Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo :/....

Alansinho

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite marombas,bom de uns certos dias pra ca, fui me desanimando sabe.... Motivo ? Ser Pobre ér FODA#.

Não ter condições para bancar uma suplementação.

Não ter condições de manter os melhores alimentos numa DIETA.

Não ter condições Pra nada, apenas uma dietinha basica.... e o pior de tudo, morar em uma cidade que não te oferece nenhum tipo de Oportunidade,começei a ficar depressivo por causa dessas coisas,Qnd penso que não to tendo condição de manter minha dieta, começo Chorar,Fico com RAIVA de todos,Fico isolado, triste... e isso ta me afetando pra karamba,Ja pensei até em Maçonaria#.... mas nem vale a pena, lidar com esses tipo de gente, que na verdade faz Rituais lokos la.... mas os cara são Ricoo pra krl '-'. Mas oque adianta ter toda riquesa,e nao ter PAZ? Não sei oque fazer vey,Penso em desistir, mas ja cheguei até aqui..e nao vou desistir..... meu sonho e seguir a carreira de BB, ta começando a aparecer as barreiras, que alem de estarem me afetando nos treinos, esta afetando minha VIDA!

Oque faço ?

Abraços :/.

Obs.: desculpem os erros !

Postado

Hehehe, se você entrar na maçonaria os caras te dão dinheiro? Acho que não. Deve ser só se precisar reformar a casa, pagar médico, por exemplo.

Agora, VOCÊ ESTÁ MELHOR DO QUE SE ESTIVESSE PARADO, não é?

Postado

tenha calma cara, apesar de levar esse assunto a serio, voce não pode transformar ele em obsessão, leve na boa, sempre na vida tem uns momentos dificeis, mas nem por isso precisa desistir de tudo, se acalme!

uma duvida, voce trabalha?

Postado

Não trabalho nao..... como falei, na city que moro é pequena, a DiSGR**** do prefeito, só roubou todo o dinheiro, e deixo a cidade no Chão, nao tem oportunidades pra ngm.... Levo Muito a sério isso, tanto que hoje... faltou carne e os ovos pro pós treino.... pow, Chorei vey, Todos falam que não vou conseguir ser oque quero ser, ( UM BB ).... eu me calo, e deixo elas falarem.

Recebo 2 reais por dia da minha vó, que com esses 2 reais eu tenho minha dieta +/-.... ( 2 reais só de ovos ) o resto ela me ajuda dentro de casa, as veses falta... ae que fico Todo agressivo.

ÈR tensso, to passando por uma faze muito dificil, tenho só 16 anos... meus pais nao me ajudam em nada, fala que isso não da futuro,coisa de vagabundo,preguiçoso,as merdas toda.... to seguindo isso, com a ajuda da minha Vó e com 2 reais que ela me da todos os dias.!

Acho que a maioria aqui,tem uma vida Boa neh, os pais ajudam, tem opotunidade de emprego e tudo..... ja aqui? ??

Postado

Pobre não entra na maçonaria não parceiro, e vai nessa que eles vão te dar comida, para de pesquisar sobre illuminati maluco os maçons são gente de boa fé o problema deles é que gostam de tomar sangue de bode mas ta de boa.

Pobre não entra na maçonaria não parceiro, e vai nessa que eles vão te dar comida, para de pesquisar sobre illuminati maluco os maçons são gente de boa fé o problema deles é que gostam de tomar sangue de bode mas ta de boa.Tem essa de não ter paz n, vira o primeiro pastor bb para ganhar vários fiéis: Igreja Internacional Dos Bodi builders.

Postado
  Em 06/09/2012 em 23:35, MachadoV disse:

Pobre não entra na maçonaria não parceiro, e vai nessa que eles vão te dar comida, para de pesquisar sobre illuminati maluco os maçons são gente de boa fé o problema deles é que gostam de tomar sangue de bode mas ta de boa.

Pior neh :/

Postado

Mano, eu já acho que vc tá '' apelando '' um pouco, eu também levo isso a sério, embora novo ainda, tenho 15 anos, meu pós treino também são ovos! Não tenho o mínimo apoio aqui em casa, e meus pais pra ajudar são contra a suplementação, mas com desespero e desequilíbrio não se vai a lugar nenhum. Você falou que tem 16 anos, pois bem, você estuda? Poderia fazer um estágio na sua cidade se tiver!

Postado
  Em 06/09/2012 em 23:40, Guilherme C disse:

Mano, eu já acho que vc tá '' apelando '' um pouco, eu também levo isso a sério, embora novo ainda, tenho 15 anos, meu pós treino também são ovos! Não tenho o mínimo apoio aqui em casa, e meus pais pra ajudar são contra a suplementação, mas com desespero e desequilíbrio não se vai a lugar nenhum. Você falou que tem 16 anos, pois bem, você estuda? Poderia fazer um estágio na sua cidade se tiver!

Imagine um Prefeito ae, que ficou 4 anos na prefeitura... é só fez uma coisa!

Roubar,roubar e roubar... Cidade? Desprezada!

Tem nada aqui mano :/..... isso que me deixa mais PULTO#

Postado

Mesmo assim mano, do que adianta pra mim? a grana pra bancar o suple eu teria mas nao tenho a permissão, isso mesmo, é derrotante ter que ler isso, mas enquanto nós não formos ''donos''de nós não adianta de nada se extressar tanto, mas é isso cara, segue ai na sua dieta, no que der pra comer e bons treinos! Vai com calma!

Postado
  Em 06/09/2012 em 23:50, Guilherme C disse:

Mesmo assim mano, do que adianta pra mim? a grana pra bancar o suple eu teria mas nao tenho a permissão, isso mesmo, é derrotante ter que ler isso, mas enquanto nós não formos ''donos''de nós não adianta de nada se extressar tanto, mas é isso cara, segue ai na sua dieta, no que der pra comer e bons treinos! Vai com calma!

rsrs' Verdade mano, Brigadão ae....

Postado

Eu aconselho fazer outra coisa, você vai ficar sem resultados e vai acabar se suicidando então nao se auto torture com isso tem varias coisas pra se fazer no mundo e todos nos vamos morrer entao para de futilidade

Postado
  Em 06/09/2012 em 23:57, MachadoV disse:

Eu aconselho fazer outra coisa, você vai ficar sem resultados e vai acabar se suicidando então nao se auto torture com isso tem varias coisas pra se fazer no mundo e todos nos vamos morrer entao para de futilidade

Pior uqe é vdd :/.

Aconselhando procurar outra coisa? Deixar a MUSCULAÇÃO DE LADO " Oo " ?

Postado

Mas não era você que tava se preparando pra uma competição e tinha um total apoio do pessoal da sua academia e bla bla( você falava isso em TODOS os topicos) o que aconteceu cara ? Mas sinceramente, vai curtir sua vida, é novo pra caramba, e se não ta com grana pra banca uma dietinha imagina pra banca dorgas, bodybuilding vai grana cara, e eu não entendi muito bem essa parte da maçonaria... você vai pedir patrocinio ? lol

Postado
  Em 07/09/2012 em 00:07, Pa Prut disse:

vc pesa quanto? não deve precisar de tanta proteína assim...

suplementos são desnecessários...

capricha no carbo, que é barato (principalmente no arroz e feijão), e se contente com o dinheiro da sua vó! quando eu tinha meus 14~15 anos, eu ganhava 1 real por dia só, vc tá no lucro ahauhauhauhau

quando vc tiver condições de trabalhar sem que isso atrapalhe seus estudos, daí sim vc pensa com mais seriedade no seu sonho de ser BB

agora, a maçonaria é algo a se pensar... eu acho que sacrificar um ou outro animal é um preço razoável a se pagar para ter suplementos top de graça... ouvi dizer que eles só trabalham com importados, nada de milly ou integralmédica

Tenho 1.83m

Peso : 80kg

Bf: 15%

Ta foda ganhar peso ja.... tendo que consumir mais e mais kcal.... e proteinas, ae que esta,Proteina é cara ( pelo menos pra mim neh ) .... :/,minha dieta de 500g de carb.

Postado
  Em 07/09/2012 em 00:12, lololol disse:

Mas não era você que tava se preparando pra uma competição e tinha um total apoio do pessoal da sua academia e bla bla( você falava isso em TODOS os topicos) o que aconteceu cara ? Mas sinceramente, vai curtir sua vida, é novo pra caramba, e se não ta com grana pra banca uma dietinha imagina pra banca dorgas, bodybuilding vai grana cara, e eu não entendi muito bem essa parte da maçonaria... você vai pedir patrocinio ? lol

Verdade, me deixou tão alegre.... oque aconteceu? Nunca mais me deram respostas,só fizeram meus exames.... e até hj ngm nunca mais me flw nada.... perdi as esperanças!

Verdade, me deixou tão alegre.... oque aconteceu? Nunca mais me deram respostas,só fizeram meus exames.... e até hj ngm nunca mais me flw nada.... perdi as esperanças!

Postado

Em 07/09/2012 em 00:16, MachadoV disse:

Além disso hoje em dia rola homosexualismo com os bb top. Que q tu acha?

Oo PQP! Ta Lokoo vey.... Mas pq :s? Só pra consegui dinheiro?

Postado

Tenso cara .... Em qual cidade você mora ? Dúvido que não tenha nenhuma oportunidade de emprego, você tem 16 anos, provavelmente estuda em escola estadual, dava pra você fazer a prova do FUNDAP pra estagiar na sua escola, é uma boa ....

Em 07/09/2012 em 00:07, Pa Prut disse:

vc pesa quanto? não deve precisar de tanta proteína assim...

suplementos são desnecessários...

capricha no carbo, que é barato (principalmente no arroz e feijão), e se contente com o dinheiro da sua vó! quando eu tinha meus 14~15 anos, eu ganhava 1 real por dia só, vc tá no lucro ahauhauhauhau

quando vc tiver condições de trabalhar sem que isso atrapalhe seus estudos, daí sim vc pensa com mais seriedade no seu sonho de ser BB

agora, a maçonaria é algo a se pensar... eu acho que sacrificar um ou outro animal é um preço razoável a se pagar para ter suplementos top de graça... ouvi dizer que eles só trabalham com importados, nada de milly ou integralmédica

Pitbulls

Postado
  Em 07/09/2012 em 00:24, Pa Prut disse:

nada, na maçonaria é só GH

um amigo de um amigo meu falou que só entra quem tem 38 de braço... depois de tirar as medidas e avaliar o BF, aí sim tem o ritual de iniciação, que envolve sacrifício de animais e pixação de muros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's, até onde sei nao tem nada disso. Oush 38cm... então eu to indo kkkk's.

Esses caras são Secretos, ngm sabe nada deles.... vc faz tipo um PACTO com o Deus deles, pegando 10ml do sangue do bode e 10ml do seu sangue ( O seu coloca nele, e o dele em vc ) dae faz uns rituais la.. e uns bagaço la... ae vc faz parte.... Os cara dela, ficão todos RICOS,Só carroes... e tudo :s... vai saber a merda que rola nos rituais#

Em 07/09/2012 em 00:24, Pa Prut disse:

um amigo de um amigo meu falou que só entra quem tem 38 de braço... depois de tirar as medidas e avaliar o BF, aí sim tem o ritual de iniciação, que envolve sacrifício de animais e pixação de muros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's, até onde sei nao tem nada disso. Oush 38cm... então eu to indo kkkk's.

Esses caras são Secretos, ngm sabe nada deles.... vc faz tipo um PACTO com o Deus deles, pegando 10ml do sangue do bode e 10ml do seu sangue ( O seu coloca nele, e o dele em vc ) dae faz uns rituais la.. e uns bagaço la... ae vc faz parte.... Os cara dela, ficão todos RICOS,Só carroes... e tudo :s... vai saber a merda que rola nos rituais#

Postado

Cara, quando tinha sua idade era viciado em MMORPG e ficava reclamando da vida porque os Cashers tinham os melhores itens do jogo e eu dependia de achar item no chão.

Com 17 resolvi que ia sair pra namorar e ficava reclamando que os caras tinham dinheiro pra levar as minas pras baladas e com meu dinheiro eu podia levar elas pra comer hambúrgui e tomar caldo de cana (sem gelo).

A vida é assim mesmo mano, vou te dar um conselho, peço que jamais esqueça:

Sempre que você

Visitante deletado____
Postado

Mas quem nunca se vestiu de coelho e realizou práticas sexuais não-ortodoxas pra conseguir uma graninha pra aveia, frango e ovos?

Postado (editado)
  Em 07/09/2012 em 00:29, Quisso disse:

Mas quem nunca se vestiu de coelho e realizou práticas sexuais não-ortodoxas pra conseguir uma graninha pra aveia, frango e ovos?

Todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia. Coisas da vida.

@Alansinho

Pois é cara, além disso eles te obrigam a tomar shake com leite de bode além de a aplicação obrigatória de 1ml de ade no triceps sural

Editado por MachadoV
Postado
  Em 07/09/2012 em 00:26, lololol disse:

Tenso cara .... Em qual cidade você mora ? Dúvido que não tenha nenhuma oportunidade de emprego, você tem 16 anos, provavelmente estuda em escola estadual, dava pra você fazer a prova do FUNDAP pra estagiar na sua escola, é uma boa ....

Pitbulls

Moto em "Sitio Do Mato - Interior da Bahia" kkkkkkkkkk's, oia o nome mouss :/. kkkkkk's, escolas? q isso msm, tenho que pegar carro viajar 40km para xegar em uma escola que preste na cidade vizinha!

Em 07/09/2012 em 00:25, Pa Prut disse:

claro.. teste do sofá é o que mais rola no mundo BB... ou vc acha que o Ronnie Coleman mereceu todos os títulos dele? rola muita pederastia por trás dos palcos, vá se preparando, o mundo não é um mar de rosas

PQP! Nem a pau mano, Faço uma coisa dessas nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...