Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Então, eu estou em fase CUTTING, terminando de descer o bf e tal.

Eu estou cortando carboidratos e doces, etc.

Enfim, quando estou na aula eu não aguento ficar sem uma bala, um chiclete, e eu compro muitoos só pra mim, ex: 2 pacotes de bala halls, e claro eles tem açucar.

Queria saber se eles podem atrapalhar no meu cutting, ou não faz diferença nenhuma.

Postado

tem aqueles chiclete trident, parece que tem pouca caloria eles

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

ata pensei que era sobre as outras balas controversas :b

aquilo sim desidrata, acho que é até bom num cutting... mas enfim, cara, que paranóia, cortar bala da dieta...

relaxa ai, coma suas balas e seja feliz

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

/\ HAUUAHAUHUHAAUHUHAA

não sabia dessa do tic tac, mas quanto mais ou menos tem de kcal e carbo um bala daquelas "convencionais" ?

Eu tenho essa mania, não é paranoia é costume !

a cada bala tem exatamente 2 kcal ! e 0,47 g de carbo.

Outlaws To The End

Postado

Trident ate emagrace xD, 5 Kcal 3x sem contar que nao tem açucar, e so o aerobico que voce faz com a boca voce emagrece as 5kcal xD

Editado por FrangoGainer (veja o histórico de edições)

Postado

Trident ate emagrace xD, 5 Kcal 3x sem contar que nao tem açucar, e so o aerobico que voce faz com a boca voce emagrece as 5kcal xD

Doença JULIUSCREW !

contar tudo aos minimos detalhes

AUHAHUHAHAU

isso vai te custar 9 reais por semana !

Outlaws To The End

Postado

hahahhahah aproposito mal por ter postado a mesma coisa 5 veses, e que deu um erro aqui e cliquei 5 vezes em responder :D

Postado

Foda !

Também faço isso,é meu ponto fraco :D

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

toffe e aquela que tem uma espiral no meio e e branca + outra cor?

Postado

hahahha agora me lembrei xD quando eu era mais novo comia demais hahahhaha, mas uma coisa e um tridente de 2 kcal otra e uma toffe cheia de açucar e 50kcal cada hahahha

Postado

ja que vc ta em cut. quero qui vc nesse exato momento imagine vc saboreando uma lasanha e uma pizza. sabe quando vc pucha aquela pizaa e a mussrala vai se esticando ? imagina isso em camera lenta ino ate a sua boca. beeemmm devagar

Postado

ja que vc ta em cut. quero qui vc nesse exato momento imagine vc saboreando uma lasanha e uma pizza. sabe quando vc pucha aquela pizaa e a mussrala vai se esticando ? imagina isso em camera lenta ino ate a sua boca. beeemmm devagar

Se tem uma coisa que eu admiro nesse Fórum, é a vontade que as pessoas têm de ajudar as outras..

Emocionante.

:(

Postado

Ninguem teme o fraco, ninguem inveja o feio !

Esses trolls que aparecem, nao possuem disciplina nen motivação.

pra eles nada é melhor do que se sentir bem atrapalhando os outros.

Editado por Lenus (veja o histórico de edições)

Outlaws To The End

Postado
  • Supermoderador

Calorias, calorias, calorias...

julius.jpg

achei que era outro tipo de bala...

If%20you%20know%20what%20I%20mean..png

Vish...

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

essa ai faz ficar sequinho

hsuahsauhsauhsa eu ri

Que exagero se preocupar com bala --'

A não ser que vc coma 10 kg de bala por dia, ta de boa hahaha

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Se você não consumir bala de minuto-a-minuto, eu acho desnecessário se preocupar.

Jamais desista de seus objetivos;

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.