Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marcas De Suplementos Que Não Contem O Que A Sua Tabela Nutricional Informa

Posts Recomendados

Postado
Oculto

ja me convenci de que nenhuma marca nacional presta (apesar de eu estar aos pouquinhos me convencendo de que a growth é uma boa razoavelmente boa, dado os relatos de todo mundo que consome os produtos deles)

se quer comprar suplementos, compre importado. ou entao pare de usar

Nossa cara, se for pra falar algo sem sentido melhor nem postar. Você deve ter um shape MUITO foda, a ponto que se usar suplementos nacionais vai prejudicar seus ganhos rsrsrsrs

Growth = nutrilatina, usam hilmar

ON = Glanbia, aliás, Glanbia é dona da ON.

Kg do glanbia sai $59 direto do distribuidor.

E só pra quem gosta de falar que ON é melhor em tudo, ON, Cytosport, BSN, Nature's Best .. são todos do mesmo dono: Glanbia. :)))))))))))))))))))))

Sabe dizer se o preço do Hilmar por distribuidor é mais em conta que o Glanbia? Eu consegui alguns kg do Hilmar com um brother meu e saiu bem mais barato que o preço que você falou do GLanbia.

• Respostas 133
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Depende do distribuidor. Tem gente que consegue por 14~30 reais o kg do hilmar. Mas eu nem tenho esses contatos, tenho contato do glanbia só, que sai esse preço pelo distribuidor oficial e unico autorizado no brasil pra comércio industrial.

Eu to procurando fornecedor de hilmar, me passa esse teu ai por mp.

Postado
Oculto

Se alguém aqui tiver fornecedor do hilmar/glanbia e puder passar o contato, agradeço.

@topic

quer 'testar' se tem as gramas prometidas de proteína e não seja sei lá, uma diferença muito grande é fazer uma alimentação com as proteínas vindo só de suplementos, ao invés de ingerir 200g/ dia você vai acabar ingerindo muito menos (se o whey for vagabundo) e ae voce vai saber aheuhae.

edit : alguém sabe de algo da integralmédica? se é confiável?

Todo mundo diz que a ANVISA é rigorosa com essas paradas aqui, que a diferença máxima vai ser de 5 ou 20%, não lembro agora... Se fossem wheys americanos eu até achava bem mais provavel, pq o controle deles lá é bem menor.

Editado por falange-

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
Oculto

Mas tem que colocar o nome, o foda é sobrar em cima do fórum.
Eu assumo o que eu falei aí sobre aquela marca, é uma porcaria MESMO.

Caso a moderação ache que devo retirar o nome do produto, pra não causar problemas, eu retiro. Acredito ser justo.

GO HARD or go home.

Postado
Oculto

Se conseguirem comprovar essa treta, nunca mais compro esses whey nacional.. pqp.. agora fiquei com pé atrás..pior que to em cutting ....felicidade que so usei 4 dias dessa bosta... vo parar imediatamente com o whey e investir so em alimentaçao =(

Postado
  • Autor
Oculto

Calma velho, também não precisa ser assim, tem marcas nacionais no minimo rasoaveis sim, probiótica, nutrilatina, essa da pra ir tranquilo, não precisa generalizar também, tem só que abrir o olho com o que parece ser bom de mais pra ser verdade, tipo 1 kg de whey com 28g de proteína e zero de carbo por R$40,00, ai também tem que desconfiar né...

Postado
  • Autor
Oculto

Eles ensinam a comprar e não vendem algo..

Beleza, mas no link que tu deu eles mandam pra um site, o , esse site é de confiança tu ja comprou através dele?

Postado
Oculto

Beleza, mas no link que tu deu eles mandam pra um site, o , esse site é de confiança tu ja comprou através dele?

/ e ,sao confiaveis.

Nunca comprei neles,somente no BB,mas muitos já pegaram produtos de lá,estou pensando em pegar uns tambem.. :)

Postado
  • Autor
Oculto

/ e ,sao confiaveis.

Nunca comprei neles,somente no BB,mas muitos já pegaram produtos de lá,estou pensando em pegar uns tambem.. :)

Poisé é que os preços tão baixos até me deixam com um pé um pouco atrás sabe, dei uma olhada e os preços são excelentes mesmo, só o bom seria saber se sai tudo certinho mesmo, se não tem falcatrua.

Postado
Oculto

Eu acho que sem provas o que tu afirma e roubada mano =/, enfim faço uso do fisio nutry e primeira vez que ouço algo assim nesse tempo todo muitos desconfiam da tabela de proteinas até eu nao acho que seja aquilo tudo de proteína mas 3g ??? isso ja e demais rssr

Olha, sinceramente, vou ter que discordar. O criador do tópico não veio aqui simplesmente com a intenção de denegrir, a troco de nada, a imagem de uma empresa, e olha que nem ao menos ficou incentivando procurar outros suplementos, como outros fizeram, mencionando coisa do tipo: "é só importado que presta", "é esse aqui que é bom". Pelo contrário, o cara simplesmente criou o tópico no objetivo de repassar informação que obteve, e aí cabe a cada um ser sensato para julgar se a informação é valiosa ou não, ou pelo menos parar pra refletir sobre outra ótica em cima da mensagem, não somente falar que é roubada, conspiração, incentivação à concorrência ou coisa do tipo.

E nisso, volto a reforçar o que disse lá trás, de outra forma. Exemplificando, chega o sujeito qualquer, faz uma dieta e por vezes contabiliza por baixo a quantidade de proteínas ingeridas, quando nem se dá conta que come, talvez suficientemente, 150-200 g de proteína. E juntamente faz a ingestão de 20-25 g via suplemento. Consequentemente, consegue resultados com o tempo, porém tem a mania estúpida de achar que o "queridinho" do whey, que vale muitas vezes 10-15% da parte proteica da dieta ou até menos, é o grande responsável, quando na verdade é um combinado de fatores que trará resultados. E, então, não é por acaso que entra num ciclo vicioso de achar que whey (ou qualquer outro suplemento que seja, pois se encaixaria perfeitamente à situação) é indispensável ou insubstituível. E é aqui que meu argumento ganha força, pois este tipo de consumidor é, na verdade, o grande responsável pela existência de falcatruas dentro da indústria de suplementos alimentares, pois o mesmo continuará consumindo por tempo inestimável, muitas vezes desnecessariamente ou até mesmo sem conhecimento algum sobre o que consome e o que faz de dieta/treino/rotina, depositando esperanças fúteis em tais produtos.

E mais. Se o whey fisio nutry está ok, não sei, e julgo quem o utiliza também não o saber, então é mais do que válido tentar pelo menos confirmar uma informação, ou se preferir ir pela dúvida e fazer julgamentos possivelmente precipitados. Se aquela outra marca ali está também ou não, também não faço a mínima. Agora, por favor, achar que não tem sacanagem no ramo, eu considero muita ingenuidade.

Postado
Oculto

Brother eu uso o whey da fisio nutri no2 , particularmente sempre achei muito bom, mas agora fiquei apavorado como assim de 24g proteina que tem o meu, tem apenas 3g? Com base em que você diz isso? Fez teste? Estou botando muito dinheiro fora se for verdade.

Algum outro com um Cxb Muito bom como esse para indicar?

Editado por Kevinfranzen

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado
  • Autor
Oculto

Brother eu uso o whey da fisio nutri no2 , particularmente sempre achei muito bom, mas agora fiquei apavorado como assim de 24g proteina que tem o meu, tem apenas 3g? Com base em que você diz isso? Fez teste? Estou botando muito dinheiro fora se for verdade.

Algum outro com um Cxb Muito bom como esse para indicar?

Cara como eu disse no texto eu ainda não tenho como provar, to procurando os dados, mas tive a informação de fonte segura, se tu ler alguns comentários vais ver que alguns vão bem de encontro ao que eu disse, inclusive um cita um post que trazia esses resultados, lá em cima eu indiquei pra um brother uns com um custo beneficio bom também, talvez não tanto quanto esse prometesse mas bons também. Eu também perdi grana com esse whey comprei 3kg :/, não dava pra notar mudanças absurdas pq tenho uma boa dieta e treino pesado, mas se tu mudar de whey vais perceber que esse deixa o cara com uma sensação de ''estufado'', talvez pela grande quantidade de carbo que ele traga como alguns brothers disseram la em cima.

Editado por gabrielvsp

Postado
Oculto

Pessoal, com o intuito te promover o debate sobre as marcas baratas de whey nacional, vou postar uma tabela que foi compartilhada esses dias aqui no fórum

É uma análise feita com algumas das marcas de wheys nacionais, e inclusive algumas famosas estão aí no meio.

Retirei os nomes de cima da imagem para que não deletem esse tópico

SQpgum3.jpg

Podemos observar que existem marcas que vendem no rótulo que o produto tem 24g de proteina na porção, quando na verdade possui só 5g! É um absurdo isso.

Editado por lcs.frrz

Postado
Oculto

Poisé é que os preços tão baixos até me deixam com um pé um pouco atrás sabe, dei uma olhada e os preços são excelentes mesmo, só o bom seria saber se sai tudo certinho mesmo, se não tem falcatrua.

nao é que sao baratos de mais,é aqui no brasil que é caro de mais,já que vem com impostos imbutidos.

Postado
Oculto

Pessoal, com o intuito te promover o debate sobre as marcas baratas de whey nacional, vou postar uma tabela que foi compartilhada esses dias aqui no fórum

É uma análise feita com algumas das marcas de wheys nacionais, e inclusive algumas famosas estão aí no meio.

SQpgum3.jpg

Podemos observar que existem marcas que vendem no rótulo que o produto tem 24g de proteina na porção, quando na verdade possui só 5g! É um absurdo isso.

cada cidade deste país deveria ter no minimo uns 100 outdoors bem grandes com essa tabela

Editado por TheyCallMePeter

Postado
Oculto

cada cidade deste país deveria ter no minimo uns 100 outdoors bem grandes com essa tabela

Essa imagem é fake. Quer saber porque?

Calcule o valor calórico de carbs, prot e lipideos e depois veja se bate com o valor calórico da "análise".

Uns sim, outros não. Entao o que agora, uma análise os cara acerta e outra erram?

Laudo lixo esse ai, muito duvidoso, mais duvidoso que as marcas "podres" de whey.

Postado
  • Autor
Oculto

Intaum cara, eu só compro por sites americanos, BB.com, suppz, e a minha preferida é a HD, ja fiz 60 compras, apenas duas chegaram com impostos, é empresa de confiança sim, muito show, e ultimamente comprei uma parada na vitacost tbm. Se tu quiser fazer um teste, usa o código de desconto, compra alguma coisa abaixo de 5 dolares, e só vai pagar o frete, na HD, o bom que eles declaram 50% do produto sem frete, e enviado por pessoa física. Abç

/rewardsref/index/refer/id/90827/ Código de desconto: 6993679

https://www.vitacostrewards.com/gRiIJuC 10$

Pode cre brother, vou fazer esse teste que vc falou, vlw mesmo, abraço.

E agora será que da pra confiar na tabela ou não?

Postado
Oculto

Nao sei se ta certo, mas somei aqui (em g)

carbo 2,4

prot 28

fat total 2,1

sodio 0,1

e deu 32,6g

a dose é de 35g, sera que tem algo errado ou eu nao sei somar para ver se tem algo errado?

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
Oculto

SQpgum3.jpg

Era essa tabela que eu tava falando eu também tenho ela aqui no meu pc....e tem mais coisa pra chegar, tenham calma..aguarde e confie

Postado
Oculto

Nao sei se ta certo, mas somei aqui (em g)

carbo 2,4

prot 28

fat total 2,1

sodio 0,1

e deu 32,6g

a dose é de 35g, sera que tem algo errado ou eu nao sei somar para ver se tem algo errado?

Esses é capaz que não, porque tem mais coisas pra dar sabor e etc. Veja um optimum por exemplo, dosa não dá 30g.

Postado
Oculto

Vou lhes alertar sobre algo muito importante:

Praticamente todos os produtos da marca "Arnold" são duvidosos.

Nas embalagens não constam os princípios ativos, e eles vendem gato por lebre.

Exemplo:

Produto = HMB.

Para um praticante de musculação informado, HMB significa beta-hydroxy-beta-methylbutyrate, um metabólito da leucina, que tem propriedades anti-catabólicas comprovadas.

Agora, eu vou para qualquer site de produtos de musculação, pego o HMB da Arnold, e lá diz:

"suplemento para quem procura promover o aumento de massa magra, pois é
um importante anti-catabólico. Melhora a síntese protéica, previne danos
musculares e promove o aumento da força muscular."

Ingredientes "Carbonato de cálcio, fosfato de potássio, farinha de arroz e gelatina (cápsula)."

Ao contactar o SAC deles, por diversos emails e por telefone, eles não informam o que contém.

O usuário compra um produto que o vendedor não informa o que é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.