Postado 10/10/2012 às 02:09 10/10, 2012 então galera, treino a 11 meses, já tenho o corpo 'legalzinho', tenho os musculos um tanto quanto grande ( não graaaaaaande) mas já possuo eles 'grandinhos'.. Possuo 108cm de peito (frio), porém, eu tenho as costas muito larga, e então o mérito vai mais pras costas.. tenho uma dificuldade maior de desenvolver o peito e um pouco de biceps, mas aí é outro assunto.. então, eu treino abc2x e meu treino de peito é o seguinte: Supino reto BARRA Supino inclinado HALTER Crucifixo reto todas séries 3x8 se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
Postado 10/10/2012 às 02:19 10/10, 2012 Autor Aumente as cargas e come direitinho.. treino parece certo =( po brother, ainda se fosse isso, te garanto que eu faço com o maximo que eu consigo, e a alimentação nem comento, não tem nada de errado, pelo menos não para o clean bulking que eu to fazendo.. também acho que o treino está bom, porém, o peito, é o unico, juntamente com o biceps, que eu tenho mais dificuldade em desenvolver.. ahh, e não faço aqueles treinos 'meia boca' como geralmente a gente pega a galera fazendo na academia, com o pessoal descendo 3 dedo e subindo, eu encosto no peito e volto. Editado 10/10/2012 às 02:21 10/10, 2012 por REMIND (veja o histórico de edições)
Postado 10/10/2012 às 02:24 10/10, 2012 encostar no peito não quer dizer que esteja fazendo correto... dê uma olhada neste tópico de ontem talvez ajude voce! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98142-duvida-supino/ [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/10/2012 às 02:27 10/10, 2012 Autor encostar no peito não quer dizer que esteja fazendo correto... dê uma olhada neste tópico de ontem talvez ajude voce! https://www.hipertrof...-duvida-supino/ brother, te garanto que eu executo ele corretamente, eu sinto ele no treino, o problema é que eu não sinto ele progredir como os outros musculos, entende..
Postado 10/10/2012 às 02:30 10/10, 2012 Amigo, "clean Bulk" Toda vez que vejo isso, já sei que tem algo errado, mas enfim... Provavelmente você esta malhando errado, você é do tipo que gosta de disputar peso de supino com os amigos ?? (não é para você responder) olhe para dentro de si somente << sem Troll aqui !! 1° - as negativas.. esta descendo devagar ???? 2° - abertura da mão ..... você sente o ombro ou principalmente o triceps "pumpados" após peito ??? se sim ta fazendo "errado"...... 3° você esta descendo até 2 dedos do seu peito ?? 4° esta dando 30 a 60 seg no maximo de intervalo entre as series ???, e 1:30 entre exercicios ? 5° faz peito na letra A ???, esta mudando de 2 em 2 meses ? ( os exercicios ) ??? 6° na hora de subir com a barra ou halter, esta subindo devagar ??? 7° ectomorfo ou endomorfo ?? Obs: responda internamente e analise, caso nao esteja de acordo com a lista volte e faça, qqr duvida tamos ae!! Espero ter ajudado tudo de bom !!
Postado 10/10/2012 às 02:30 10/10, 2012 tenho EXATAMENTE a mesma genética que você. Costas LARGAS, dificuldade em ganhar peito e bíceps. Dica interessante: Supino Declinado e pullovers. Meu peitoral mudou muito bem após um bulking com estes exercícios (dificil mesclar se os ganhos foram pro conta dos exercícios ou pelo bulking bem feito, mas fica a experiência) De passagem, para bíceps abuse da barra fixa pegada fechada supinada! GBX Clan - Going By Xtreme!
Postado 10/10/2012 às 02:47 10/10, 2012 Autor Amigo, "clean Bulk" Toda vez que vejo isso, já sei que tem algo errado, mas enfim... Provavelmente você esta malhando errado, você é do tipo que gosta de disputar peso de supino com os amigos ?? (não é para você responder) olhe para dentro de si somente << sem Troll aqui !! 1° - as negativas.. esta descendo devagar ???? 2° - abertura da mão ..... você sente o ombro ou principalmente o triceps "pumpados" após peito ??? se sim ta fazendo "errado"...... 3° você esta descendo até 2 dedos do seu peito ?? 4° esta dando 30 a 60 seg no maximo de intervalo entre as series ???, e 1:30 entre exercicios ? 5° faz peito na letra A ???, esta mudando de 2 em 2 meses ? ( os exercicios ) ??? 6° na hora de subir com a barra ou halter, esta subindo devagar ??? 7° ectomorfo ou endomorfo ?? Obs: responda internamente e analise, caso nao esteja de acordo com a lista volte e faça, qqr duvida tamos ae!! Espero ter ajudado tudo de bom !! qual o problema com o bulking? hahaha, não, eu não sou 'desses' de disputar o peso com meus amigos, por que eu tenho poucos amigos dentro da academia, e sou um dos que pega menos pesos, porém, eu desço até embaixo, eles descem até a metade, e outra, pego 37 cada lado atualmente, eles pegam 40~45, mas já treinam a 2 anos, então, essa eu te respondo, eu não disputo peso com ninguém, posso por 10kg em cada lado, se for pra eu fazer certo, eu coloco. 2 - não, eu não sinto, só um leve desgaste no ombro direito no inclinado com halter, mas pelo simples fato de eu ter o ombro direito estourado. 3 - eu prefiro encostar no peito, sei que isso puxa um pouco de ombro, mas na barra eu não sinto o ombro. 4 - sim sr. dou 1 min de descanço a cada série 5 - sim sr. não mudo geralmente de 2 em 2, por que não é assim pro treino dar resultado, prefiro continuar com o treino por uns 5 meses +- pra sentir os reais resultados. 6 - sim, subo e desço devagar, tudo nos conformes. 7 - ectomorfo tenho EXATAMENTE a mesma genética que você. Costas LARGAS, dificuldade em ganhar peito e bíceps. Dica interessante: Supino Declinado e pullovers. Meu peitoral mudou muito bem após um bulking com estes exercícios (dificil mesclar se os ganhos foram pro conta dos exercícios ou pelo bulking bem feito, mas fica a experiência) De passagem, para bíceps abuse da barra fixa pegada fechada supinada! já fiz por um tempo o declinado com barra, porém não gostei muito, deu um pouco de volume, mas deixou um pouco a desejar..
Postado 10/10/2012 às 02:55 10/10, 2012 Não tem muito o que fazer. Você parece estar fazendo o certo, se a genética dificulta, só resta ter paciencia. (Digo isso ao meus braços todos os dias :D) .
Postado 10/10/2012 às 02:57 10/10, 2012 Autor e eu também não sou uma pessoa muito baixa.. tenho 1,90 e 94kg
Postado 10/10/2012 às 02:58 10/10, 2012 Nem 1 ano de treino e já queria um peitoral grande?? Amigo, vc ainda tem MUITO chão pela frente. Siga treinando bem, se alimentando corretamente q com o tempo as coisas vão se ajustando e melhorando. Poste uma foto sua ai Nem 1 ano de treino e já queria um peitoral grande?? Amigo, vc ainda tem MUITO chão pela frente. Siga treinando bem, se alimentando corretamente q com o tempo as coisas vão se ajustando e melhorando. Poste uma foto sua ai
Postado 10/10/2012 às 03:01 10/10, 2012 Autor não tenho fotos de atuais, só de uma de quando eu cai pra 85kg, mas aí é outra historia, de outro tópico.. vou ver se tiro umas.. mas o problema, é que eu tenho bastante dificuldade em desenvolver o peito, não quero peitoral grande agora, por que sei que ainda está cedo, mas que ele pelo se desenvolvesse conforme o resto do corpo..
Postado 10/10/2012 às 03:02 10/10, 2012 qual o problema com o bulking? 3 - eu prefiro encostar no peito, sei que isso puxa um pouco de ombro, mas na barra eu não sinto o ombro. 5 - sim sr. não mudo geralmente de 2 em 2, por que não é assim pro treino dar resultado, prefiro continuar com o treino por uns 5 meses +- pra sentir os reais resultados. Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar: Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!! Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio) tudo de bom !!
Postado 10/10/2012 às 03:07 10/10, 2012 Autor Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar: Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!! Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio) tudo de bom !! amigo, eu como 3.500kcal por dia.. isso é ruim? sei que o mais importante não é a quantidade, e sim a qualidade, e de qualidade está muito boa, com proteinas e carboidratos em todas as refeições e gorduras boas, porém eu não trabalho, e minha dieta não é fixa, mas minha mãe não é de comprar besteira, então é de boa.
Postado 10/10/2012 às 03:10 10/10, 2012 Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar: Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!! Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio) tudo de bom !! sobre isso de trocar de treino tem muito que se diga... um bom treino, com bons compostos, e alguns isoladores pra completar o treino... se gosta do treino, pra que mudar só porque passou 2 meses, e ainda por cima se for preciso vai muar pra um treino que não gosta só porque tem de mudar?? to começando a postar este video muitas vezes xDD https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/10/2012 às 03:42 10/10, 2012 sobre isso de trocar de treino tem muito que se diga... um bom treino, com bons compostos, e alguns isoladores pra completar o treino... se gosta do treino, pra que mudar só porque passou 2 meses, e ainda por cima se for preciso vai muar pra um treino que não gosta só porque tem de mudar?? to começando a postar este video muitas vezes xDD https://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A Amigo, Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ?? Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!! Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!! ele fala como se fosse simples sair aumentando tudo rsrsrsrs ta.... Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ? exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos video ingenuo, lamento
Postado 10/10/2012 às 03:57 10/10, 2012 Amigo, Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ?? Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!! Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!! ele fala como se fosse simples sair aumentando tudo rsrsrsrs ta.... Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ? exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos video ingenuo, lamento ALGUEM AÍ!!!! pode dizer quem é este menino no vídeo já que este senhor não conhece???? não sei se tem doutoramentos ou algo do genero mas pra mim levo em conta o que ele diz... [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/10/2012 às 04:01 10/10, 2012 Amigo, Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ?? Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!! Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!! ele fala como se fosse simples sair aumentando tudo rsrsrsrs ta.... Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ? exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos video ingenuo, lamento https://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculacao-do-leandrotwin/ esse cara nao é qualque pessoa nao meu amigo veja o link ae ''/ quem nao entende nd aki é vc nao ele Editado 10/10/2012 às 04:01 10/10, 2012 por Leoo5 (veja o histórico de edições) NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 10/10/2012 às 04:05 10/10, 2012 este devia ir pro pérolas!!! e mais... vou enviar agora MP pro ingenuo que fez o video... HAHAHAHA :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 10/10/2012 às 04:11 10/10, 2012 este devia ir pro pérolas!!! e mais... vou enviar agora MP pro ingenuo que fez o video... HAHAHAHA :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: Hushaushuahsuahsuahsu.... NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 10/10/2012 às 09:51 10/10, 2012 Amigo, Esse video é triste... Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!!... Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas... você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!... esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos ... video ingenuo, lamento Vídeo triste?! Tese nova?! Questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos?! Ah...tá bom, então... Vc nunca ouviu falar em plateau, né?
Postado 10/10/2012 às 14:13 10/10, 2012 Por favor, não desviem o assunto do tópico, obrigado cara essa coisa é mais de genética... ou talvez teu peito trabalhe mais com mais volume? tenta aumentar o volume do treinamento de peito... ou isola ele num dia SÓ pra ele... já que tão flando do Twin, ta aí um vídeo dele sobre isso:
Postado 10/10/2012 às 17:39 10/10, 2012 Amigo, Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ?? Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!! Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!! ele fala como se fosse simples sair aumentando tudo rsrsrsrs ta.... Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ? exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos video ingenuo, lamento Baixa bola amigo, só falou merda... @ tópico, já tentou abaixar o volume ? Como está a progressão de cargas ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 10/10/2012 às 20:39 10/10, 2012 Autor o volume que você se refere é aos exercicios? eu só faço 3 exercicios brother, TODOS com grande intensidade.. a unica alternativa que to achando é a genética, por que é o unico musculo que eu tenho realmente dificuldade em desenvolver.. tenho 108~111 de peito, mas como disse antes, o mérito vai pras minhas costas (bastante larga).
Postado 11/10/2012 às 00:15 10/11, 2012 Esse artigo me fez refletir sobre o tamanho do peitoral... https://www.hipertrof...s/#entry1247971 "Não é natural" seu peitoral ser tão grande assim, claro que se você treiná-lo com mais frequência você acaba aumentando ele mais do que outros músculos, deixando-o "desproporcional", ou seja, esse padrão de peitoral que você deseja é artificial. Já vi muita academia que dava 8 exercício para peito, enquanto davam 3 para bíceps, 5 para costas... E eu concordo um pouco caso você queira melhorar seu peito, existem uma boa variedade de músculos no peitoral, acho a variedade de exercícios legal.Eu faria 5 exercícios ao invés de 3. Supino reto BARRA Supino inclinado HALTER Paralelas com peso Crucifixo reto Crossover/Peck deck Editado 11/10/2012 às 00:18 10/11, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2012 às 00:42 10/11, 2012 Baixa bola amigo, só falou merda... @ tópico, já tentou abaixar o volume ? Como está a progressão de cargas ? Amigo, Perdoe minha grosseria, talvez tenha exagerado, acho que fui um tanto extremista, afinal nada é absoluto no campo das ciencias humanas e biologicas, certo ?? somente exatas talvez.. Mas afirmações sem pesquisa, baseadas em experiência própria ou de amigos, puro senso comum e de pouco teste prático, não devem ser consideradas como auxilio aos amigos do forum, minha opnião claro. Grande parte do que se afirma em livros de pesquisas, feitas com inúmeros voluntários, é de que os que variam os treinos e exercícios obtêm resultados muito mais rápidos e satisfatórios dos que os que não o fazem... alguns casos, principalmente endomorfos, o resultado chega a ser expressivamente maior !!!! Então existem muitos videos no youtube ( you.... tube.....) ( you ), que partem de premissas de senso comum e pouca observação, @tópico > 5 meses no mesmo exercicio ??? insisto em mudar essa metodologia aplicada para 2x2 !!! Pela falta de educação e de cultura não postarei as minhas inúmeras fontes e traduções....., inclusive indicações bibliográficas, quanto ao psicológico.... também nao entrarei em detalhes rsrsrs tudo de bom e boa sorte amigo !!
Postado 11/10/2012 às 00:48 10/11, 2012 ok Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 11/10/2012 às 01:00 10/11, 2012 ok Essa é a melhor resposta que alguem podia dar ahUAHUAHUAHau boa..
Crie uma conta ou entre para comentar