Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Muscletech

Posts Recomendados

Postado

Então comprei a creatina Muscletech Creatina 6000-ES e queria saber se vcs a conhecem e o q acham?

e vou tomar ela com whey, dextrose e glutamina e ainda tenho uns 10 packs de animal pack

Queria saber como devo tomar tudo sabendo que vou fazer saturação da creatina.

Obrigado

Postado

aew blzz? pode mandar o whey+dextrose+creatina e glutamina tudo no pós treino, esse animal pack mais é um polivitaminico, mandaria antes ou depois do treinoo oudepois de alguma refeição

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Cara nunca ouvi relatos sobre ela, mais pela sua marca deve ser uma exelente creatina, e também pelo preço que não deve ter sido barato, só testanto pra saber, depois vai postando os relatos aii..abraçoss, bons treinos e bons ganhos.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Creatina da Muscletech que eu conheço é a Creakic, essa eu nunca tinha ouvido falar não.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

pow vey...to pensando em comprar essa mesma creatina

so q n axei nda aki no forum sobre ela

fetão, vc conhece alguem q tomou essa crea e teve resultados?

O impossivel é so questão de opinião!

Postado

Amigo muscletech é uma boa marca, consequentemente o seus produtos são bons, não sei se é melhor que universal, mas eu boto fé!

Eu terminaria esse animal pack, pq fazer saturação de creatina junto com o animal pack deve sobrecarregar pra caramba o rim.

Então para mim, termine o animal pack tomando normalmente junto do whey+dextrose.

E comece:

Manhã: 5g-Creatina

Almoço: 5g-Creatina

Pós:Whey+dextrose+glutamina+5g-Creatina

Antes de dormir:5g-Creatina

PS:Se tiver glutamina bastante para usar junto do animal pack use!

fail_child.png
Postado
  • Autor

Então kileros

tem um amigo meu que tomou e gostou

o bom é que tem nano particulas que são absorvidas mais facilmente

tomando aqueles cuidados de deixar o pote 15s queto antes de abrir

e se possivel tirar a medida em ate 30s para nao deixar essas particulas invisiveis a olho nu sairem

abraço

Postado
Pra quem não conhece a creatina que o cara ta tomando...

https://www.bodybuilding.com/store/mt/crea.html

Nada mais que uma crea mono, da muscletech :P

Bacana, eu realmente desconhecia dessa crea da muscletech.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
Amigo muscletech é uma boa marca, consequentemente o seus produtos são bons, não sei se é melhor que universal, mas eu boto fé!

Eu terminaria esse animal pack, pq fazer saturação de creatina junto com o animal pack deve sobrecarregar pra caramba o rim.

Então para mim, termine o animal pack tomando normalmente junto do whey+dextrose.

E comece:

Manhã: 5g-Creatina

Almoço: 5g-Creatina

Pós:Whey+dextrose+glutamina+5g-Creatina

Antes de dormir:5g-Creatina

PS:Se tiver glutamina bastante para usar junto do animal pack use!

Concordo!

Abraços

Fightback!

rumo aos 90

Postado
  • Autor
Esse de nano particulas eh o NANOVAPOR. E nanovapor é diferente de creatina.

¬¬

presta atenção nas informações que vai dar...

Primeiro velho nao tirei essa informação do nada

quando comprei eu ia rachar com meu brother e o cara da loja disse que nao seria conveniente por causa dessa parada e por ser da muscletech(mesma marca do nano vapor eu nao duvidei) e falo que era melhor levar de uma marca mais barata cada um levar uma. Acabou que a gente rachou essa mesma mais com cuidado e talz

Postado
Primeiro velho nao tirei essa informação do nada

quando comprei eu ia rachar com meu brother e o cara da loja disse que nao seria conveniente por causa dessa parada e por ser da muscletech(mesma marca do nano vapor eu nao duvidei) e falo que era melhor levar de uma marca mais barata cada um levar uma. Acabou que a gente rachou essa mesma mais com cuidado e talz

Tirar essa informação do "cara da loja" e do "nada" aparentemente é a mesma coisa ...

Me mostra algum link ae falando q a creatina da Muscletech é composto por NANOPartículas, como diz no NaNOVapor...

Postado

vey...eu to na merma situaçao q tu

eu vo raxar essa crea com um amigo meu, so n comprei pq ainda to dando umas pesquisada pq aki na minha cidade da dificil axar uma crea boa

+ vc ja começo a tomar? se ja começo, vc ja sentiu alguma diferença?

O impossivel é so questão de opinião!

Postado

A marca é boa, para uma creatina os resultados são normais, no final você tem que esperar um pouco para perder a água e ai ver os verdadeiros ganhos. :D

fail_child.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.