conilas Postado Agosto 14, 2012 às 01:31 Postado Agosto 14, 2012 às 01:31 Entãaao, Eu treino odo dia menos domingo e depois faço judo e jiu jitsu umas 3 vezes por semana.. Me disseram que uma ideia boa é tomar entre o treino e o jiu jitsu malto.. Só não saquei por que e se é verdade Gostaria de uma ajuda e se eu tiver falado besteira, perdão kkkkkkkkkkkkkkkk mas me falaram isso :c Obrigado
Casca Grosa Postado Agosto 14, 2012 às 01:33 Postado Agosto 14, 2012 às 01:33 acho uma boa, o malto nao vai te ajudar a recuperar toda energia gasta no treino .. mais ja é uma fontezinha de carboidrato legal para da continuação no seu jiu jitsu.
edxr Postado Agosto 14, 2012 às 01:37 Postado Agosto 14, 2012 às 01:37 Acho que a lógica de quem disse isso foi que com malto você teria energia pro jiu jitsu ou talvez seria pra evitar catabolismo... Considerando que malto é carb de alto indice glicêmico, daria energia por pouco tempo então não é uma opção decente. Quanto ao catabolsimo eu não seria capaz de opinar muito mas acho que tem alternativa melhor, como aveia, que possui baixo IG e seria uma boa energia pro jiu jitsu ou até mesmo whey.
conilas Postado Agosto 14, 2012 às 01:39 Autor Postado Agosto 14, 2012 às 01:39 O que eu mais tinha medo é o seguinte: sobre esse negócio de catabolizar, ir treinar o jiu e acabar queimando massa boa... Isso tem alguma relação? Por que sinceramente, eu tenho bastante energia para ir treinar jiu depois de malhar, séeerio. Hahahahaa. Meu medo é isso ai :~~
Casca Grosa Postado Agosto 14, 2012 às 01:43 Postado Agosto 14, 2012 às 01:43 o malto vai guentar essa catabolização por pouco tempo
edxr Postado Agosto 14, 2012 às 01:49 Postado Agosto 14, 2012 às 01:49 Treino + Jiu Jitsu passo de 1 hora? Sim? Pronto, tem catabolismo. Eu não sei dizer quanto de perda você teria com isso, não sei ser preciso nesse assunto, mas no medo de ter perda muito grande, meteria um Whey no pós treino e já iria pro jiu jitsu
xJzn Postado Agosto 14, 2012 às 01:57 Postado Agosto 14, 2012 às 01:57 O que eu mais tinha medo é o seguinte: sobre esse negócio de catabolizar, ir treinar o jiu e acabar queimando massa boa... Isso tem alguma relação? Por que sinceramente, eu tenho bastante energia para ir treinar jiu depois de malhar, séeerio. Hahahahaa. Meu medo é isso ai :~~ Tu vai queimar massa boa se sua alimentação ao longo do dia for ruim. A rotina treino com pesos , depois judo , depois jiu jitsu, Se você fez uma boa refeição pré treino e se alimentou bem ao longo do dia não irá fazer você catabolizar .
Matinzu Postado Agosto 14, 2012 às 07:38 Postado Agosto 14, 2012 às 07:38 É serio que a dieta é composta somente de malto entre os treinos? Proteina que é bom pra evitar o consumo da sua massa magra durante os treinos nd?oO
conilas Postado Agosto 15, 2012 às 17:36 Autor Postado Agosto 15, 2012 às 17:36 Essa é minha dúvida, brother. Vai com calma, moço, eu sou novo aqui, to pesquisando as parada ainda e queria saber o que tomar. EU TO SEM WHEY. Tu acha que uma ou duas barrinhas de proteinas entre um e outro seria suficiente? Grato
Krob Postado Agosto 15, 2012 às 18:14 Postado Agosto 15, 2012 às 18:14 come bem 1hr antes de ir treinar e coma melhor ainda quando sair do treino por voce ter um treino puxado e intenso, se tem que ter uma dieta a altura se fizer isso nao vai perder massa magra, só reforçando, COMA BEM ANTES DE IR TREINAR e COMA BEM QUANDO ACABAR O TREINO. se realmente quiser comer algo durante, acho a barrinha de proteina a melhor opção
Brunobyof Postado Agosto 15, 2012 às 18:30 Postado Agosto 15, 2012 às 18:30 Evite comer muita proteína antes do treino, ingira mais carbos antes do treino para evitar mal estar ou sensação de cansaço. Mas não elimine completamente as proteínas antes do treino. Proteínas sã ode difícil digestão (a menos que for hidrolizada), e por isso não são uma boa pra comer antes do treino, bem como fibras. O Malto é uma boa para usar entre os treinos, pq repõe rapidamente a energia gasta no primeiro treino, permitindo que vc continue o treino seguinte numa boa. Depois dos treinos, ingira uma quantidade legal de proteínas, 25g pelo menos e também uma quantidade boa de carboidratos com bastante líquido para repor. Um isotônico pode ser uma boa nesse caso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora