Postado 27/04/2009 às 23:00 04/27, 2009 Então comprei a creatina Muscletech Creatina 6000-ES e queria saber se vcs a conhecem e o q acham? e vou tomar ela com whey, dextrose e glutamina e ainda tenho uns 10 packs de animal pack Queria saber como devo tomar tudo sabendo que vou fazer saturação da creatina. Obrigado
Postado 27/04/2009 às 23:20 04/27, 2009 aew blzz? pode mandar o whey+dextrose+creatina e glutamina tudo no pós treino, esse animal pack mais é um polivitaminico, mandaria antes ou depois do treinoo oudepois de alguma refeição O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 28/04/2009 às 00:14 04/28, 2009 Autor Obrigado! Mas vcs acham ela melhor ou pior do que a da universal? abraço
Postado 28/04/2009 às 00:31 04/28, 2009 Cara nunca ouvi relatos sobre ela, mais pela sua marca deve ser uma exelente creatina, e também pelo preço que não deve ter sido barato, só testanto pra saber, depois vai postando os relatos aii..abraçoss, bons treinos e bons ganhos. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 28/04/2009 às 16:33 04/28, 2009 Creatina da Muscletech que eu conheço é a Creakic, essa eu nunca tinha ouvido falar não. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 28/04/2009 às 22:29 04/28, 2009 Autor Po massa vou tomar e vou colocando os resultados aqui valeu
Postado 1/05/2009 às 03:05 05/1, 2009 pow vey...to pensando em comprar essa mesma creatina so q n axei nda aki no forum sobre ela fetão, vc conhece alguem q tomou essa crea e teve resultados? O impossivel é so questão de opinião!
Postado 1/05/2009 às 03:13 05/1, 2009 Amigo muscletech é uma boa marca, consequentemente o seus produtos são bons, não sei se é melhor que universal, mas eu boto fé! Eu terminaria esse animal pack, pq fazer saturação de creatina junto com o animal pack deve sobrecarregar pra caramba o rim. Então para mim, termine o animal pack tomando normalmente junto do whey+dextrose. E comece: Manhã: 5g-Creatina Almoço: 5g-Creatina Pós:Whey+dextrose+glutamina+5g-Creatina Antes de dormir:5g-Creatina PS:Se tiver glutamina bastante para usar junto do animal pack use!
Postado 2/05/2009 às 01:31 05/2, 2009 https://www.muscletech.com/products/musclebuilders.shtml q creatina é essa q vc ta tomando ? oO
Postado 2/05/2009 às 13:02 05/2, 2009 nunca ouvi falar dessa crea ai nao hahaha...mais manda ve marca boa ! usa depois relata o que achou.. Bons treinos
Postado 3/05/2009 às 23:29 05/3, 2009 Autor Então kileros tem um amigo meu que tomou e gostou o bom é que tem nano particulas que são absorvidas mais facilmente tomando aqueles cuidados de deixar o pote 15s queto antes de abrir e se possivel tirar a medida em ate 30s para nao deixar essas particulas invisiveis a olho nu sairem abraço
Postado 4/05/2009 às 00:03 05/4, 2009 Esse de nano particulas eh o NANOVAPOR. E nanovapor é diferente de creatina. ¬¬ presta atenção nas informações que vai dar...
Postado 7/05/2009 às 13:59 05/7, 2009 Pra quem não conhece a creatina que o cara ta tomando... https://www.bodybuilding.com/store/mt/crea.html Nada mais que uma crea mono, da muscletech PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO. A próxima é banimento.
Postado 7/05/2009 às 14:51 05/7, 2009 Pra quem não conhece a creatina que o cara ta tomando... https://www.bodybuilding.com/store/mt/crea.html Nada mais que uma crea mono, da muscletech Bacana, eu realmente desconhecia dessa crea da muscletech. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 7/05/2009 às 14:53 05/7, 2009 Amigo muscletech é uma boa marca, consequentemente o seus produtos são bons, não sei se é melhor que universal, mas eu boto fé! Eu terminaria esse animal pack, pq fazer saturação de creatina junto com o animal pack deve sobrecarregar pra caramba o rim. Então para mim, termine o animal pack tomando normalmente junto do whey+dextrose. E comece: Manhã: 5g-Creatina Almoço: 5g-Creatina Pós:Whey+dextrose+glutamina+5g-Creatina Antes de dormir:5g-Creatina PS:Se tiver glutamina bastante para usar junto do animal pack use! Concordo! Abraços Fightback! rumo aos 90
Postado 7/05/2009 às 17:46 05/7, 2009 Autor Esse de nano particulas eh o NANOVAPOR. E nanovapor é diferente de creatina. ¬¬ presta atenção nas informações que vai dar... Primeiro velho nao tirei essa informação do nada quando comprei eu ia rachar com meu brother e o cara da loja disse que nao seria conveniente por causa dessa parada e por ser da muscletech(mesma marca do nano vapor eu nao duvidei) e falo que era melhor levar de uma marca mais barata cada um levar uma. Acabou que a gente rachou essa mesma mais com cuidado e talz
Postado 8/05/2009 às 01:01 05/8, 2009 Primeiro velho nao tirei essa informação do nada quando comprei eu ia rachar com meu brother e o cara da loja disse que nao seria conveniente por causa dessa parada e por ser da muscletech(mesma marca do nano vapor eu nao duvidei) e falo que era melhor levar de uma marca mais barata cada um levar uma. Acabou que a gente rachou essa mesma mais com cuidado e talz Tirar essa informação do "cara da loja" e do "nada" aparentemente é a mesma coisa ... Me mostra algum link ae falando q a creatina da Muscletech é composto por NANOPartículas, como diz no NaNOVapor...
Postado 15/05/2009 às 00:22 05/15, 2009 vey...eu to na merma situaçao q tu eu vo raxar essa crea com um amigo meu, so n comprei pq ainda to dando umas pesquisada pq aki na minha cidade da dificil axar uma crea boa + vc ja começo a tomar? se ja começo, vc ja sentiu alguma diferença? O impossivel é so questão de opinião!
Postado 18/05/2009 às 01:49 05/18, 2009 Autor Po então fiz a saturão e ganhei dois quilos a primeira semana gostei pra caraho ds resultados
Postado 18/05/2009 às 03:11 05/18, 2009 A marca é boa, para uma creatina os resultados são normais, no final você tem que esperar um pouco para perder a água e ai ver os verdadeiros ganhos.
Crie uma conta ou entre para comentar