Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodroll?


arthurcaus

Posts Recomendados

Boas glra,

sou novo no forum e antes de chegar na pergunta do titulo vou fazer um breve relato sobre meu histórico.

Hoje tenho 107 kg; 2,05m;

Ja pesei 150kg a 4 anos atras e vinha mantendo o 120kg... Porem decidi reduzir isso ae....

A 3 meses passei a malhar todos os dias exceto sábado e domingo, porém corro 6 kms todos os dias. Tomo BCAA e Whey. Sempre importados, hoje estou no da ON.

A um semana atras fui tentar fazer um ciclo de Oxyelite Pro, porem me deu muito efeito colateral, o mais sinistro foi o psicológico, tomo remedido controlado, os outros efeitos eram suportáveis. Tomei 1 semana e parei, não senti gás pra malhar, só não sentia fome e já não tenho o habito de comer sempre, faço no máximo 3 refeições ao dia, não tomo café da manhã, não consigo.

Me oferecerão o Lipodroll, gostaria de saber da galera o que acham dele e se é bom pra dar um UP no treino, ou se não teria outro pra indicar mas que não reaja com os medicamentos controlados que tomo. Afeta o psico ai ja era.

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu indico dieta! depois que estiver 100% na dieta vc parte para thermogenico, de nada adianta tomar um suplemento se a alimentaçao nao estiver boa!

Eu faço dieta amigo. Perdi 13 kgs em 4 meses através de dieta e exercícios físicos regulares.

Necessito de um suplemento para dar um UP no treino de musculação, somente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma remédio controlado?

Primeiro-passo é saber se pode utilizar suplemento x, devido isso que está tomando.

Kra ja tentei ver isso. Meu psiquiatra não soube me responder. Mas tomo rivotril e cebrilin.

esse papo de não consigo toma café é bobagem é a refeição mais importante do dia, para com isso

Kra isso é costume. Não gosto e não sinto essa necessidade. Se é a refeição mais importante, legal, eu não faço e não tenho o interesse em fazer e sei o quão prejudicial é pra mim.

Editado por arthurcaus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra ja tentei ver isso. Meu psiquiatra não soube me responder. Mas tomo rivotril e cebrilin.

Nesse caso tentar saber é insuficiente. Você precisa ter certeza, é o correto.

As vezes pode intensificar colaterais e/ou anular efeito do medicamento.

De qualquer forma desconheço esse Lipodrol e acredito que pela composição do mesmo, existem alternativas mais interessantes.

Mas como disse, saber se pode realmente tomar determinado suplemento, é a primeira coisa que deveria fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...