Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lipinsan [Stronglifts 5X5]

Lipinsan

Posts Recomendados

Postado (editado)
Acompanhando aqui man.

Abraço e bons treinos

É nós grande John!

Abração !

falai lipin,as cargas tao aumentano hein?!

To com preguiça aqui de ler :laughingsmiley: ,vc ta contando com o peso da barra?

Se nao o OHP ta maneiro,me igualou eu acho,vish dei uma parada,agr geral ta me passando :competitive:

Mas é isso ae,se pá semana que vem to voltando de aacademia nova,a merda vai ser pra voltar to umas 2 semanas parado,vish agr que fui ver achei que tivesse sido mais,pra mim tava quase 1 mes ja,to louco pra voltar.

Maneiro que vc aproveitou alguma coisa do meu post hehe,da um certo orgulho,ainda em saber que melhorou.

abçs!

Fala Rabiskdo ! :D

kkkkkk preguiça é osso, mas relaxa !

Não conto a barra não, porque não sei exatamente quanto pesa, deve ser entre 8-12kg.

Opa, boa sorte nessa nova acadêmia irmão. Vamos lá que daqui a pouco faço deload e tu me passa de novo ! haha

Foi útil de mais, estou pensando até em te "copiar" um pouco kkkkkk vou começar a colocar todos os artigos que me ajudam/ajudaram lá na página inicial daqui a uns dias, pra ver se ajuda a galera que visitar aqui.

Abração, abençoado !

Ae, cargas ficando boas ein?! Também pretendia treinar seguido assim por conta da merda desses recessos fdp de final de ano, mas como acordei com uma dor na lombar, resolvi deixar para lá.

Haha e essa história de você está fazendo rosca direta com 80kg de cada lado e o cara te dando os toques deitado? kkkkkk

Abraços.

É, esses recessos quebram com a gente !

Não estou sentindo dores, mas tá sendo difícil manter as costas retas, pegar algo do chão, ou mesmo fazer a mob de full squat com ajuda da lombar, músculos cansadíssimos. O lev. terra é muito FDM :l

Deixe de viadagem rapaz ! KKKKKK btw, era supino e não rosca #fail (:

Bom dia Lipi!

Cargas subindo, muito show!

Não liga pra esses mal educados não, gente assim tem em qualquer lugar rs

Beijos!

éééééééé ! :D

espero que continue dando certo por um bom tempo, estou com um certo medo de estagnar muito cedo.

Nem ligo Aninha, só gostaria que as pessoas fossem mais educadas as vezes, e não descontassem seu estresse ou seja lá o que fosse, nos outros. Mas sou bem calmo, se me baterem numa face eu dou a outra (:

Ainda mais aquele bicho lá, já vi ele oferecendo e dizendo que toma 90328474 drogas pra galera. (NOTA: só vejo gordura e retenção) tenho é pena :/

Beijo princesa !

Baum, cara, sobre mobilizações em deadlift...Acredito que 95% das que servem para o squat, também funcionam com deadlift.Os dois andam lado a lado, um dá carry over pro outro, ainda mais o deadlift, que segundo o kilçun, é uma vadia, qualquer droga de exercício dá carry over pra ele.

Aposto que você vai procurar coisas pra deadlift e vai achar as mesmas de agachamento.

E que cleans no OHP?

abs

É verdade ! Quando me referi a me dedicar pro deadlift era mais em relação a técnica de execução mesmo. A pesar de saber o básico, já ter visto uns videozinhos e lido algumas coisas, sempre tem uns segredinhos que salvam a nossa vida (literalmente). btw, se tiver uns vídeos e ebooks falando sobre isso, comenta aí ! xd

Quero poder não só criticar, mas ajudar caso eu veja alguém fazendo errado e explicar porque é errado (no agachamento já da pra fazer isso kk)

HAHAH vádia, né ? Também, essa bagaça recruta tudo. Qualquer up, é up pro deadlift também !

Então, no OHP eu fazia no rack do squat, ainda continuo fazendo, mas estou apoiando a barra próximo a cintura, aí eu tiro e faço um clean pra erguer. Só por gosto mesmo, e ir treinando o movimento, a final clean é o que há :D

Abração, irmandade !

Os treinos tão insanos hein, bora com tudo.

Abraços!!

É nós monstrão !

A ideia é sumir com as anilhas daqui a uns meses :D

Grande abraço !

OFF day:

Bom dia galera !

O porteiro aqui do condomínio tinha me chamado pra jogar bola com a galera dele na praia, lá fomos nós dar uma de "soccer player". Caraca, véi. Condicionamento tá uma merda ! kkkkk

Joguei 10 minutos e tava morrendo já, tive que jogar 30 minutos nas ultimas. :ff Mas levei minha farofa (aveia, linhaça, leite em pó e banana) pra comer lá no "pós treino" aiosdjiasojd. Tudo pra não perder massa magra, né ? :9

Ontem tava de olho no youtube, e olha o que eu achei: Pain and Gain !

Esse filme vai ser muito bom, cara ! E parece que vai ser engraçado de mais também !

Pra quem tem dificuldade no inglês, vai a versão legendada (meia boca) do trailer :

Já tinham visto ?

Abração galera !

Editado por Lipinsan
Postado

Parece ser legal o filme, certamente verei :D

Sobre esses caras que querem dar uma de fodões nas academias, infelizmente é comum, na minha tem uma galera assim também.

Os caras acham que são os donos de lá, berram, agem como se fossem fisiculturistas famosos, dá até pena.

Postado

Eai Lipi,cara eu estou aproveitando esse fim de ano pra pesquisar afundo as tecnicas dos exercicios e quanto ao deadlift,oq eu achei bem interessante e me ajudou mt foi esse tópico aqui:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/
Basta vc ler com atenção o tópico esta tudo lá,porem eu vou quotar uma parte que me ajudou bastante em intender o conceito do exercicio.

Executando O Deadlift. Levante empurrando os calcanhares e levando seus quadris para frente. Não puxe com a parte inferior das costas (lombar). Se você executar corretamente, você vai se sentir mais esforço em sua parte superior das costas, glúteos e pernas.

Um video que eu achei mt bom tb foi esse aqui,que o ricardo89 me indicou:

Espero que consiga sanar suas duvidas tb.

Abçs

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Sobre esses caras que querem dar uma de fodões nas academias, infelizmente é comum, na minha tem uma galera assim também.

Os caras acham que são os donos de lá, berram, agem como se fossem fisiculturistas famosos, dá até pena.

Verdade ana, tem um monte!!

kkkkkkkkkkkkkkk

@LIpinsan Feliz 2013 cara, tudo de bom!

Postado

Feliz Ano Novo!

Desejo de coração que este ano venha repleto de felicidades,aprendizagens e mudanças.

Abçs td de bom cara.

E que o weber pare com essas viadagens e fantasias sexuais que ele tem com vc.

Postado

Só por ter a ver com bodybuilding pra mim tá valendo ! :D

É assim mesmo ! Espero que eles comecem 2013 de uma forma diferente kkk

Eai Lipi,cara eu estou aproveitando esse fim de ano pra pesquisar afundo as tecnicas dos exercicios e quanto ao deadlift,oq eu achei bem interessante e me ajudou mt foi esse tópico aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

Basta vc ler com atenção o tópico esta tudo lá,porem eu vou quotar uma parte que me ajudou bastante em intender o conceito do exercicio.

Um video que eu achei mt bom tb foi esse aqui,que o ricardo89 me indicou:

Espero que consiga sanar suas duvidas tb.

Abçs

Pô Rabiskdo, muito bom, mesmo ! Dei uma olhada rápida, mas irei me aprofundar mais tarde. Valeu mesmo !

Com esses materiais a gente vira powerlifter fácil :P

Abração, irmão !

Feliz 2013 Lipi!!!

Felicidades pra você e que os treinos sejam cada vez melhores!

Beijos!

Aninhaaaaa !

Obrigado meu bem.

Tudo de melhor pra você também, altos ganhos, e titulos em 2013 \o HAHAHA

Feliz ano novo !

Beijo !

Desejo um Feliz Ano Novo! Tudo de bom pra você!

Gde ab.

Grande, ogro !

Poxa, tudo em dobro irmão !

Feliz 2013 !

Abração.

Verdade ana, tem um monte!!

kkkkkkkkkkkkkkk

@LIpinsan Feliz 2013 cara, tudo de bom!

Fala Thaigor !

Obrigado, irmão !

Feliz 2013, muita paz, e sucesso cara.

Esse ano a gente fica GRANDE ! haha

Abração !

Feliz Ano Novo!

Desejo de coração que este ano venha repleto de felicidades,aprendizagens e mudanças.

Abçs td de bom cara.

E que o weber pare com essas viadagens e fantasias sexuais que ele tem com vc.

OIDAHSUIDHASOIUDHASIUHDUASHDUIASHDUIAHSDIOUAHSD sai daí maluco !

Valeu campeão ! Tudo em dobro pra ti !

Feliz ano novo, e que essa felicidade dure o ano inteiro ! :D

Abração, meu brother !

o wbeber é gay mas é gente boa kkkk mas espero que ele se liberte dessa viadagem em 2013 ! kk

Postado

Passando para desejar 2013 de muita paz, saúde, felicidades e muito treino HARDCORE!!

Postado (editado)

FELIZ ANO NOVO, FAMÍLIA !

Não sei onde será a virada de vocês, mas a minha é na igreja HAHAHA

Estarei orando por vocês. Aos que creem, ótimo! Que as bençãos cheguem até vós, e aos que não creem, podem ficar relaxados que Deus não vai incomodar (:

Desejo a todos, de coração mesmo, tudo de melhor em 2013. Que os objetivos, venham a ser atingidos, e a alegria e o amor estejam sempre conosco.

Abraço, galera !

Editado por Lipinsan
Postado

Um feliz e abençoado ano novo pra ti e sua familia, já passei na igreja, é muito bom, pena que esse ano estou viajando e não dará.

Abraços!

Postado

êa lipi, bom 2013 pra você, cara (:

Cara, quanto ao deadlift tambem tinha extrema dificuldade e a questão era que eu curvava a coluna

no meu caso era, isquisios encurtados, anilhas pequenas e a barra não ficava 100% contato com o corpo em todo movimento

são probleminhas faceis de resolver, o vídeo que o RABISKDO mandou te ensina tudo.

Melhoras cara, continue tomando bomba forte kkk

Postado
Um feliz e abençoado ano novo pra ti e sua familia, já passei na igreja, é muito bom, pena que esse ano estou viajando e não dará.

Abraços!

Opa! Legal, né ?

Valeu amigão !

Abração.

FELIZ 2013 Lipi!!!

Grande abraço!!!!

Valeu grande John !

Abração meu irmão !

Passando pra te desejar um ótimo 2013!

beijos

Valeu, Mila !

Tudo em dobro pra ti também, beijão !

seguindo tbm

Opa! Seja bem vindo irmão, fique a vontade (:

Abração.

êa lipi, bom 2013 pra você, cara (:

Cara, quanto ao deadlift tambem tinha extrema dificuldade e a questão era que eu curvava a coluna

no meu caso era, isquisios encurtados, anilhas pequenas e a barra não ficava 100% contato com o corpo em todo movimento

são probleminhas faceis de resolver, o vídeo que o RABISKDO mandou te ensina tudo.

Melhoras cara, continue tomando bomba forte kkk

Fala Vittola ! UHAUEHA

Valeu cara ! Pra você também !

Ixi, pois é não tenho "dificuldades" digamos assim. Mas creio que sejam as cargas (baixas ainda), talvez mais pra frente eu comece a sentir algo se não procurar ver como se faz, né ?

Estou estudando o exercício pra sanar as dúvidas :P

KKKKK pode deixar continuarei forte, mas sem bombas xd

Abração !

sl5x5.jpg

Treinei ontem, mas cheguei e fui pra cama, então o relato vem hoje mesmo. E amanhã não percam, treino #11, no mesmo horário e no mesmo tópico ! OASJDASOIDJAOSIDJ

Treino #10 (B)

Squat 5x5 [30KG]

• Já está sendo automático kkkkkk. Fico inseguro as vezes, pensando se não esqueci algum passo importante, Sem dores, músculos trabalhando e cargas subindo, pra mim está tudo certo.

Então, os caras a noite são muito tirados (salvo alguns casos), principalmente se você for menor que eles e treinar quieto no seu canto. Fui armar o agachamento, o cara me encheu de perguntas, "vai fazer o que ? quantas séries ? quanto peso ?" e no final virou as costas. É cada uma, que só duas, viu ?

Antigamente eu ficava que nem o @Thaigor (me perdoe, man) KKKKK olhando pras meninas pra ver se tinha alguma olhando. Bah! Era legal, mas quando penso na possibilidade de bater o olho em um cara e ele começar a encher o saco (falando do peso, etc...) ou em um dos gays (me perdoem os gays que forem gente boa) de lá (sim lá é cheio, descobri outro dia ¬¬) prefiro não virar a cabeça, treino como se não tivesse ninguém na acadêmia, bato cabeça (sempre no rock 'n roll !) e escuto a bagaça da minha música (:

Supino Reto 5x5 [20KG]

• Errei a carga ( :l ) mas dessa vez, foi um pouco de proposito. A instrutora viu minha ponte e veio me corrigir "você tá maluco é lipe ?" kkkkkkkkkkkkk. Eu tentei explicar pra ela, mas ela não aceitava. Ela falava que fazia mal pra coluna e tal. Tentei explicar mas infelizmente sou péssimo com palavras IUASHDIUASHDIUOASH, no final ela não ficou convencida, mas tudo bem, pelo menos fiz meu exercício em paz.

Barbell Rows 5x5 [22KG]

Não tenho o que falar, depois que comecei a usar anilhas de 10KG e usar anilhas de apoio, tem sido tranquilo manter a posição e executar o movimento.

Chin Ups 9/4/3

Fail. Não sei se teve a ver com o fato de eu ter ido a noite e já ter 'exigido' de certa forma (sentado, deitado e andando?) do corpo durante o dia, mas não consegui se quer repetir a marca de sexta-feira. Uma outra coisa que pode ter sido o problema, é que nas duas primeiras repetições, inconscientemente, acabei cadenciando de forma mais lenta, até que percebi que tava pesado e comecei a fazer mais "rápido". Sei lá, mas continuarei nesse estilo 3xF até alcançar as 10/10/10. Vamospra guerra.

Resumo: Agachamento sem problemas. Supino carga errada (pra mais), execução 90%, falta terminar de ler alguns textos pra ficar "100%". Remada sem problemas também. Triste pelas Chin Ups, mas nada que me abale, segunda faremos um belo treino pra melhorar.

QUESTION: Alguém sabe me informar algum estudo ou livro ou qualquer coisa OFICIAL (digo, de caráter profissional, que se mostre confiável aos olhos de um profissional), que fale sobre a ponte e mostre que a coluna não é prejudicada ?

Sei que varios livros indicam, tipo o SL, o Starting Strenght, mas queria algo que falasse sobre a ponte x coluna.

É isso, beijos e abraços meus caros !

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Opa! Legal, né ?

Valeu amigão !

Abração.

Valeu grande John !

Abração meu irmão !

Valeu, Mila !

Tudo em dobro pra ti também, beijão !

Opa! Seja bem vindo irmão, fique a vontade (:

Abração.

Fala Vittola ! UHAUEHA

Valeu cara ! Pra você também !

Ixi, pois é não tenho "dificuldades" digamos assim. Mas creio que sejam as cargas (baixas ainda), talvez mais pra frente eu comece a sentir algo se não procurar ver como se faz, né ?

Estou estudando o exercício pra sanar as dúvidas :P

KKKKK pode deixar continuarei forte, mas sem bombas xd

Abração !

sl5x5.jpg

Treinei ontem, mas cheguei e fui pra cama, então o relato vem hoje mesmo. E amanhã não percam, treino #11, no mesmo horário e no mesmo tópico ! OASJDASOIDJAOSIDJ

Treino #10 (B)

Squat 5x5 [30KG]

• Já está sendo automático kkkkkk. Fico inseguro as vezes, pensando se não esqueci algum passo importante, Sem dores, músculos trabalhando e cargas subindo, pra mim está tudo certo.

Então, os caras a noite são muito tirados (salvo alguns casos), principalmente se você for menor que eles e treinar quieto no seu canto. Fui armar o agachamento, o cara me encheu de perguntas, "vai fazer o que ? quantas séries ? quanto peso ?" e no final virou as costas. É cada uma, que só duas, viu ?

Antigamente eu ficava que nem o @Thaigor (me perdoe, man) KKKKK olhando pras meninas pra ver se tinha alguma olhando. Bah! Era legal, mas quando penso na possibilidade de bater o olho em um cara e ele começar a encher o saco (falando do peso, etc...) ou em um dos gays (me perdoem os gays que forem gente boa) de lá (sim lá é cheio, descobri outro dia ¬¬) prefiro não virar a cabeça, treino como se não tivesse ninguém na acadêmia, bato cabeça (sempre no rock 'n roll !) e escuto a bagaça da minha música (:

Supino Reto 5x5 [20KG]

• Errei a carga ( :l ) mas dessa vez, foi um pouco de proposito. A instrutora viu minha ponte e veio me corrigir "você tá maluco é lipe ?" kkkkkkkkkkkkk. Eu tentei explicar pra ela, mas ela não aceitava. Ela falava que fazia mal pra coluna e tal. Tentei explicar mas infelizmente sou péssimo com palavras IUASHDIUASHDIUOASH, no final ela não ficou convencida, mas tudo bem, pelo menos fiz meu exercício em paz.

Barbell Rows 5x5 [22KG]

Não tenho o que falar, depois que comecei a usar anilhas de 10KG e usar anilhas de apoio, tem sido tranquilo manter a posição e executar o movimento.

Chin Ups 9/4/3

Fail. Não sei se teve a ver com o fato de eu ter ido a noite e já ter 'exigido' de certa forma (sentado, deitado e andando?) do corpo durante o dia, mas não consegui se quer repetir a marca de sexta-feira. Uma outra coisa que pode ter sido o problema, é que nas duas primeiras repetições, inconscientemente, acabei cadenciando de forma mais lenta, até que percebi que tava pesado e comecei a fazer mais "rápido". Sei lá, mas continuarei nesse estilo 3xF até alcançar as 10/10/10. Vamospra guerra.

Resumo: Agachamento sem problemas. Supino carga errada (pra mais), execução 90%, falta terminar de ler alguns textos pra ficar "100%". Remada sem problemas também. Triste pelas Chin Ups, mas nada que me abale, segunda faremos um belo treino pra melhorar.

QUESTION: Alguém sabe me informar algum estudo ou livro ou qualquer coisa OFICIAL (digo, de caráter profissional, que se mostre confiável aos olhos de um profissional), que fale sobre a ponte e mostre que a coluna não é prejudicada ?

Sei que varios livros indicam, tipo o SL, o Starting Strenght, mas queria algo que falasse sobre a ponte x coluna.

É isso, beijos e abraços meus caros !

Então quer dizer q eu fico olhando para ver se tem alguem olhando pra mim kkkk pdc!!

Zueira!

Mas olho sempre para a galera, sou muito observador...ai de alguém reclamar algo comigo!!

Li...as cargas agora que estão começando a ficar interessante, mas essa treta da ponte aew é foda explicar com palavras, já nem tento! Pois todo material que passo para os instrutores, só pegam o papel e aposto q arquiva (joga fora) . kkk

Grande abrs.

Postado
Então quer dizer q eu fico olhando para ver se tem alguem olhando pra mim kkkk pdc!!

Zueira!

Mas olho sempre para a galera, sou muito observador...ai de alguém reclamar algo comigo!!

Li...as cargas agora que estão começando a ficar interessante, mas essa treta da ponte aew é foda explicar com palavras, já nem tento! Pois todo material que passo para os instrutores, só pegam o papel e aposto q arquiva (joga fora) . kkk

Grande abrs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entendo você.

Eu não gosto porque qualquer parada pra mim é desconcentração certa. Se alguém vier falar comigo além do velho bom dia/tarde/noite, já perco meu foco, aí pra evitar, fico na minha, ainda mais se for a noite. De manhã da pra dar uma olhadinha no movimento, tem menos caras boçais tirados a fortões.

Que nada mano, falta muito ainda. Só vou COMEÇAR a ficar feliz quando bater os antigos números ! KKKK Particularmente já desisti de explicar algo pra eles. Vou começar a perguntar "por quê?" infinitamente, pra ver até onde eles tem resposta.

Abração, meu irmão !

Postado (editado)

Manda ela dá um saque nisso aqui:

e nisso também:

foi o que consegui achar, é empírico, mas é o que eu achei :laughingsmiley:

è só você dizer, quando perguntarem, que quer ser powerlifter e que nas competições é imprescindível uso dessa técnica, que grandes atletas fazem dessa forma e tem a coluna em perfeito estado. Como a maioria tem desconhecimento do esporte mande ela pesquisar um pouco no youtube.

esse vídeo pra mim é o melhor para convencer pessoas kskaspks

Deve ter algum artigo sobre ponte para proteção dos ombros aqui no fórum, nunca li, nada concreto só comentários de usuarios.

procura que tu acha :lmaosmiley:

Editado por vittoclavijo
Postado
Manda ela dá um saque nisso aqui:

e nisso também:

foi o que consegui achar, é empírico, mas é o que eu achei :laughingsmiley:

è só você dizer, quando perguntarem, que quer ser powerlifter e que nas competições é imprescindível uso dessa técnica, que grandes atletas fazem dessa forma e tem a coluna em perfeito estado. Como a maioria tem desconhecimento do esporte mande ela pesquisar um pouco no youtube.

esse vídeo pra mim é o melhor para convencer pessoas kskaspks

Deve ter algum artigo sobre ponte para proteção dos ombros aqui no fórum, nunca li, nada concreto só comentários de usuarios.

procura que tu acha :lmaosmiley:

Pode crer ! HASIOUDHAOIUDHAOD

Os vídeos convenceriam a qualquer um, mas provavelmente não a alguém que "estudou", digamos assim, educação física. Infelizmente eles acham que sabem tudo, e até isso eu tenho que mantar pra ela, porque provavelmente a falta de tempo (ou preguiça mesmo) seja tanta que essa galera nem se esforça pra ir além nesses assuntos.

Procurei mano, já achei um comentário de um fisiologista Dr. alguma coisa aí, num quote do mpcosta, mas isso não caracteriza um documento acadêmico então, fail. Vou ver se ainda acho algo.

Abração, pequeno gafanhoto (:

Postado
Pode crer ! HASIOUDHAOIUDHAOD

Os vídeos convenceriam a qualquer um, mas provavelmente não a alguém que "estudou", digamos assim, educação física. Infelizmente eles acham que sabem tudo, e até isso eu tenho que mantar pra ela, porque provavelmente a falta de tempo (ou preguiça mesmo) seja tanta que essa galera nem se esforça pra ir além nesses assuntos.

Procurei mano, já achei um comentário de um fisiologista Dr. alguma coisa aí, num quote do mpcosta, mas isso não caracteriza um documento acadêmico então, fail. Vou ver se ainda acho algo.

Abração, pequeno gafanhoto (:

Pô, ela ver 1000 caras fazendo dessa forma nos vídeos dos campeonatos deve haver uma boa razão

só muita burrice ela não querer assumir o erro.

eu costumo ser gente boa com as pessoas, mas depois de mandar esse vídeos para alguem e a pessoa ainda persistir num errro desses.

Eu iria ser bem grosso nas minha colocações.

Bom, mande mp ao martin (mpcosta), iceman ou ao gaspar, eles podem te ajudar nesse assunto.

Postado

sl5x5.jpg

Treino #11 (A)

Bom dia galera, relato quentinho pra vocês ! UIXHDIUASHD

O treino está ficando puxado. Saí morto da acadêmia, mal consegui fazer as paralelas, vejam aí !

Squat 5x5 [32KG]

Hoje senti que fiz tudo errado. Não sei porque, mas mal senti as pernas trabalharem de novo. A pesar disso, foi muito cansativo, segurar 32kg+barra nas costas e descer e subir 25 vezes + aquecimento. Agora entendo porque o programa promete condicionamento físico (não de um maratonista, mas já é alguma coisa).

Overhead Press 5x5 [22KG]

DESTRUIDO. Esse era meu estado pós OHP. Suei muito pra fazer a ultima série, não estava conseguindo nem contar mentalmente, só levantar o peso ! Quando terminei fui fazer as contas e percebi que fiz uma rep a mais. :D

Deadlifts 5x5 [46KG]

Colocaram uma tal de uma madeira bem no lugar que tem um espelho do lado e outro na frente. Mas foi bom, treinei sem espelho. Já fiz terra com mais peso, mas nunca me lenhei tanto como hoje. Estava destruído do OHP. Só queria ir pra casa tomar meu banho e deitar na cama. Acho que meu ponto fraco é a lombar. Essa sim doeu quando terminei. Não sei se fiz errado, aparentemente estava OK, mas nunca se sabe.

Paralelas 9/6/5

Regredindo em 3,2,1...

Não sei o que houve. Não culpo os outros exercícios estarem mais pesados, porque acho que isso não deveria influenciar aqui. Mas estava hard.
Posso estar enganado, mas aí vai mais um ponto para o artigo do açúcar x testosterona baixa. Não sou muito de comer açúcar, mas desde o reveillon não tenho cuidado nessa parte e tenho comido umas porcarias (nem tanto, nem tão pouco). É a única explicação que consigo enxergar. (:

Resumo: O agachamento indo bem, a pesar de ter parecido não trabalhar as pernas, continua leve, só estou tendo problemas com os pulsos, me pego varias vezes com eles dobrados e concerto. OHP TENSO! O exercício mais destruidor do SL, ficando pesado, mas como falei antes, acho que chego até os 28kg antes de começar a estagnar. Deadlift senti trabalhar bastante a lombar, talvez tenha sido mais do que trabalho, já que no final doeu, mas não sei, viu ? As paralelas foram hard completar 10, e regredi um pouco, cortarei novamente os doces e veremos o que acontece nos próximos treinos. Achei o saldo do treino positivo já que a intensidade aumentou consideravelmente a ponto de eu dizer que saí destruido de lá, então estamos no caminho certo ! (:

É isso! Abraços ograda e monstrinhas (com todo respeito, é claro !) do fórum ! :D

Postado

Fala, parceiro!

Treinão muito bom ein cara! Parabéns.

OHP destrói demais mesmo, ótimo exercício. Hoje vou treinar ombro, já to esperando que não vou conseguir lavar minha cabeça no banho! hahahah

Abração!

Postado
Pô, ela ver 1000 caras fazendo dessa forma nos vídeos dos campeonatos deve haver uma boa razão

só muita burrice ela não querer assumir o erro.

eu costumo ser gente boa com as pessoas, mas depois de mandar esse vídeos para alguem e a pessoa ainda persistir num errro desses.

Eu iria ser bem grosso nas minha colocações.

Bom, mande mp ao martin (mpcosta), iceman ou ao gaspar, eles podem te ajudar nesse assunto.

Pessoal teimoso, eu disse pra ela numa boa "Já tive muito professor ruim na faculdade, as vezes é só pesquisar um pouquinho que a gente vê uma contradição", mas não tem jeito, sou só um universitário de uma área diferente, que quer ser bodybuilder e não sabe de nada :/

Mandei MP pra ver se alguém responde algo (:

Fala ai, parceiro!

Passando pra retribuir a visita e deixar marcado pra acompanhar seu diário!

Abração e bons treinos.

Opa! Prazer te ter aqui, meu irmão ! Fique a vontade.

Abraço, Marcão!

Postado

Lipinsan, o treino está bem bacana!

Desencane com coisas do tipo: "Não estou sentindo as minhas pernas trabalharem!", "Não sinto as costas na remada!", etc... Foque na boa execução e na progressão de cargas! Os resultados virão, tenha certeza disso!

OHP é sempre a pedra no nosso sapato! Não tem pra onde correr... vai ser sempre sufoco mesmo! Consodere-se satisfeito de completar as 5x5!! Já está ótimo como recompensa!! rsrs

Acredito que tenha sido erro de digitação, mas você fez no Terra 1x5, né? Não 5x5, como está na descrição do seu treino!

A dor da lombar trabalhando é normal! Estes exercícios desgastam mesmo, faz parte!

Descanso e alimentação adequada são os requisitos para um melhor rendimento.

Hoje já sei que não vou render tão bem, pois minha noite de sono foi péssima, mas vamos lá fazer o melhor possível!

Gde ab.

Postado
Fala, parceiro!

Treinão muito bom ein cara! Parabéns.

OHP destrói demais mesmo, ótimo exercício. Hoje vou treinar ombro, já to esperando que não vou conseguir lavar minha cabeça no banho! hahahah

Abração!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olhe lá que é bem capaz disso acontecer mesmo. E olhe que no 5x5 só são 3 exercicios. Imagine você que vai treinar com um monte de exercicios pra ombro ? fuuuuu kkkk

Bom treino, parceirão ! Estou na espera do relato lá !

Abraço!

Postado
Pessoal teimoso, eu disse pra ela numa boa "Já tive muito professor ruim na faculdade, as vezes é só pesquisar um pouquinho que a gente vê uma contradição", mas não tem jeito, sou só um universitário de uma área diferente, que quer ser bodybuilder e não sabe de nada :/

Mandei MP pra ver se alguém responde algo (:

Cara esses dias eu escutei meu cunhado (professor de academia) me falando que se eu tava sentindo minhas costas no Terra era pq eu tava fazendo errado. ¬¬

E a vontade de jogar uma anilha na boca do cara?! kkkkk .. Mas eu preferi nem discutir pq sabe como são os instrutores recém-formados (ainda mais ele que acabou de terminar a pós dele), acham que são os donos da verdade.

Opa! Prazer te ter aqui, meu irmão ! Fique a vontade.

Abraço, Marcão!

Opa, tamo junto cara! Bora virar mutante! hahaha

Abraço!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olhe lá que é bem capaz disso acontecer mesmo. E olhe que no 5x5 só são 3 exercicios. Imagine você que vai treinar com um monte de exercicios pra ombro ? fuuuuu kkkk

Bom treino, parceirão ! Estou na espera do relato lá !

Abraço!

Eu faço 2 pra ombros só, militar e lateral. Depois de ter feito um treino intenso de peito, os ombros já estão pedindo arrego! kkkkk

Valeu, cara. Logo menos to indo pra acad.

Desencane com coisas do tipo: "Não estou sentindo as minhas pernas trabalharem!", "Não sinto as costas na remada!", etc... Foque na boa execução e na progressão de cargas! Os resultados virão, tenha certeza disso!

Concordo com o A.F!

Meu treino de costas eu não sinto as costas "trabalharem" na hora que estou fazendo o exercício, mas depois... malaaaaaaaandro.. kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...