Postado 16/01/2013 às 17:11 01/16, 2013 Chamá na batata! what? EHOEIOEI que expressão é essa? My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 16/01/2013 às 17:32 01/16, 2013 me os caras se piram nas branquelas like a zombie, parecem que nunca viram a luz do sol jah eu so mais uma loira, bronzeada e safada, que te deixa pilhado só com o olhar... tipo a jessica simpson: Editado 16/01/2013 às 17:39 01/16, 2013 por sleepsurfsex (veja o histórico de edições) . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 16/01/2013 às 18:10 01/16, 2013 what? EHOEIOEI que expressão é essa? Chamar na batata, no ovo, na mandioca... significa metê a rôla! kkkkkkkkkkkkkk
Postado 17/01/2013 às 00:19 01/17, 2013 me os caras se piram nas branquelas like a zombie, parecem que nunca viram a luz do sol jah eu so mais uma loira, bronzeada e safada, que te deixa pilhado só com o olhar... tipo a jessica simpson: [2]
Postado 17/01/2013 às 04:36 01/17, 2013 pessoas torradas de sol são feias, principalmente se for loira... a não ser que seja um bronze leve pessoas brancas são lindas adhuahud a Gracyanne do Belo por exemplo, é esquisitona, mas quando ela não tá negra fica 100x melhor 83,4% da população (sempre invente um número quebrado) pensa diferente, como uma pesquisa do IBGE provou (use um nome conhecido). Obs: Esperar que fonte não seja perguntada. Obs: Não comentar seu envolvimento pessoal, que no caso é ser moreno e da cor do pecado.(vemnimimdanadas) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 17/01/2013 às 05:16 01/17, 2013 AHDUAHDUAHU mas vc é moreno natural... uma coisa é ser moreno natural, outra artificial... e essa muierada aí (famosas) normalmente fazem bronzeamento artificial, aquelas merdas a jato ou sei lá o que, dá pra ver que não é natural, fica forçado, ainda mais se são loiras tenho uma vizinha que é morena, com o cabelo castanho claro ondulado e olhos véldis... é LINDO! talvez se fosse branco, não seria tanto kkkkkkkkkkkkkkk Eu sei, só queria ser chamado de lindo mesmo. Obrigado. As vezes o bronzeamento artificial fica meio zoado mesmo. Essa da Mirella é um exemplo e ela nem precisa fazer isso. Só pra constar que mesmo a Mila magrinha e com essa cara depois de acordar ainda toparia, sem pensar. A personalidade que ela mostra, pelo menos nas entrevistas em talkshow, me deixa amarradão (e faz tempo que não falo isso). edit: https://youtu.be/mI8WT3lVe80 Editado 17/01/2013 às 05:38 01/17, 2013 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 17/01/2013 às 13:36 01/17, 2013 pessoas torradas de sol são feias, principalmente se for loira... a não ser que seja um bronze leve pessoas brancas são lindas adhuahud a Gracyanne do Belo por exemplo, é esquisitona, mas quando ela não tá negra fica 100x melhor Torrada é feia, mas aquele bronze de leve... em uma loirinha... meu deus, ficam gostosas demais!!!! Editado 17/01/2013 às 13:37 01/17, 2013 por Beyonder (veja o histórico de edições)
Postado 17/01/2013 às 13:37 01/17, 2013 Autor Bronze só é feio quando a menina fica laranja u.u Born like a man, Died as a legend
Postado 17/01/2013 às 15:23 01/17, 2013 fragineirio concordo contigo bronze so é feio qd fica laranja ----------------------------------------------------------------------- como eu queria ser ter o tom de pele morena naturalmente :/ mas ao invez disso sou branco pra crl, e no inverno intao sou bem branco e com os labios bem vermelhos :/
Postado 17/01/2013 às 15:59 01/17, 2013 Sou mais uma loira tipo a Vivi Fernandez.. Quer dizer, atualmente sou mais minha noiva (para o caso dela ler isto) pureganja -
Postado 17/01/2013 às 16:14 01/17, 2013 Essa Mirella ai parece que passou aqueles óleos de bodybuilder. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 17/01/2013 às 16:48 01/17, 2013 Essa Mirella ai parece que passou aqueles óleos de bodybuilder. Intão... artificial jah é ridiculo, quando me refiro a bronzeada digo natural do sol. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 17/01/2013 às 17:14 01/17, 2013 assim que é bom, brancos são lindos Até hoje, eu nunca vi nenhuma guria bonita e "normal" que gostasse de homem branco. Todas que eu conheci que gostavam, ou eram feias igual um demônio ou emos estranhas, mas feias também. Nesse ano quero torrar no exército HEUAHEUAHUEA
Postado 17/01/2013 às 18:41 01/17, 2013 sou branco ,mas como pego sol todo dia aqui, meus braços são meio morenos, é meio estranho, parece que é queimado! EHOEIOEI no meio do ano vou fazer um intercambio lá na suiça ( alemão ) e vou satisfazer minha tara por ruivas dos olhos claros *0* My evolution! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88032-evolucao-3-anos/ Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!'' Melhor da nova geração do Rock Brasileiro
Postado 17/01/2013 às 22:01 01/17, 2013 Eu sou o único que acha beleza em qualquer tipo de cor e raça ??? (tirandos nas tribos brasileiras que até hoje nunca vi beleza ) ______ Já que o povo tá falando a própria cor: Eu sou meio amarelado\bronzeado, mas se eu olhar pro sol fico preto. É sério, se ficar 1 dia na praia eu já fico absurdamente mais escuro, todo mundo da minha família me zoa pela facilidade de bronzear. Se tiver fazendo sol e eu ficar andando o dia todo quando chego em casa já estou de duas cores por causa da camiseta. Editado 17/01/2013 às 22:01 01/17, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 17/01/2013 às 22:54 01/17, 2013 Eu sou o único que acha beleza em qualquer tipo de cor e raça ??? (tirandos nas tribos brasileiras que até hoje nunca vi beleza ) ______ Já que o povo tá falando a própria cor: Eu sou meio amarelado\bronzeado, mas se eu olhar pro sol fico preto. É sério, se ficar 1 dia na praia eu já fico absurdamente mais escuro, todo mundo da minha família me zoa pela facilidade de bronzear. Se tiver fazendo sol e eu ficar andando o dia todo quando chego em casa já estou de duas cores por causa da camiseta. Não vejo beleza em negros, indígenas, nem o pessoal lá do oeste asiático e oriente médio Mulher bonita é a brasileira, que tem corpo e rosto top (depende da região né, porque as mulheres do sudeste, sul e centro-oeste são beeeeeeeem mais bonitas que do norte e nordeste. Sem preconceito, é uma verdade que é verificável só pelo olhar) As gringas lá da europa são desbundadas e sem peito. ___________ Pra eu pegar cor é uma desgraça. Vou no sol todos os dias por 25min. Editado 17/01/2013 às 22:55 01/17, 2013 por Beyonder (veja o histórico de edições)
Postado 18/01/2013 às 03:05 01/18, 2013 nada a ver talvez seja pela minha região, aqui só tem branquelo... o estado tem mais branco do que negro, mas na minha cidade e região é ainda mais, tanto que o pessoal que vem de outras cidades do estado comenta sobre a branquelice do povo daqui, e qualquer moreninho já é chamado de "nego" pelos amigos mas isso também é só "preferência", não avalio a beleza pela cor, isso é o de menos (além disso, depende da pessoa, algumas ficam melhores torradas mesmo)... só aprecio uma pele branquinha, assim como os cariocas apreciam uma pele bronzeada acho bonito aquele branco puro, tipo leite... eu sou branca, mas é um branco meio rosado/laranjado so branco pa, eai? aejihaeiuhaeui
Postado 18/01/2013 às 14:11 01/18, 2013 esse cara também é: ahuahua se ele fosse rico aposto que tu topava HUEHAUHEAUHEUAHEUHEA
Postado 18/01/2013 às 17:04 01/18, 2013 esse cara também é: ahuahua voce gosta de gente branca Like a Mia Wallace?»
Postado 19/01/2013 às 00:13 01/19, 2013 Mila Kunis x Health Designs Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 19/01/2013 às 00:27 01/19, 2013 Uma branquinha é o melhor q há. Queria ter nascido no sul do Brasil, aki em MG maioria do povo é moreno ou queimadão de sol. Pessoa branquinha tipo vc Pa Prut aki é raro. Editado 19/01/2013 às 00:29 01/19, 2013 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 19/01/2013 às 00:29 01/19, 2013 esse cara também é: ahuahua não queira comparar, sou mt melhor. (H)
Postado 19/01/2013 às 00:47 01/19, 2013 que bonitinha http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 19/01/2013 às 12:33 01/19, 2013 Autor Hoje em dia ela ta meio acabadinha, mas ainda bonita Mesmo acabadinha, ainda é uma das melhores e nem ta tão acabada 43 anos ainda ta de boa u.u Born like a man, Died as a legend
Postado 19/01/2013 às 16:48 01/19, 2013 Mila Kunis x Health Designs e esses pelos no braço ai mano ? aheahueahuehau o mundo as vezes é um pouco injusto com as mulheres... as que são mais bonitas, são umas taboas... e as feiosas são peitudonas... e sobre a cor, de fato que as branquinhas são as mais bonitinhas ... mais tem algumas que passam dos limites (não saem no sol) e ficam parecendo zumbis... eu sou feioso então pra mim amarela, verde, branca, negra, pra mim qualquer uma é lucro tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...
Postado 19/01/2013 às 16:59 01/19, 2013 e esses pelos no braço ai mano ? aheahueahuehau o mundo as vezes é um pouco injusto com as mulheres... as que são mais bonitas, são umas taboas... e as feiosas são peitudonas... e sobre a cor, de fato que as branquinhas são as mais bonitinhas ... mais tem algumas que passam dos limites (não saem no sol) e ficam parecendo zumbis... eu sou feioso então pra mim amarela, verde, branca, negra, pra mim qualquer uma é lucro Azul... Tendo cu e buceta e não sendo fedida... HUEHAUHEUAHEHUEHAU
Postado 24/01/2013 às 19:56 01/24, 2013 Supermoderador Mila Kunis diz que adoraria estrelar '50 Tons de Cinza' A atriz Mila Kunis, 29 anos, disse ao jornal britânico The Sun que adoraria estrelar a versão cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, o maior sucesso editorial dos últimos tempos. "Há momentos em que você quer apenas fazer algo diferente e divertido. E acho que me divertiria muito participando desse projeto", disse. https://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/mila-kunis-diz-que-adoraria-estrelar-50-tons-de-cinza [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Crie uma conta ou entre para comentar