Postado 15/09/2012 às 23:34 09/15, 2012 Olá galera... Tenho 23 anos e malho a 10 meses. Obtive bons resultados neste periodo, comecei com 70 kg e hoje estou cm 85 kg, somente com um bom treino, descanso, uma dieta bacana (infelizmente soh me alimento 3 vezes ao dia) e suplementação que até entao foi somente Whey protein, Maltodextrina, albumina e creatina que tomei 2 vezes durante este tempo (2 meses e parei 2 meses)... Quero opnioes e dicas sobre outros suplementos com bom custo x beneficio que vcs jah usaram e se sentiram satisfeitos com os resultados. Até pensei em animal pack, mas pelo q vi, n compensa trocar pelo whey n.... Desde já agradeço a ajuda de todos... Abraços....
Postado 15/09/2012 às 23:45 09/15, 2012 Recomendo um hiper pra vc, ou um substito de alimentaçao, pq comer 3xdia, nao é bom cara, tenta focar mais na dieta, suplementa com os basicos memo. ^^
Postado 15/09/2012 às 23:50 09/15, 2012 Autor Esqueci d mencionar mas minhas 3 alimentacoes diarias sao bem caprixadas, ricas em proteinas e carboidratos...
Postado 15/09/2012 às 23:52 09/15, 2012 Supermoderador Resultado de suplemento é praticamente pequeno, o que vai realmente dar resultado é dieta. Se isso não estiver bom, não vai ser se encher de whey, creatina, multivitaminico (animal pak) ou o que for que vai adiantar. Se a dieta ta boa, continua com ela e fica com o basicão mesmo, whey para ajudar a completar os macros de proteina, creatina para ajudar no treino, talvez multi-vitaminico caso vc não se alimente muito bem com alimentos ricos em vitaminas, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar