Visitante Thaigor Gabriel Postado Outubro 24, 2012 às 12:42 Postado Outubro 24, 2012 às 12:42 Opa pessoal blz? Estou com 18 anos e 85 kg atualmente, malho a 1 ano...mas nesse período parei por 2 meses tive uma lesão na perna por causa do Futebol Americano. Quando comecei a malhar eu tinha 90 Kg e estava com muita gordura...durante esse treino apenas inverti as massas peguei mais massa magra. Meu objetivo é hipertrofia, estou querendo aumentar a massa muscular para melhorar no meu esporte. Segue Abaixo o meu Treino: Segunda -Peito e Biceps - (Todos os exercicios)4x (12x10x8x6)Carga:80% Terça - Costa e Tricips - Quarta - Perna,Ombro e Anti-braço - Quinta - Repete (Segunda) Sexta - Repete (Terça) OBS: Os treinos são padrões, nenhum exercício muito avançado. Aos finais de semana, tenho treino de futebol americano....onde treinamos alguns exercícios funcionais. OBS: Estou tomando apenas Creatina, no horário de café da empresa(15:35) e vou malhar às 18:30. Preciso de sugestões de treinos e alguma suplementação para hipertrofia. Obrigado!!
Destino54 Postado Outubro 24, 2012 às 14:32 Postado Outubro 24, 2012 às 14:32 Faz o SL ja que você faz futebol americano.
brunoyf Postado Outubro 24, 2012 às 14:42 Postado Outubro 24, 2012 às 14:42 Assim voce vai treinar triceps 3 dias seguidos, e biceps 2 '-' Divisao estranha
Visitante Thaigor Gabriel Postado Outubro 24, 2012 às 15:53 Postado Outubro 24, 2012 às 15:53 Faz o SL ja que você faz futebol americano. Opa...eu sou meio leigo nas abreviações, o que seria SL ? Assim voce vai treinar triceps 3 dias seguidos, e biceps 2 '-' Divisao estranha Divisão não é estranha, Segunda e Quinta treino Peito e biceps. Terça e sexta treino costa e tricips.
A-bullet Totte Postado Outubro 24, 2012 às 16:02 Postado Outubro 24, 2012 às 16:02 (editado) Treinos de peito, utilizam normalmente ombro+tríceps como "principais" sinergistas. Treinos de costas, utilizam normalmente bíceps como "principais" sinergistas. Ou seja, se você treinar peito em um dia, saiba que estará treinando e esgotando direta e indiretamente os teus tríceps. E treinando tríceps logo no dia seguinte, acha que seu tríceps vai estar como? Recuperado do dia anterior que treinou peito? Acho muito difícil e improvável. Mesma coisa para costas. Se você treinar costas em um dia, e bíceps no outro, estará treinando-os 2 dias seguidos pelo mesmo motivo citado acima. Rapidamente falando, caso não tenha entendido: Ao treinar costas, você treina bíceps. Ou seja, estará treinando bíceps na segunda e na terça. Ao treinar peito, você treina tríceps. Ou seja, estará treinando tríceps na segunda e na terça também. Haja bíceps e tríceps Enfim. Isso DE LONGE, NÃO é recomendado. O que você pode fazer é treinar peito e tríceps em um dia, e costas e bíceps no outro. Ou separá-los, dando intervalos grandes entre treino de peito e o treino de tríceps, e entre o treino de costas e o treino de bíceps. Um abraço. Editado Outubro 24, 2012 às 16:05 por A-bullet Totte SpartacusG reagiu a isso 1
Visitante Thaigor Gabriel Postado Outubro 24, 2012 às 16:44 Postado Outubro 24, 2012 às 16:44 Treinos de peito, utilizam normalmente ombro+tríceps como "principais" sinergistas. Treinos de costas, utilizam normalmente bíceps como "principais" sinergistas. Ou seja, se você treinar peito em um dia, saiba que estará treinando e esgotando direta e indiretamente os teus tríceps. E treinando tríceps logo no dia seguinte, acha que seu tríceps vai estar como? Recuperado do dia anterior que treinou peito? Acho muito difícil e improvável. Mesma coisa para costas. Se você treinar costas em um dia, e bíceps no outro, estará treinando-os 2 dias seguidos pelo mesmo motivo citado acima. Rapidamente falando, caso não tenha entendido: Ao treinar costas, você treina bíceps. Ou seja, estará treinando bíceps na segunda e na terça. Ao treinar peito, você treina tríceps. Ou seja, estará treinando tríceps na segunda e na terça também. Haja bíceps e tríceps Enfim. Isso DE LONGE, NÃO é recomendado. O que você pode fazer é treinar peito e tríceps em um dia, e costas e bíceps no outro. Ou separá-los, dando intervalos grandes entre treino de peito e o treino de tríceps, e entre o treino de costas e o treino de bíceps. Um abraço. Obrigado cara!! Como se diz malho a um ano não sabendo malhar.... mideu resultado apenas por no fato de praticar atividade física. Estou querendo aprender bastante sobre musculação, na verdade especializar na área, devo começar uma facu de E.Física em breve. Abrs.
Eduardo Menegusso Postado Outubro 24, 2012 às 20:13 Postado Outubro 24, 2012 às 20:13 como voce perguntou oque seria o SL, aqui esta um tópico bem completo sobre o assunto: StrongLift
Visitante Thaigor Gabriel Postado Outubro 25, 2012 às 12:38 Postado Outubro 25, 2012 às 12:38 como voce perguntou oque seria o SL, aqui esta um tópico bem completo sobre o assunto: StrongLift Vlw!!! Já até imprimi aqui, vou estar conversando com o meu personal para que agente já entre com esse treinamento na segunda - feira q vem.
Visitante Thaigor Gabriel Postado Novembro 14, 2012 às 23:35 Postado Novembro 14, 2012 às 23:35 Galera vlw pelo apoio, estou fazendo o Stronglift e gostando bastante!! To utilizando suplementos e comendo tbm... acompanhem o diário láh...está na assinatura o link. VlW!
caiolima Postado Novembro 15, 2012 às 01:42 Postado Novembro 15, 2012 às 01:42 Opa, vou acompanhar, estou querendo saber qual é a do SL...heeheheh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora