Postado 6/08/2012 às 18:53 08/6, 2012 O bixo é tão grande que não cabe em foto menor que 1366 por 768, Grande Pa Caraio! Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/08/2012 às 19:48 08/6, 2012 Jovem, Um freak de carteirinha, mas esta foto é falsamente photoshopiada. Aquele abraço Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.
Postado 6/08/2012 às 22:52 08/6, 2012 Autor Do Ruhl não dá pra duvida caras, a mulher dele pesava uns 100kg e ele usava ela como aquecimento pro OHP... Camisa pra ele só sob medida mesmo, puta merda os deltoides dele são maiores que meu corpo inteiro DD: Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/08/2012 às 22:56 08/6, 2012 Mycow,até os deltoides do zyzz são maioresq eu seu corpo inteiro .-. SAHUsaHSUAHSa,zuera Foto mais photoshopada que foto de gordinha no orkut. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 7/08/2012 às 00:25 08/7, 2012 Delts tão grandes que muitos dizem ser synthol ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 7/08/2012 às 01:00 08/7, 2012 aafff o kra ´já é giga..........pra q fazer fake..........q palhaçada. :thumbsdown_anim: :thumbsdown_anim:
Postado 7/08/2012 às 17:53 08/7, 2012 Autor Sei lá, só sei que ele é gigante! e nessa foto tá um dinossauro UHSAHSA Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 8/08/2012 às 15:26 08/8, 2012 Engraçado é ver gente perguntando se é real. E até a igenuidade de comentar como se fosse verídico. Uahauahauahsushuahauahauush
Postado 9/08/2012 às 01:07 08/9, 2012 Autor "a veia do braço dele é maior que eu" < esses ai é o que tu mais ve nos comentários das fotos do facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/08/2012 às 19:28 08/9, 2012 Foto falsa. Photoshopada demais. Olha a mãozinha... Editado 9/08/2012 às 19:29 08/9, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 8/09/2012 às 19:19 09/8, 2012 qui biceps feio véi. tem uma ponta cabuloso. ate parece que vc nao queria ter um assim srs Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 11/09/2012 às 13:00 09/11, 2012 a foto original do topico Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 11/09/2012 às 14:02 09/11, 2012 Autor Ahh mas o Ruhl é um trator né kkkkkk que bíceps fuderoso! Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 11/09/2012 às 15:59 09/11, 2012 pois eh;.. nao teve tanta diferença em comparação com a foto com photoshop kkkkkkkkkkkkkkk Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 16/09/2012 às 18:09 09/16, 2012 Markus Ruhl é o BB que mais gosto, sempre me inspirei nele desde quando comecei a treinar a mais de 6 anos atras!!! pena que ja se aposentou!!! quando eu tinha 16 anos o meu suplemento pre-treino era esse video aqui: Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 6/12/2012 às 23:40 12/6, 2012 I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 7/12/2012 às 16:13 12/7, 2012 essa foto pelo que eu saiba é fake.. a original nao é assim.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 11/12/2012 às 20:24 12/11, 2012 O maior de todos!!! Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 20/01/2013 às 12:47 01/20, 2013 markus huhl e uma verdadeira espiração , para min primeiro pai arnold , e depois markus huhl
Crie uma conta ou entre para comentar