quem começou a febre de filmes de luta.

Cara, você pode até achar o shape dele uma merda, mas ele produziu avanços na área em que se especializou, foi um cara que foi além, criou.O zyzz não criou nada, não foi o "melhor" em nada.

abs

sim o bruce lee tem toda uma historia, mas o que estou debatendo sao os shapes, que em termos de shapes o do bruce lee nao e la essas coisas...

ou vai me dizer que o shape do bruce lee ta melhor que o do zyzz?

e tipo sim, o zyzz relamente nao contrubuiu pra nada no esporte, n foi o melhor em nada, mas mesmo assim ele inspira mtas pessoas, msm essas pessoas sabendo que existem outros caras com shapes melhores, ainda nao inspiram tando como o zyzz, acho q foi pq o zyzz deu a "cara a tapa" tlg, tipo ele foi pra net e tentou "abrir os olhos das pessoas sedentarias, gordas, nerds magrelos, a sair dessa mediocridade, e se dedicaram , nao importando como, apenas se sentido bem consigo msm olhando no espelho e nao se sentindo um lixo, essa ideia ele consguiu passar para mts pessoas.

tudo tem um lado bom e um lado ruim!

Postado

Nuk3d falando tudo o que eu quero dizer ;p Tamo no mesmo pensamento brother aoiehoaie

É por ae, mesmo... rsrs

Tem isso também cara, é meio que preconceito né aoeihaiohea quem é freak pode fazer o que quiser no treino e quem é fitness n pode fazer qualquer coisa errada que negada cai matando aoeiaheoiaheoiaheoihiae

Postado

Mas freak é freak né. E o arnold é monstro mesmo. Ele pode com toda certeza!

Já o Zyzz não pode!

Postado

Na boa, Zyzz pelo menos para mim inspira pela ideologia de vida, não pelos pontos negativos, mas pelos positivos. Sei que o cara não tinha a melhor execução dos exercicios nem tinha o maior cuidado com a saude. Mas, como foi dito, inspira muita gente pelo carater e dedicação, sem falar pela superação e mudar o estilo mediocre de vida que a maioria das pessoas tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...