Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak Resultados !

Posts Recomendados

Postado

Ola galera do forum !

Estava acompanhando o Topico do winicius , Ele fazendo o Relato sobre o Animal Pak , porém ele encerrou o Topico por motivos pessoais .

Eu fiquei acompanhando o relato dele , eu tava ansioso pra saber qual foi a diferença que ele teve .. Então resolvi comprar o Pak e testar em mim !

- Malho a 5 meses

- Tenho 16 Anos

- Faz uns 20 dias que estou tomando os suplementos ! ( Todo todo dia Animal Pak + Creatina , 40 minutos depois do almoço )

- Treino as 17:00 até 18:00

Faz dias que ja estou tomando Bcaa, Creatina e Animal pak - Ja estou na metade do pote do Animal Pak!

Amanha pegarei minhas medidas antes do uso do animal pak, Bcaa, creatina para postar aqui .

E depois vou postar as diferenças até agora !

Não possuo dieta ! , Apenas como bastante ( Almoço , Cafe da tarde , (TREINO) , Janta em casa , Janta na escola )

Obs : Animal Pak ( 102 R$ ) , Creatina Universal (2pote - 200g = 400g ) ( 56 R$ ) , BCAA ( 200 Caps ) ( 64 R$ ) - Shopping China - PY

Treino :

Segunda - Peito , Perna , Panturrilha

Terça - Costa , Triceps , Antebraço , Glúteo rsrs

Quarta - Ombro , Trapézio , Perna

Quinta - Peito , Biceps , Panturrilha

Sexta - Costas , Antebraço , Glúteo

EM BREVE AS MEDIDAS

Antes e Agora ( Cerca de 20 Sachês de Animal Pak )

Obrigado !

Postado

Tirando a creatina o resto do dinheiro foi bem mal gasto 200 caps de bcaa tomados corretamente não deve dar nem 2 semanas

Postado

Vou acompanhar aqui, mas já vi MUITAS e MUITAS pessoas dizendo que Animal Pack não ajuda porra nenhuma e ainda tem o famoso ditado que rola nas academias que são dos Guris menor de idade que vão treinar tudo junto (Turminha do Animal Pack) uaehueaheau, bom como nunca tomei, não posso falar nada tbm.

Postado

Acredito que a melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares, praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em sí é horrivel. Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a hipervitaminose é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser expelidas pela urina, porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais, verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak:

Vitamina A - 9900IU

(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%

-Vitamin D - 680IU

(como ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(como tiamina HCI) 1000%

Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento nada barato, que só vai lhe custar uma grana que poderia ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis. via: Coronha

Postado

+ um levado pelo marketing, vai relatar um ganho de força proveniente da creatina, e vai falar que eh o animal pak dando efeito HAHA. O BCAA em capsula como disseram vai durar 2 semanas no maximo.

Postado

Não estou aqui pra falar que é um Suplemento bom e etc . .

não sou nem um pouco experiente !

Apenas me alimento bastante , e Treino com dedicação !

Só estou postando esse relato porque fiquei curioso ! e comprei o Animal Pak pra testar e mostrar as diferenças !

Não to afim de saber se é ou não um bom suplemento , apenas vou contar de oque tive de ganhos com ele

Lembrando ELE + CREATINA + BCAA !

Obs: Não vou falar que o Animal pak é Foda e aumento isso e aquilo ! Simplismente vou falar como foram meus ganhos nesses 20 dias ! com a suplementação !

Criticas como ja esperava são bem vindas !

Mais relaxem porque eu não ligo ;)

Amanha pegarei a ficha pra pegar as medidas de antes dos suplementos ! Ai la pra segunda eu posto aqui no Forum antes e Depois de 20 dias !

Obrigado

Postado

Tenta cresce somente tomando ele, como disse vc vai estar tomando outras coisas que poderao fazer vc ter um rendimento melhor do que se tivese tomando somente o animal pak.

Postado

-.- com tudo isso que voce gastou dava pra comprar muiiiiitaaa comida, batatas, aipim, FRANGO MUITO FRANGO, e voce cresceria 10x mais se gastasse mais com comida ^^ depois que acabar os negocios que voce comprou, suplemente somente o basico -> Malto ou Dextrose + Whey + talvez uma creatina + talvez um pré treino (recomendo 1MR)

voce é iniciante, mas vai aprendendo com os tempos :D todos aqui do forum dão boas dicas

Postado

Obrigado quem esta acompanhando !

e obrigado pelas dicas :D

Galera então hoje fui na academia e peguei minha Ficha de algumas medidas !

ESSAS MEDIDAS SÃO ANTES DE TOMAR O ANIMAL PAK + CREATINA + BCAA !

Treino durante 4 meses sem suplementação !

Antes de fazer academia com 4 meses de Academia (sem suplementação)

Braço Relaxado : d 25 / e 23 --------------------- d 29 / e 28,5

Braço Contraido: d 30 / e 28 --------------------- d 34 / e 33,5

Antebraço : d 24 / e 24 --------------------- d 27 / e 27

Coxa : d 50 / e 50 --------------------- d 52 / e 52

Pescoço : 34 --------------------------------------- 35,5

Torax : 84 ---------------------------------------- 90

Abdomen : 74 ---------------------------------------- 75

Quadril : 84 ---------------------------------------- 88

Em breve postarei as medidas Tomando a suplementação !

:D

Postado

se o cara tiver grana pra gastar de qualquer forma compra o animal pack outras coisas e seja feliz, agora pra mim que sou quebrado é melhor fazer um combo de suplementos Selecionados, um franguinho aqui da rua tomou animal pack com albumina ficou inchadinho... o poder do psicologico também é forte.. .rs

Postado

Então paguei barato no aninal pak ! rsrs

Comprei no Shopping China - Paraguay .

La saiu 102 R$

Daqui uns dias vou postar as medidas depois de tomar 20 e pocos dias de suplementos !

Apenas oque tenho a dizer , que me da um Gás quando vou na Academia , da vontade de pega aqeles peso tudo e come ( Malha muito )

e com intervalo de uma sessão pra outra de 30 segundos +ou- Ja to de boa pra guentar denovo Tudo

Não sei se tudo vem do animal Pak !

Postado

Apenas oque tenho a dizer , que me da um Gás quando vou na Academia , da vontade de pega aqeles peso tudo e come ( Malha muito )

e com intervalo de uma sessão pra outra de 30 segundos +ou- Ja to de boa pra guentar denovo Tudo

oh-god-why.jpg

Não sabia que Animal Pak é PW aeuhauehuhae

Postado

Então paguei barato no aninal pak ! rsrs

Comprei no Shopping China - Paraguay .

La saiu 102 R$

Daqui uns dias vou postar as medidas depois de tomar 20 e pocos dias de suplementos !

KKKK barato? Isso ai nao saiu barato nao brother, barato eh pagar 60 reais nisso. E mesmo assim ainda sai meio caro pra outras coisas melhoras q se poderia comprar.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

oh-god-why.jpg

Não sabia que Animal Pak é PW aeuhauehuhae

RI ALTO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKK....

Cara meu primeiro suplemento a 06 anos atrás foi um Animal Pak também, pensei que iria ficar gigante e seria o melhor suplemento do planeta... Normal! Porém não passa de um multivitaminico exagerado que não vai trazer muitos benefincios..

Treina direitinho, já que comprou toma ele, mais invista em um whey de qualidade, se quer um gás extra um pré treino tipo assault, shotgun, no xplode que seus ganhos serão muitoooo melhores!

Abc.

Postado

Paguei 70.

E tenho consciencia que nao mudará nada perceptivel quando eu tomar, vou usa-lo no lugar do Optimen que tem melhor CxB apenas pra variar.

E outra, os seus ganhos serão por causa do pouco tempo de treino e creatina.

Postado

Desculpem amigos pois eu perdi a minha senha consegui voltar a ativa agora . os ganhos com 1mes e 14 dias de animal pack + Creatina os resultados foram esses.

Antes Depois

Braço Relaxado : d 29 / e 28,5 --------------------- d 32 / e 31,5

Braço Contraido: d 34 / e 35,5 --------------------- d 37 / e 36,5

Antebraço : d 27 / e 27 --------------------- d 30 / e 30

Coxa : d 52 / e 52 --------------------- d 53,5 / e 53,5

Pescoço : 35,5 --------------------------------------- 36

Torax : 90 ---------------------------------------- 96

Abdomen : 74 ---------------------------------------- 75

Quadril : 88 ---------------------------------------- 90

Esses foram os resultados obrigado a quem acompanhou !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...