Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse SDS que voces falam,é o same day supplement?
Com relação a encomendas,meu relato.
Fiz um pedido no HD,1 noxplode de 30,e um D-Aspartic acid + 3 free samples , e por minha infelicidade,botei o frete mais barato que era o fedex,me arrependo ate agora de nao ter gasto 7 ou 8 dolares a mais para botar via USPS,pq gera codigo de 13 digitos que da para rastreiar aqui no BR,e sem codigo algum,esses safados da receita\aduana 'somem' com sua encomenda .
Enfim,foi enviado dia 24\08 , e até agora nada,foram 140 reais que ja estou dando como perdido,ja que eles nao reembolsam.
Ja um potão d'agua que comprei no bb que pedi no meio de setembro,chegou em 23 dias,sem taxa,ate pq foi barato,13 dolares.
Ta foda esse país,você nao pode mais importar que somem com sua encomenda.
Alguem tem relato de pedidos via Fedex que chegou?

Editado por tms
Postado

de onde e oq era?

da HD, promoção dos assaults, comprei 1 ganhei outro. Ainda não chegou

Morando no Rio também né??? hehehehe Saiu do CTCI praticamente direto pra tua casa! hauhauha Daqui a pouco quando vc ver "LIBERADO" ce vai direto pegar na mão do fiscal!

Iii já saiu para entrega. só se o fiscal vier trazer a taxa aqui! heheh

Ta me jogando praga ?!

Postado (editado)

Nossa, meu record:

Pela HD

Shippado dia 01/11

Entregue 12/11

Sem taxas.

Enquanto isso uma da SDS de julho não tive mais notícias e estou dando como perdida e eles n querem dar o reembolso pq n voltou pra eles e a DHL n deu nem ideia de onde estaria.

Editado por rodrigocobe
Postado

Sugiro leitura atenta da matéria.

As importações relatadas aqui neste tópico passam pelo correio, onde a fiscalização da Receita é considerada "trabalho normal".

O que está "suspenso ou em ritmo menor", de acordo com a reportagem, são as operações "extra", ou seja, aquelas que ocorrem fora do ritmo normal de trabalho. Leia-se barreiras rodoviárias, batidas, etc, que importam em aumento de custos para execução.

Pow, valeu pela explicação!

Postado (editado)

Esse SDS que voces falam,é o sds

Fiz um pedido no HD,1 noxplode de 30,e um D-Aspartic acid + 3 free samples , e por minha infelicidade,botei o frete mais barato que era o fedex,me arrependo ate agora de nao ter gasto 7 ou 8 dolares a mais para botar via USPS,pq gera codigo de 13 digitos que da para rastreiar aqui no BR,e sem codigo algum,esses safados da receita\aduana 'somem' com sua encomenda .

Enfim,foi enviado dia 24\08 , e até agora nada,foram 140 reais que ja estou dando como perdido,ja que eles nao reembolsam.

Ja um potão d'agua que comprei no bb que pedi no meio de setembro,chegou em 23 dias,sem taxa,ate pq foi barato,13 dolares.

estou na mesma situação 17/09 fiz um pedido na HD .. não escolhi fedex , so escolhi o frete mais barato ... 54 dias 2 encomendas já e nada.

200 dolares , to dando como perdido

não e possivel tem que ter um jeito de pegar o rastreamento , mandei um email pra HD e nada até agora .. pelo menos pra dizer que voltou ou foi taxado sei laa ..

Editado por Euphoria
Postado

estou na mesma situação 17/09 fiz um pedido na HD .. não escolhi fedex , so escolhi o frete mais barato ... 54 dias 2 encomendas já e nada.

não e possivel tem que ter um jeito de pegar o rastreamento , mandei um email pra HD e nada até agora .. pelo menos pra dizer que voltou ou foi taxado sei laa ..

Se não foi fedex tem codigo de rastreio sim,pelo menos essa minha da DHL do bb veio com um codigo de 13 digitos,e qdo é da USPS semprem dão um codigo tb,não aqueles que da para saber desde a origem ate o final,mas qdo eles registram aqui no brasil você sabe.

Postado (editado)

Esse SDS que voces falam,é o SDS/ ?

Amigo, primeiro leia as regras na 1ª página antes de postar! Não pode colocar link para lojas! Por favor, edita o post e retira o link pra não termos problemas com a moderação.

da HD, promoção dos assaults, comprei 1 ganhei outro. Ainda não chegou

Iii já saiu para entrega. só se o fiscal vier trazer a taxa aqui! heheh

Ta me jogando praga ?!

KKK claro que não! To falando que quando for LIBERADO VOCÊ que vai direto no CTCI pra buscar na mão do aduaneiro! hehehee

Edita o seu post com o "quote" do amigo para excluir o link por favor. ;)

Editado por disfr
Postado

Se não foi fedex tem codigo de rastreio sim,pelo menos essa minha da DHL do bb veio com um codigo de 13 digitos,e qdo é da USPS semprem dão um codigo tb,não aqueles que da para saber desde a origem ate o final,mas qdo eles registram aqui no brasil você sabe.

não soube me expressar , eu escolhi airmail (1-8 weeks) e eles enviaram pela Fedex Fims ...

e do meu outro pedido que chegou em 44 dias eu escolhi a mesma opção e enviaram por ups com rastreamento aqui no Brasil.

Postado

não soube me expressar , eu escolhi airmail (1-8 weeks) e eles enviaram pela Fedex Fims ...

e do meu outro pedido que chegou em 44 dias eu escolhi a mesma opção e enviaram por ups com rastreamento aqui no Brasil.

Estou com 600R$ já dado como perdido... mais de 90 dias e nem sinal. Entrei em contato e eles disseram que não podem se responsabilizar

Postado

Estou com 600R$ já dado como perdido... mais de 90 dias e nem sinal. Entrei em contato e eles disseram que não podem se responsabilizar

mesmo frete ? Fedex FIMS ? eu li que depois de 90 dias eles devolvem o dinheiro.

Postado

mesmo frete ? Fedex FIMS ? eu li que depois de 90 dias eles devolvem o dinheiro.

Airmail, correto? eu entrei em contato e disseram que por não haver rastreamento eles não poderiam fazer nada em relação

Postado

Chegou em !! Hoje foi a Van dos Correios , já veio bicicleta motorizada, bicicleta com marcha, moto, kombi espero que continue assim e não venha carteiro a pé !

hehe

HD: 2x Assaults

Enviado : 01/11

Entregue : 13/11

No taxas

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Chegou em !! Hoje foi a Van dos Correios , já veio bicicleta motorizada, bicicleta com marcha, moto, kombi espero que continue assim e não venha carteiro a pé !

hehe

No taxas

pqpppp

Se o meu for assim tb, semana que vem chega! ansiedade foda

Postado

Vê direito pq toda vez que fui olhar o preço, proporcionalmente o preço por lb do 3lbs ficava mais caro que o 2lbs! Pouca coisa, as vezes tipo centavos, até 1$, mas ainda assim mais caro... 

Interessante como alguém deixa isso passar... Quer comprar mais pra economizar e acaba pagando mais e se arriscando mais. .Outro dia qnd eu te perguntei do whey de 10lbs tava evidente que ele sai 16 reais mais barato que se comprar o de 2lbs assim mesmo 90% dos comparadores (e/ou revendedores) Naum arrisca! Imagina se sair igual ou mais caro!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Aonde leu isso broder?

Voces nao tem noção o quanto eu quero que esse pacote chegue,e foda-se se vem com taxas,hehehehe

É um incremento no meu combo do bulk :\

Postado

hehe

No taxas 

Agora bateu inveja!!CL chegando no prazo de LM do Flash. A minha imperou foram mais de 15 só pra chegar ao BR se a aduana sentar nele só recebo ano Ki vem! Manda a bike pra cá Tou precisándo!

Caramba.. Não estou nem um pouco feliz, 12 dias e já saiu para entrega !

Daqui a pouca vai chegar produto em 2 dias !

Imagem

Tá de brincadeira! Puta ki p÷##/

Eh infelizmente fui taxado....isso depois de espera 60 dias 

Loja - SE

3 lipo6 Black UC

Declarado valor total 75 doleta 

fui tributado em 98 Dilmas :(

Tou ficando cego ou lesado!SE Naum favorável desde qnd?

Postado

Taxado ?nwgh1x.jpg

Faz 7 dias que esta assim bessa situação (tributado) ,eles demoram muito para emitir essa nota e enviar para os correios daqui da minha cidade pra eles me envia a carta pra eu ir retirar ?ja faz 7 dias , alguem ja passou por essa mesma situaçao e demorou mais de 7 dias pra ele emitir a nota ?

Eu fui tributado na compra de 30 dolares e se tiver sido enviado como pessoa fisica tem como recorer ou n vale a pena ?

Postado

Agora bateu inveja!!CL chegando no prazo de LM do Flash. A minha imperou foram mais de 15 só pra chegar ao BR se a aduana sentar nele só recebo ano Ki vem! Manda a bike pra cá Tou precisándo!

Tá de brincadeira! Puta ki p÷##/

kkkk Vou parar de postar se não vao acabar vindo aqui roubar os carteiros !

Postado

Faz 7 dias que esta assim bessa situação (tributado) ,eles demoram muito para emitir essa nota e enviar para os correios daqui da minha cidade pra eles me envia a carta pra eu ir retirar ?ja faz 7 dias , alguem ja passou por essa mesma situaçao e demorou mais de 7 dias pra ele emitir a nota ?

Eu fui tributado na compra de 30 dolares e se tiver sido enviado como pessoa fisica tem como recorer ou n vale a pena ?

Depende pra Onde a encomenda vai. Há alguns relatos de recebimento da carta 7 dias depois do pacote já Estar na agência. Agora o encaminhamento para a sua cidade Naum costuma demorar muito, geralmente até 3 dias! Recorrer vai depender de qual será o valor do tributo, se incidir sobre esses $30 naun compensa!

kkkk Vou parar de postar se não vao acabar vindo aqui roubar os carteiros !

Kkkkkk...

Postado (editado)

DHL da HD tem rastreamento? Acabei de comprar um optimen aqui, primeira vez comprando fora.

Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard +HD Care <<< ta escrito assim na pagina da HD

Editado por CanaBrava
Postado (editado)

Caramba.. Não estou nem um pouco feliz, 12 dias e já saiu para entrega !

Daqui a pouca vai chegar produto em 2 dias !

CKZhTQdl.jpg

Sacanagem, dois meus já estão lá desde dia 11.

E nada de sair ¬¬

Já estou vendo que vou ser taxado nessa porra.

CL739555610DE e CL744821896DE.

Sem contar que um foi mandado bem antes que o outro, ambos chegaram no mesmo dia no RJ.

E essa porra do LN807256855US que não atualiza, desde dia 25/09 (airmail).

DHL da HD tem rastreamento? Acabei de comprar um optimen aqui, primeira vez comprando fora.

Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard +HD Care <<< ta escrito assim na pagina da HD

As vezes tem. Vai no site da HD, pega o código GM, vai no da DHL e põe para rastrear, se der sorte, eles geram um código de 13 digitos (Lm/CL/etc e tal) e você pode "acompanhar" o produto.

Editado por Hasso
Postado

Relatando....

Loja: SDS
Produto: Elite XT Dymatize (2lb) + Creatine Dymatize (300g)

Pedido: 21/10/2013
Shippado: 23/10/2013
Entregue: 13/11/2013 (22 dias)

Valor: $41,94

Declarado: $9,57

+Free samples: 2cps Oxyelite Pro

Sem taxas!

Postado

Essas compras geram um código semelhante a este: "GM555113770505603036", que você pode rastrear até a saída dos EUA através do site DHL Global Mail Tracking!

Nesse site irá gerar um código semelhante a este: "LM544801485US"... As vezes os correios atualizam esse código! Tenho um que só atualizou no dia que o carteiro saiu com a encomenda para entrega, as vezes atualiza só com o "Recebido - Brasil" e as vezes não atualiza nada (chega na sua casa quando você menos espera ou recebe um convite para ir nos correios retirar e pagar taxas).

Postado

Meu relato :(

Minha primeira compra, compra básica pra sentir o drama :)

Whey Optimum 907g (50 obamas cravado+frete)

Loja: BB

Feita: 16/10/2013

Shipado: 18/10/2013

Taxa: R$57,68

Chegada: 07/11/2013

_

Universal Nutrition Carbo Plus, Natural, 997 Grams

Universal Nutrition Creatine, Unflavored, 300 Grams

(45,14 obamas+frete)

Loja: BB

Feita: 17/10/2013

Shipado: ??/??/????

Taxa: ??

Chegada: ??/??/????

tive um pequeno lucro,

esperando o outro pedido..
bom.. da próxima não vou comprar na BB :)

Postado

Pessoal por favor alguém me ajuda ai!

Comprei na SDS e no e-mail não chegou a confirmação da SDS de novo pedido, apenas chegou o e-mail da Paypal que paguei.

Já aconteceu com alguém isso aew ?

Postado (editado)

Alguem ja comprou do ###### ou na Bodybuilding?

Sabem me falar quantos dias em média demoram pra chegar os produtos?

Ja aconteceu dos produtos não chegarem??

Alguem ja comprou do ###### ou na Bodybuilding?

Sabem me falar quantos dias em média demoram pra chegar os produtos?

Ja aconteceu dos produtos não chegarem??

###### = i Herb

Editado por Everlast
Postado

Galera! O correio passou mas não tava em casa...eles fazem nova tentativa?

Achei estranho pq no rastreamento esta assim:

Situação; Destinatário ausente 18:08h

Situação: Passagem interna 18:08h

O que seria essa " passagem interna" ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...