Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Endomorfo E Definição De Shape Rasgado É Possivel?

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber se uma pessoa endomorfa (meu caso) com dedicação total ao treino e dieta conseguiria ter um físico fittnes definido ao exemplo do Zyzz?

Postado

Essa coisa de endo, ecto ou meso interferir na perda de gordura ou ganho de massa é mito.

Postado

Cara as características de endomorfia a q se refere é qual? Estrutura larga (ossos, caixa torácica, etc...) Dificuldade para perder gordura e facilidade pra ganhar (metabolismo lento em geral ) ? Corpo atarracado?

Pergunto isto pois existem nuances...por ex: um cara com estrutura fina típica de ectomorfo, corpo longilínio e dificuldade para perder gordura e facilidade pra ganhar.

Postado

Se for pela dificuldade de perder gordura e facilidade de ganhar a resposta é não, se vc tiver mais de 30, se bobear nem com termogênicos, dieta e treino.

Existe um fator q neguinho aqui parece renegar...é a porra da genética...Td mundo conhece algum cara q como feito um animal, um monte de merda, refrigerante, cerveja e é seco feito um maratonista, msm sem fazer porra nenhuma...

Isso é um fato!

Zyzz já era seco pra cacete antes de treinar. Td pessoa magra q vc conhece é seca assim? Não...isso é genética...o maluco chegava a ser fibrado msm antes de treinar....

zyzzbefore.jpg

Editado por rod7878 (veja o histórico de edições)

Postado

Deixe-me ver se eu entendi: você está dizendo que o Zyzz ficou "definido" por causa da genética?

É isso mesmo ou eu entendi errado?

Postado

Se for pela dificuldade de perder gordura e facilidade de ganhar a resposta é não, se vc tiver mais de 30, se bobear nem com termogênicos, dieta e treino.

Existe um fator q neguinho aqui parece renegar...é a porra da genética...Td mundo conhece algum cara q como feito um animal, um monte de merda, refrigerante, cerveja e é seco feito um maratonista, msm sem fazer porra nenhuma...

Isso é um fato!

Zyzz já era seco pra cacete antes de treinar. Td pessoa magra q vc conhece é seca assim? Não...isso é genética...o maluco chegava a ser fibrado msm antes de treinar....

zyzzbefore.jpg

Os cara confunde desnutrição com definição -.-''

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

sou mesoendomorfo(acredito)

olha,ja fiquei muito definido,acho q ate mais q zyzz,durante um tempo

o problema e manter o padrao,chegar la nao e tao dificil

o problema e manter....

kkkkkkkkk

pra mim ele pareçe desnutrido mesmo

Postado

Acho q oque ele quis dizer,é que o zyzz qdo era magro,ja era aquele magro 100%,se é que me entende...

Tem pessoas que são magras,mais tem aquela barriguinha ali e talz,o zyzz não,era 0% de gordura(grosseiramente falando).

@Topic

A resposta pra sua pergunta vc ja deu,so esqueceu da trembolona

Postado

kramba negada joga zyzz em tudo, mas pq zyzz eu não entendo :s,

kra com dedicação vc chega lá, genética é desculpa.

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Agora falou bonito, rsrs

Da pra chegar lá sim cara, depende de vc, de sua dieta, dedicação, faça sua genética man!

Editado por Marcello Yagami (veja o histórico de edições)

No Pain, No Fucking Gain!
Dead Lift Fan # 71
1º Kyu em Karate Shotokan
tumblr_lqg7cbOR9D1qkiqdko1_400.gif
Baixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg

Postado

Isso é um fato!

zyzzbefore.jpg

altas genética

t4f5p.gif

@topic

Sim, é possivel.

Editado por sleepsurfsex (veja o histórico de edições)

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.